Unir forças

Amigos,
Estamos em Guerra,
O Governo oculto está praticamente na conclusão dos seus planos da Nova Ordem Mundial.
Eles estão a fazer guerra contra a Humanidade, a terceira Guerra Mundial está a acontecer agora mesmo, é uma guerra invisível.


As pessoas pensavam que seria uma guerra com armas nucleares, vários Países em guerra, mas não será assim.
É uma guerra invisível, e quando não conseguimos ver o inimigo não podermos perceber que estamos em guerra, não é?


É uma guerra contra a nossa saúde, uma guerra contra as nossas mentes, uma guerra contra os nossos empregos e nosso dinheiro.
Esta pandemia h1n1 , no inverno irá afectar milhões de vidas, mas virão mais vírus novos por se conhecer. Não será nada agradável perdermos entes queridos, e se proibirem as viajens além-fronteiras (colocando Países de quarentena) e impedirem viagens de avião, ninguém poderá ir a funerais de familiares no estrangeiro, nesse momento de dor.

E se milhares de animais domésticos ficarem infectados? Quem irá pagar o abate desses animais num veterinário, nenhum dinheiro pagaria a dor de perder um animal companheiro.

E ao mesmo tempo a crise económica mundial, programada, irá lançar milhões de pessoas no desemprego e os que tiverem emprego serão explorados, perderão regalias e direitos e terão salários diminuídos ou congelados.

A Humanidade será escravizada economicamente, outros no desemprego ficarão com depressões, outros ficarão doentes com a pandemia, cada vez somos afectados de várias formas ocultas ,de várias frentes, simultaneamente.
Temos que unir esforços e criar uma resistência.

Todos os interessados, deixem aqui comentários, ou enviem-me emails para:
realidadeoculta@gmail.com

Envie nome, cidade e profissão. A sua profissão poderá ser útil por exemplo se for designer Web, webmaster, tradutor, etc.

Estou a pensar criar um grupo de pessoas, pois sozinho eu não consigo fazer tudo, traduzir textos, criar sites, manter os custos etc.

Criei este forum inicial, podem inscrever-se em:

http://realidade.proboards.com

( tem inclusivé chat online, e pasta de ficheiros)

Estou a pensar reunir um grupo de pessoas para :

Criarmos um site em equipe,
Com centenas de documentos e textos traduzidos, manuais de artes marciais, auto-defesa, técnicas de visão remota, desenvolvimento psíquico, desenvolver intuição, Contra-espionagem, saber se está sendo seguido, etc. Privacidade na internet, navegar anónimo, apagar cookies e histórico, programas de Web messenging anónimos e encriptação de mensagens de email . Entre mais.


Tenho muitos documentos e ebooks, mas falta-me tempo para traduzir tudo sozinho.
Poderíamos também criar documentários em dvd, ou cd’s de áudio com palestras e informações, imprimir monografias e enviar às pessoas por correio, espalhar todas as informações acerca da Nova Ordem ao maior número possível de pessoas.
Para Despertar consciências.

Criar uma rede realidadeoculta em várias áreas: grupos yahoo, facebook, hi5, foruns, vários serviços de blogs, vários canais de video ( já tenho no youtube e dailymotion e sapo videos)...
wikipédia, colocar documentos para download em vários sites ( 4shared, scrib.com, esnips.com, rapidshare , etc)

Podemos formar ainda um grupo legal, com um(a) advogado que pudesse defender os nossos objectivos perante a Lei em caso de obstáculos legais.
Podíamos ainda, agir como um grupo de pesquisadores de informações na internet, uma rede de troca de informações.


Separados seremos fracos, mas Unidos seremos fortes.

Vantagens:
Vantagens de ser membro de um movimento Realidade Oculta .

Fazer novas amizades, com interesses em comum.
Estar sempre na linha da frente e bem informado, membro de uma rede de troca de informações,
Aprender técnicas de desenvolvimento mental, físico, pessoal, defesa astral, PNL, visão remota, técnicas usadas por sociedades secretas ou pela CIA, tenho documentos pdf com manuais de todas essas coisas que esses grupos estudam.
Amigos ajudam-se uns aos outros e são mais fortes, a União faz a Força, Unidos não seremos alvos dispersos e fáceis, jamais.

