BIN LADEN returns

Bin Laden

O Bin Laden faz-me lembrar aquele serial killer dos filmes «Sexta feira 13 », é que o gajo nunca desaparece, volta sempre!

Desta vez os meninos da CIA já não fabricam videos falsos, pois todos nos apercebíamos dos sósias que nem eram nada parecidos . Agora só inventam mensagens de áudio.
Desta vez Bin laden dizia que Obama não está a mudar nada do que a política de Bush fez, e que apoia Israel.
Por fim lança o aviso:

«Chegou a altura dos americanos se libertarem do medo e do terrorismo ideológico dos neo-conservadores dos lóbis israelitas »

( fonte: «Correio da Manhã» 15/05/2009 , pág. 35)
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. pois é! mais areia para os olhos da "populaça supersticiosa""! ainda não entendo como é possivel acreditarem nessas gravações. controle e mais controle! o próximo passo é irem buscar petróleo onde ainda há! resta saber o que é que desta vez vão mandar abaixo para os media de todo o mundo terem mais algo com quem entreter o povo enquanto sacam ouro negro! pessoas morrem, mas isso já não interessa para nada, até porque a guerra continua e os senhores do mundo irão sempre ter um argumento para ela. bin laden! again? ou desta vez será um ataque do saddam? ops! dizem que morreu! ? A ciA JÁ ESTA A TRATAR DISSO!....parabens pelo site. devia passar nos ecras das tvs interrompendo todas as formas que eles utilizam de entretenimento para estupidificar este e outros povos do mundo.

    ResponderEliminar