Aquecimento Global

Os governos andam a fazer-nos sentir culpados, pelo aquecimento global.
Eles dizem para andarmos de transportes públicos, eles dizem para andarmos menos de carro, poluir menos, eles dizem para consumirmos menos água, eles dizem para mudarmos das lâmpadas de casa, etc. Tudo para "poluir menos" o planeta.
Isso é uma hipocrisia tremenda, enquanto nos mandam a nós reduzir umas migalhas de poluição, as fábricas andam a lançar fumo tóximo por todo o planeta com milhões de chaminés.
E os governos das grandes potências militares andam a realizar centenas de testes nucleares por todo o planeta, a quantos milhões de veículos equivale uma bomba nuclear?
Quantos sismos provoca um teste nuclear? Quantas radiações e calor já foram emitidos na atmosfera, por causa de todos esses testes nucleares?
Andam a f=*+der o planeta e depois metem a culpa em nós, o povo.

Isso é uma hipocrisia.

Quer ver como vai ser quando o campo magnético terrestre e a camada de ozono se reduzirem drasticamente, como é que vamos ficar todos..
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários:

  1. Silvi, o aquecimento global e falso, e mais um plano para impor medo e controlar a população. A terra esta mais quente e verdade mas isso deve-se a actividade solar que esta cada vez mais forte, e como se fosse um cao enraivecido a ser libertado da sua jaula...

    ResponderEliminar
  2. É tem toda a razão.
    Essas "bombinhas" fer+--am com o planeta.

    ResponderEliminar
  3. pois, é por isso q quando deito lixo pra frente da camara do porto (ou deito lixo no chão em locais que sei que vão ser limpos e alguem me critica por isso eu respondo sempre: "eh pah.... e as sonaes e lidls e papeizinhos desnecessarios de publicidade de m3rda que não tem qualquer interesse, não é poluição? afinal quem tem que dar o exemplo são as empresas, e por outro lado enquanto estou a cagar a esta rua, estou a dar trabalho aos lixeiros, logo estou a ser solidario" ... é claro que depois acrescento os podres de determinadas ruas serem limpas e outras nao, e tambem acrescento que não existe caixotes do lixo em um raio de X metros.

    nota: a zona da coordoaria no porto, zona bastante movimentada, carece de caixotes do lixo. 70% das paragens da STCP não tem caixotes do lixo... de quem é a culpa? do povo?

    (e depois acabo o meu "sermão com": sim eu sei, sou uma besta, processa.me)

    =D

    ResponderEliminar
  4. a acrescentar:

    trabalhei na porto editora ha uns anos atraz, o meu trabalho foi contribuir para a poluição do planeta, por uma m3rda de 5 a 10 centimos, tivemos que apagar todos os preços dos livros (com quimicos*) para voltar a passar novamente o preço (e vai mais tinta)... engraçado depois ver nas estatisticas das empresas que empregaram mais gente em ano X vermos empresas como a porto editora... ok empregam imensos jovens.... por uns meses e depois despedem.nos sem direito a subsidio de desemprego, a culpa devia ser das empresas de trabalho temporario, mas a culpa é do governo por permitir tais empresas.

    p.s. sempre que havia uma "inspecção" na porto editora (bloco grafico na zona industrial da maia) SABIAMOS SEMPRE 1 ou 2 dias antes que iria haver "inspecção" .... vivemos governados, liderados, empregados, (etc) por uma cambada de corruptos



    *os panos com os quimicos (teoricamente) iriam ser incenerados numa fabrica propria para isso algures na europa... esqueci-me da localizaçao)

    ResponderEliminar
  5. Considerando que a Terra possui gravidade, devido ao magnetismo do núcleo, .....

    Que tipo de efeito tem os gigantescos impulsos eletromagnéticos das armas nucleares, nesses campo da Terra, a longo prazo?

    Que tipo de problemas podemos ter, se este campo ficar instavel, ou houver variações bruscas???

    Alguém já pensou nisso???

    ResponderEliminar