37 comentários:

Anónimo disse...

http://ovigia.wordpress.com/

Anónimo disse...

eu aceito formar um grupo mais eu não quero me identificar essa coisa é muito séria, existem pessoas do alto escalão que fazem parte de sociedades secretas e querem esconder a nova ordem mundial e eu não quero morrer, vc pode não acreditar mais tudo leva a nova ordem mundial, a nova ordem mundial seria ela o apocalipse não como mágica mais tudo com uma explicação lógica para nós e que esta escrito na bíblia. criei um e-mail falso para depois trocarmos e-mails verdadeiros e já deixando claro que só faso parte de um grupo que acredita em Deus (JESUS Cristo) e que já estamos em guerra! o e-mail é abc-0123456789@hotmail.com

R.O disse...

Eles são fortes porque são Unidos.
Se nós formarmos um grupo de milhares de membros seremos mais fortes do que eles.

As técnicas rituais que os illuminatis, maçons, rosacruzes praticam, conheço a grande maioria desses ensinamentos.

Se formos milhares de pessoas seremos mais fortes que eles, você sabia que nenhum leão ataca um grupo de búfalos, por exemplo? Pois sabem que a manada unida é forte e pode matá-lo.

Quanto à morte, ela não é o fim, há vida além da morte.. Mas eles não fariam nada contra um grupo grande porque levantava suspeitas e todos os membros ficariam a saber e denunciavam o caso.

Veja o exemplo: eles podem tirar uma ovelha do rebanho e matar, o rebanho nem irá notar a falta daquela ovelha..
Seria apenas uma que sumiu. Mas se todas as ovelhas estivessem unidas e conscientes umas das outras, sabendo o número exacto de membros , notavam a falta de uma ovelha desaparecida e depois divulgavam a palavra em vários meios e assim o grupo criminoso seria exposto, eles não querem ser expostos, querem continuar a ser secretos..

vendetta disse...

Rui Baptista

Nickname: Vendetta

Idade:16

Profissão: estudante, mas sei fazer cartazes, videos, posso tambem traduzir e divulgar, claro.

Silvio tu tambem ja me conheçes, por isso ja tamos a vontade :D

Anónimo disse...

Olá!! Também gostaria de participar mas eu não sei mt sobre os illuminatis. Mas gostaria de ajudar.... tb não queria me identificar por não querer ser morta (sinceramente não sabia q as pessoas podiam ser mortas por se informarem a respeito dos illuminatis).
Irei montar um email falso e posto aqui depois. Espero poder ajudar de alguma forma.
P/ vc saber quem eu sou qdo te passar o email... sou a anónima 012345

Lopes sa Silva disse...

"Sê a mudança que queres ver no mundo."

Na minha opinião, se um indivíduo pretende ajudar a criar uma realidade mais harmoniosa tem de ser a personificação da harmonia que deseja ver (etc.).

A ideia com que fiquei depois de ler o texto foi que se pretende formar um grupo que, de alguma forma, iria criar condições (ou pelo menos terá esse objectivo) de oposição agressiva ou baseada em frequências de baixa vibração, tipo medo, à moda da pseudo-elite. Isto é aquilo a que eu costumo chamar de “tiro-no-pé”, ou seja, apesar de desejarem um mundo livre e harmonioso (etc.), focam a atenção no medo, no ódio, entre outros sentimentos do mesmo tipo, o que inevitavelmente irá perpetuar precisamente o que querem mudar. Tudo (é a minha perspectiva pessoal) é energia, a matéria, as ideias/pensamentos, as acções, e uma vez que a energia atrai energias semelhantes, ao alimentarem esses pensamentos negativos estão a atrair energias de frequências semelhantes o que acaba por conduzir a um ciclo vicioso.

Para “combater” todas estas acções de baixa frequência por parte das tais pseudo-elites, há que quebrar o ciclo da negatividade e escolher o caminho do amor. Ou seja, ter pensamentos harmoniosos (e monitoriza-los constantemente) e fazer com que as nossas acções sejam o reflexo desses pensamentos.

