Vão aumentar bastante os casos de Gripe A.

Eles andam a preparar alguma, o director geral de Saúde diz que dentro de semanas vão aumentar bastante os casos de gripe.. Falam em 25% da População nacional.
LINK AQUI.



O que achei estranho foi o que o outro sujeito falou, o grupo de maior risco são crianças e jovens até 24 anos. Os idosos parece que são menos infectados... Porque será que este vírus afecta apenas a população mais activa e na força da vida? Os idosos não precisam de contaminar, pois eles já têm poucos anos de vida.. Este vírus é para dizimar a população que está na flor da vida.

Este vírus já vem sendo testado há muito tempo, começou com a famosa SARS "pneumonía atípica" ou ( Sindroma respiratório agudo severo ). Leia mais sobre SARS AQUI.
destaque: Nalguns casos há evolução para hipoxémia, pneumonia e síndroma de dificuldade respiratória pode requerer apoio ventilatório e evoluir para a morte.

É igualzinha à H1N1 em tudo : começa com febres altas (38º), os sintomas iguais, as medidas de quarentena iguais, modo de contágio entre humanos igual, etc

Os doentes com SARS não devem sair de casa e não devem ir ao emprego, à escola, aos infantários ou outros locais públicos até dez dias após a resolução da febre e dos sintomas respiratórios.

AGORA LEIAM ISTO:
cientistas de Singapura criaram um chip com identidade genética desse vírus, com a desculpa que seria para o identificar mais rapido nos testes.
LINK AQUI.

5 comentários:

Anónimo disse...

O plano deles esta a andar sobre rodas agora tenho a noção de que muito provavelmente morrerei em breve.
Ainda tentei arranjar um sitio onde nos pudessemos esconder mas e complicado arranjar um sitio ( no meio de um mato ou assim ) que requira todas as condiçoes necessarias para a vida ( pelo menos comida e agua potavel)

Anónimo disse...

OLá pessoal da resistência!!! Sou eu de novo!!! Quanto ao sítio, eu tenho um e, se as coisas piorarem tanto assim, ele estará disponível para todos que estiverem na luta!!! Tem mina de água, livre de flúor e lithium... Tem um banker em construção para 100 pessoas que poderá ser aumentado numa emêrgencia... Estou à disposição, mas, no momento somente como anônima!!! Um abraço aí Sílvio...

Anónimo disse...

oi Silvio muitos parabéns pelo blog realmente há q ser muito corajoso para tratar destes temas, quando muita vezes somos ricularizados pela informação q transmitimos. Com respeito ao assunto da gripe A cada dia surjem mais casos em portugal e os ministros da saude ainda se atreve a fazer pronósticos, a maya ñ chega aos calcanhares desses tipos em materia de predicações. estranho, o virus supostamente ataca mais crianças e jovens porque será? será q eles depois se querem apoderar dos orgãos das pessoas(pulmões, figado rins, coração...)
ñ estou de acordo q a população seja obrigada a ser vacinada, quem quer que se vacine, quem ñ quer ñ tem porque ser obrigado. tenho dito a varias pessoas q por nada deste mundo se deixem vacinar e explico meus argumentos baseados em videos q tenho visto no youtube e até agora todos se riem d mim,como se estivesse dizendo só disparates.(a maioria do povo ainda prefere seguir dormindo)nossa casa está ardendo e ainda assim preferimos olhar pra do vizinho!
li á dias umas profecias d um prof. brasileiro chamado Jocesino da luz, ele diz q em 2010 ou 2011 vai aparece outro virus ainda mais potente q este da gripe A, a que aos cientistas chamaram "Heros" com esse suposto virus a pessoa contaminada só tem 3 ou 4 horas d vida, pois ele ataca todos os orgãos deixando-os sem funcionar e provocando hemorragias internas.
para muitos seres humanos estamos vivendo o fim do mundo anunciado no apocalipses da biblia. eu sinceramente ñ acredito no fim do mundo, acredito sim numa nova era, o mundo tal como o conhecemos hoje em dia pode deixar d existir, mas d uma coisa tenho a certeza a vida continua, comigo ou sem mim.

Tecido Humano disse...

ja parece "a ilha" (filme sobre clonagem)... mas caso seja essa a ideia (transplante de orgãos)... para quem? eu creio q esta "ideia" da gripe é mesmo para matar grande parte da população... afinal, muita gente enriquece com isso...

The Truth disse...

Sílvio... temos que nos reunir todos pessoalmente!!! E debater ideias para a construção de bunkers!!! Com comida e água potável!!! Epa... Isto está cada vez pior... Está a atingir um patamar crítico!!! TEMOS QUE TOMAR MEDIDAS!!! O QUE ACHAS??? Creio que é já em Outubro que surge também o Colapso da Economia Global!!! TEMOS QUE FAZER ALGO!!!

 


Realidade Oculta -