É claro que é a minha verdade e não uma verdade absoluta… mas, será que vocês se podem dar ao luxo de estarem enganados? Acho que não perdem nada em dar o benefício da dúvida. :)

My 2 cents

caetano da silva disse...

acreditar em Deus e ter medo da morte é uma grande contradição..., não entendo pra que tanto medo, como lutar com tanto medo?? eu queria entender isso, e não adianta ter medo e se esconder vai chegar o momento que não tera para onde correr, agora é o momento de ter coragem nos unir e aprender a resistir e lutar.
mas não estou aqui para discutir a fé e coragem de ninguém.
eu falo quem sou por que nenhuma sociedade ou homem rico de elite é maior que o ser onipotente que governa o universo, por acreditar nele (Deus) e ter minha fé eu não tenho medo ném de morrer, mesmo com todas as criticas a fé eu mantenho a minha pois a minha fé não da lugar ao medo, ném mesmo da morte.
eu não tenho muito a oferecer a não ser minha coragem, disposição e vontade de lutar, pois medo da elite eu não tenho, e sei que eles querem vacinar a população para reduzi-la sei tbm que irão obrigar as pessoas a tomar essa vacina, sei que isso é para no maximo 2010, nos eua o exercito ja esta sendo preparado para isso.
nos eua existem campos de concentração, prisões e caixões estocados, covas de concreto cachorro biônico, inseto biônico e eu vou ter medo de lutar só por causa disso?? NUNCA, prefiro morrer a ser servo dessa elite sanguinaria que só pensa nela mesma, morreria com dignidade, muito em breve as pessoas serão obrigadas a receber o microchip e ai, por medo eu vou aceitar? NUNCA cuntinuo preferindo morrer de fome.
o que eu puder fazer (de justo) contra essa raça de criminosos eu farei.
sou caetano sou de vila velha espirito santo tenho 25 anos, meu email fcs-barmen@hotmail.com
se quiser mais dados me avise.

caetano da silva disse...

uma boa seria usar os Outdoors com mensagens mostrando ao povo o que realmente está acontecendo. as pessoas saem andam nas ruas, colocar Outdoors ajudaria e muito a divulgar essa verdade.

R.O disse...

Um grupo harmonioso, emitir vibrações de paz etc, não sei se seria eficaz porque as nossas energias não iriam até eles porque eles não estão sintonizados com elas.

Assim estaríamos sendo ovelhas mansas e facilmente manipuláveis.
Já reparaste que quando há uma briga, quem tenta ir pela via do diálogo leva sempre uns murros na cara? Adiantou o diálogo?

Por exemplo temos aquela fábula do cordeirinho que bebia água no rio, e lá na zona mais alta o lobo bebia no rio e chafurdava na água, sujando-a toda, depois veio meter-se com o cordeirinho .. «epá estas a sujar a água que eu bebo »
O cordeiro tentou explicar, que a água vinha em sentido na sua direcção, portanto o lobo lá do alto é que sujava a água que chegava ao ponto do cordeiro.
Mas o lobo estava-se nas tintas para a explicação, ele queria era comer o cordeirinho.

Dou-te mais exemplos:

Na escola, quando os rufias tentam meter-se com um betinho para lhe dar porrada, adianta alguma coisa o betinho dizer “que mal vos fiz? Eu não quero brigas, tenham calma, vamos ser amigos”.
O que adianta o diálogo pacífico, se ele acaba por levar porrada na mesma?

Pensamentos de amor são muito frágeis,, as pessoas sensíveis sofrem sempre, as pombas são mais frágeis que as águias, por exemplo.

Podemos é, tornarmo-nos mais FORTES, isso é o que faz a união, os exercícios de desenvolvimento psíquico, o exercício físico, etc.
E mentalizarmo-nos que seremos uma força que fará sempre resistência e não seremos submissos a essas tretas de levar com vacinas tamiflu, etc.

Saca Agora disse...

Oi silvio.
Sou o António , 22anos, sou soldador e sou de sines.
Enviei um email ontem a noite. Eu quero entrar no grupo. Quero ajudar a tirar a mascara a estes palhaços que pensam que mandam no mundo.
Tenho conhecimentos de informatica,sei fazer traduções, tenho um blog onde posso por material para download e mt mais coisas uteis ao grupo que se ta formando.
Como disse o caetano da silva, em relação aos outdoors, tou de acordo. Podes enviar um exemplo que eu trato do resto. Fico a aguardar novidades. Cumprimentos.

R.O disse...

"saca agora",
visitei o teu blog e perfil, mas não vejo email :-)
o email enviaste quando? hoje respondi a alguns emails, qual era o teu endereço?

abraço

SabiasQue disse...

Olá... acho q cada um tem o seu ponto de vista, por isso dizer "eu estou certo e tu estás errado" é q nem sequer me passa pela cabeça. Vou dizer apenas qual é a minha perspectiva:

Na escola eu andava sp só, era o q se pode xamar de "freak" da escola, pq me recusava a andar em "manada" (q é cm eu xamava aos grupos q existiam na minha altura, os "betos", os "hevy's", os "surfistas", os "marrões", os "do bairro", etc). Mas, curiosamente, nunca ng se meteu cmg nem sequer me gozavam, e até tinha amigos que estavam incluídos em cada um desses grupos. E respeitavam-me. O "betinho" leva porrada pq mostra medo. E qnd mostramos medo, o opressor ganha poder sobre nós pq percebe q nos colocamos no papel de "vítima".

Isto para dizer que é óbvio q é necessária a união do maior número de pessoas para fazerem frente à onda de negatividade que cobre o planeta. No entanto, uma coisa é agir e outra é reagir. Qnd reagimos estamos a fazê-lo c base no medo. E o medo (eles criam uma atmosfera de medo p q nos possam controlar, pq querem q tenhamos medo) juntamente com a criação de conflitos (para gerar divisão, falta de compaixão etc., entre países, raça...)é o q alimenta quem está no topo da pirâmide e mantém a situação q o mundo está actualmente a viver.

O facto de não respondermos aos estímulos negativos que eles nos lançam (isto é, deixarmos de responder com medo e agirmos positivamente, e voltarmos a apertar os laços q nos unem, através da amizade, do respeito, da compaixão, etc) e todos pararmos de fornecer alimento à máquina é, por si só, uma "arma" fortíssima q temos.

A título de curiosidade, deixo um link p um vídeo q, a meu ver, é bastante interessante e traz uma mensagem mt útil a tds.

http://sabiasque.blogsome.com/2009/08/06/aprendendo-a-destruir-o-ego-cenas-do-filme-revolver-de-guy-ritchie/

Paz, Amor e Luz! ;) Bom resto de fim de semana a todos!

Sabias Que

Andrezinho disse...

Olá Silvio.Meu nome é André, tenho 26 anos,sou do Brasil. Falo espanhol e um pouco de Francês.Sou gerente em um hotel em Fortaleza-Ceará.
Tenho um blog e se precisares de mim estou pronto para agir e colaborar.
abraço!!
ellereller@ymail.com

Anónimo disse...

lcnom@hotmail.com

idade:17

profissão:estudante,posso tentar traduzir certos textos (ingles era a minha melhor disciplina,tinha cerca de 17)

R.O disse...

amigos,

criei um forum inicial, onde podemos trocar ideias, ficheiros, tem pasta de arquivos, chat online, entre mais..

http://realidade.proboards.com

R.O disse...

«sabiasQue»

falei aquilo do "betinho" apenas como história exemplificativa, nem quiz alongar-me muito porque ficaria um post grande..

Nas escolas há muito bulying, os bad boys tentam sempre agredir os mais pacatos.

Eu na escola também nunca fui de andar com a "manada", muitos diziam que eu era parvo por não fumar, por exemplo.. Só quem fumava é que era "fixe" ou popular..

Quando entrei no karaté, tinha uns 14 anos, foi optimo, ganha-se mais autoconfiança, mais força interior e mais força física, disciplina, nova filosofia de vida, etc.
E aí eu aprendi a defender-me e a impor respeito, foi uma experiência boa.

nunca podemos agir como gatinhos mansos, diálogos sobre "energia do amor e da paz", etc.
Temos que agir como tigres, defendermo-nos a todo o custo..

R.O disse...

DESTRUIR O EGO ´é MUITO PERIGOSO.

não quero alongar-me para não criar um texto longo e maçador..

mas essas filosofias budistas e sufistas, orientais, zen, bla bla bla blá, ensinam a aniquilarmos o EGO.
e assim ficaremos ovelhas mansinhas e calminhas, porntas para o abate.


O EGO TEM DOIS LADOS, BOM E MAU.
basta sabermos disciplinar.

ignorar pensamentos negativos do ego, como vaidade, arrogância, vingança, sermos antipáticos, termos mania que somos melhores em tudo, ser egocêntricos etc.
isso podemos disciplinar, ou IGNORAR esses diálogos interiores do ego.

mas anular o ego completamente NÃO.

o EGO tem coisas boas.

temos autoestima,
sabermos dar uma resposta quando alguem nos critica, temos que manter a nossa posição, senão seremos sempre menosprezados.

se alguém te ofender, te rebaixar, te ridicularizar, se ficares caladinho a ouvir significa que não terias amor-próprio suficiente para defenderes a tua imagem e o teu ponto-de-vista etc.

o ego por vezes é quem nos faz sentir bem nós próprios, auto-estima.

O EGO é intelecto, ajuda-nos a ter criatividade para criar coisas, textos, pinturas ,quadros, etc.

o EGO tem muitas coisas úteis.
para entendermos assuntos complexos.

a alma, o "amor",o sentimento ajuda-nos a entender coisas emocionais (poemas, arte, música etc).

mas sem eo EGO, não entenderíamos assuntos complexos, intelectuais, matemáticos, científicos, políticos,etc

Sabias Que disse...

Tal como disse, cada um tem o seu ponto de vista e as suas próprias experiências de vida e, por isso, n faz qq sentido dizer q A ou B está mais certo ou mais errado, ou q as minhas ideias são melhores ou piores q as tuas (o q é bastante frequente acontecer nesta realidade dualista).

N é uma filosofia nem uma religião ou movimento (n preciso q me digam cm e o q hei-de pensar, ou em q acreditar), é apenas o modo cm escolho viver e interagir c os outros (respeitando-os, ajudando-os, partilhando ... axo q este mundo tem falta de amor, às vezes parece-me mm q o pessoal tem tanto medo de amar e ser amado como "o diabo tem medo da cruz", como diz o ditado popular). :)

N vou estar aqui a ocupar mais espaço (apesar de achar q é através do diálogo e partilha de conhecimentos q nos enriquecemos enquanto seres e, no fundo, fazemos aquilo q eles n querem: unirmo-nos).


Respeito o teu ponto de vista, ainda q n concorde c ele. Desejo-te tudo de bom :)

Sabias Que

caetano da silva disse...

isso "é bom" enquanto agente discuti e fica na confusão, a elite esta unida e em sintonia toda organizada. é necessario um lider alguém para ajudar a colocar cada um no seu lugar na sua função, para podermos desenvolver de forma correta esse trabalho. isso não é uma brincadeira.

caetano da silva disse...

só mandar pra mim que eu saiu colando papel até no vento, vou encher a cidade de papeis aqui no ES é liberado propaganda. manda o que tiverem ai quem quiser que eu dou um jeito de passar tudo no papel imprimir e distribuir até nas ruas.

Anónimo disse...

ATENÇÃO

Aprecio a sua coragem e ética, mas infelizmente nada que voce fizer vai impedir o que está para se cumprir. Isso tudo que esta acontecendo está muito além de nós, nem as proprias pessoas que estão fazendo essas coisas más sabem o que está por tras delas, tudo que está acontecendo está na biblia, e faz parte dos momentos finais da humanidade, e do plano de Deus para voltar. Não podemos impedir.

Se voce fizer esse trabalho de união que deseja, eu acompanharei ansioso mas acho que voce deve falar principalmente de Deus (Jesus) não sei se voce acredita em Deus mas acho que é uma coisa que não pode ser excluida desse contexto todo.

Leiam esse versículo da Bíblia
Mateus 24:14

sergio duarte disse...

boas podes contar comigo..embora nao perceba nada de informatica e em linguas sou pessimo..mas no que poder ajudar ajudo..é uma boa iniciativa e que deve ser levada para a frente a todo o custo...quanto aos que querem ficar anonimos; bem podem arranjar dezenas de mails e nomes falsos porque quando eles quizerem sabem quem voçes sao..nao sei se da ou nao mas penso que deviamos ter um chat para poder mos falar.. fica o meu mail..e se precisares do numero do BI tambem posso dar lol

sergioduarte@hotmail.com
cumps
sergio duarte

Prova Final disse...

Já sabes que podes contar comigo !

provafinal2012@sapo.pt


Cumps.

Anónimo disse...

Caro R.O., acho que está equivocado quanto ao que o EGO é.

Anónimo disse...

Acho que vocês estão perdendo um pouco a razão... Não se trata de formar uma nova sociedade pra combater uma antiga... Estamos lidando com um inimigo poderoso, com influência em todos os seguimentos da sociedade, indústria etc... E nós somos quem??? Um bando de idealistas, sem dinheiro, nem influência em negócios multinacionais, donos de porcaria nenhuma!!! Isso me remonta a um personagem bastante conhecido, idealista, super ser humano dotado de generosidade, sem nenhum recurso e somente boa vontade CHE GUEVARA que foi caçado na selva como animal!!! É isso que vocês querem??? somente falar e querer não basta!!! Vão conseguir ser donos do petróleo , comércio e hipermercados, donos de usinas termoelétricas e hidrelétricas, rede de telefonia satélites, armas de destruição, exércitos treinados e brem equipados, bancos internacionais e projetos nas áreas de física, química,e engenharia genética, para, então podetrmos pensar em ser uma resistência... Só querer não basta!!! Não adianta!!! O verdadeiro Salvador é Jesus Cristo, fora dele não há como salvar-se.

turquineff disse...

Enviei um e-mail pro Realidade Oculta. Quero fazer parte ou montar um grupo! Nada de medo! Pois é isso que eles querem.
Forte abraço pra todos!

Anónimo disse...

Caro amigo,

Nao te quero desencorajar mas não e possivel vence-los para ja.
Ja esta tudo escrito a tinta que escreveu a historia nao tem borracha que a apague se nao a tinta que a escreveu.
Eles ja nao sao homens, ja nao pertencem a nossa raça.
Muitos de nos morrerao mas isso nao significa o fim, todos nos somos imortais quer queiram quer nao.
Neste momento todos têm 2 opções :

- Ajoelhar-se perante homens que ja nao o sao
- Abraçar o pai e morrer com honra para depois viver uma eternidade

Garanto-te nao sou um maluco daqueles das seitas religiosas apenas traduzo o que observo.

A tua iniciativa e sem duvida muito boa e nao sera esquecida mas lembra-te tens 2 opçoes e so tu podes escolher nao deixes que te manipulem nao temas a morte pois se quiseres ela nao existe.

De momento vives numa ponte estas a atravessa-la mas cuidado com os maus ventos sao fortes e podem atirar-te abaixo da ponte.

Tambem eu tentarei ser forte, vai ser dificil ver o que veremos aconselho todos a lerem a biblia pois e uma autentica visao do que ira acontecer e assim estarao preparados.

Niguem nos vira ajudar nesta guerra que criamos , fomos nos que a criamos mas nenhum homem a podera travar.

Cada humano representa um grao de areia num vasto deserto.

Primeiro vira a doença e depois a suposta uniao que curara todos os males.
Os mais fracos cederao logo aqui.

Vira um ditador que sera aclamado deus e fara com que muitos se curvem.
Tambem aqui muitos cederao.

Os que se aguentarem verao a vida na primeira fila , o regresso do rei, nao serao muitos , sinceramente nao sei se serei um deles, mas os que ficarem receberao a eterninade e junto do pai reinarao.

Nao sei como sei isto, talvez seja a minha imaginaçao, so se que isto saiu e sai da minha cabeça.
Talvez nao seja bem assim que via acontecer mas uma coisa vos garanto, acontecera...

The Truth disse...

Estou contigo Sílvio! o que nós precisamos é dum exército de resistência! puramente humano!

Yeah disse...

Bem, não vou me identificar aqui, mais passo grande parte do dia online e posso ajudar com algumas coisas
qualquer coisa, meu email:
victor_reborn@hotmail.com (Email Fake.)

R.O disse...

se puderem vão-se registando aqui :

http://realidade.proboards.com

o forum tem pasta de ficheiros, tem chat online etc..

E eu vou também contactar autores de websites estrangeiros, para se criar uma união de pessoas em vários Países, não somente Portugal e Brasil, mas mais Países...
Aí quero ver se continuam a duvidar da força do grupo :-)

Anónimo disse...

Silvio meu caro amigo e irmao por favor adiciona-me :
tiago100extravaganzia@hotmail.com

Caso nao tenhas um mail criado no hotmail por favor cria vai ser mais facil para todos nos

caetano da silva disse...

quem for do brasil e quiser entrar em contato comigo meu email/msn é
fcs-barmen@hotmail.com
na minha opnião varios grupos unidos em cada país e uma liderança, vai ajudar mais na organização a nivel mundial.

Anónimo disse...

Bem silvio vamos criar a resistencia.
Vamos juntar estes mails todos vamos criar um site ou algo assim , vamos unir grupos de diferentes paises, vamos ensinar as pessoas a navegar com o ip indetectavel, vamos ensinar-lhes tecnincas de sobrevivencia, vamos procurar hackears, vamos boicotar as instalaçoes deles, vamos espia-los, esta na hora de dar luta

Anónimo disse...

Somos muitos presentes neste site e os que querem levar isso a sério são pesquisadores inconformado com a realidade.
e toda ideia deve ser recebida.
Eu tenho a minha.
1:temos que fazer o mesmo que os illuminatis (mais visando o bem é claro) que será todo tipo de meio de comunicação de modo informativo e não lavagem celebral que eles praticam.
1.1:temos que procurar pessoas de bem que possam espalhar mais rápido as informações para que o povo abra seus olhos de verdade.
Essas pessoas podem ser cantor,ator,jogador de futebol,apresentador etc...
E NÓS encheriamos o seu mail ou orkut ou site o que esteja a nossa disposição = DE MENSAGENS PARA QUE ELE ABRA SEUS OLHOS DE VERDADE E ENTRE NESSA LUTA informando a todos também. (ENTRAREI EM CONTATO COM TU VIA MAIL)

Anónimo disse...

Todo mundo fala que estamos em guerra,
mas guerra preciza de violencia de verdade.
isso não é guerra ACORDEM.

Sobre as noticias do navio russo e seus misterios, e sobre recentemente um *acidente* numa grande hidreletrica russa.
Eu acredito que estamos na preliminar de uma guerra,
começa por sabotagems.
Acho que foi os EUA que atacaram o navio e roubaram algo.

ou a china.
eu acho que a china vai atacar a russia.

Anónimo disse...

A humanidade inteira ta sendo enganada com toda essa babozeira de paz, amor, harmonia, anti-ego, anti violencia.
HAHAHAHAHA

É tão óbvio, mandar esses idiotas cegos virarem soldados fanáticos para a guerra é ridiculamente fácil.

Os EUA sempre fizeram isso, antes com o catolicismo, hoje com exoterismo que abrange muitas pessoas além de religioes.

Vamos todos nos abraças nos unir, cantar, rezar etc? HAHAHAHAHA
tá vamos pedir para darem um tiro na nossa cara que dá no mesmo tambem.

E ainda tem gente que fala que violência pode ser derrotado assim.
Se você ganhou de um poder com grande acesso a violencia, é PQ VOCE TA PERDENDO E SENDO USADO.

TormenT disse...

Olá meu e-mail eje2008@hotmail.com
ejje@ig.com.br gttcompani@gmail.com
Meu nome é Eliseu sou de São Paulo Capital Brazil e se for identificado que bom, pois que eles saibam que não estou sendo por eles manipulado e pouco me importo se vou morrer pois todos morrem um dia. no entanto morrer como ovelha não faz parte de meus planos. pois nasci lobo e vou morrer como tal. e se esses idiotas acha mesmo que são superiores eles estão mesmo enganados e digo a todos os que acha superiores que ( SUA ARROGÂNCIA SERÁ TUA DERROTA ) e jamais entraria numa briga convicto da vitoria certa. portanto vcs ESCORIA que sei vir aki ler o que escrevemos para fazer piada aguardem pois terão um surpresa pois entre as ovelha caminha tambêm muitos lobos. não critico nenhuma forma de fé mas condeno o fanatismo portanto companheiros de leitura futuros membros de um grupo no qual estamos formando peço que não me venha falar de RELIGIÂO pois estou contra fatos que ocorrem no planeta e não contra a fé e o ceticismo cada qual tem sua filosofia não somos iguais e por isso seremos fortes atacar um bando de ovelha é fácil mas um bando de ovelhas,lobos,tigres etc... é mais complexo alguns nascem para pregar outros para filosofar,estudar,ensinar outro nascem simplísmente para lutar no sentido armado olho por olho querem me matar? pois bem que venha pois não vou facilitar para eles querem me prender? me peguem primeiro sou um sobrevivente da vida e para os que cre na Biblia Davi derrotou Golias, se foi por ajuda de Deus muito que bem e se Deus interfere em tais confrontos o mesmo verá quem luta pelo bem de todos sendo ele lobo ou cordeiro no mais sou técnico de hardware não sou tradutor mas conheço muitos programas de tradução bem eficiente estou sempre on-line conheço de rede,radiomadorismo,eletronica ja fiz vários projeto e testes de energia limpa e renovável tenho equipamento de informática a disposição sendo que posso estudar uma forma de colocar um servidor ftp a disposição no mais podemos discutir inúmeras possibilidades estou a disposição. abraços

 


Realidade Oculta -