Blogger Comment
    Facebook Comment

8 comentários:

  1. Olà Silvio,


    Fizeste um ótimo trabalho. O site pandemia-H1n1 esta cada vez melhor. Vi igualmente no site de Jane Burgermeister " theflucase" o link do teu site.
    Teu site merece mais divulgação, vou-te enviar dinheiro para fazer a promoção. O povo deve saber.

    André.

    ResponderEliminar
  2. Oh Andre,
    Deixa estar, tu já ajudaste da outra vez com 10 euros, é pena que em centenas de visitas diárias mais ninguém tenha ajudado.
    E olha não consegui editar ficheiro flash do header do novo site, e pedi ajuda a imensa gente e ninguém me ajudou, portanto vou deixar de lado o site do movimento realidade oculta, paciência.

    As informações inéditas que eu sei sobre os próximos anos, ficam para mim e não partilho com ninguém, já que ninguém me ajudou com o site novo, não colocarei nada online.
    abraço

    ResponderEliminar
  3. O site só não apareceu ainda nos jornais e na tv, porque há censura.
    Repara, há uma revista informática que sai todos os meses, “clube internet”, eu todos os meses envio o link do pandemia-h1n1 e eles nunca publicam, mas têm publicado vários sites da treta sobre a gripe.

    Se muita gente contribuísse com apoios, o site já andava a aparecer em anúncios em revistas, mas não vou gastar dinheiro sozinho do meu bolso, porque ficava caro, já pago alojamento Web e domínios dos sites todos..
    E tenho ainda que criar um site sobre 2012

    ResponderEliminar
  4. Perfeito Sílvio! Conteúdo muitíssimo bom e revelador!!! OBRIGADO!!! :D

    ResponderEliminar
  5. Este site é o melhor que ja vi sobre estes assuntos. O site da gripe está excelente.

    Parabens!!!

    ResponderEliminar
  6. Sílvio compreendo a tua indignação toda a gente diz que e necessário divulgar mas ninguém ajuda. No entanto tens também de compreender que a grande parte das pessoas não tem possibilidade e eu falo por mim. Tenho apenas 14 anos não tinha qualquer problema em dar-te 2 euros mas envia-los através da internet e necessário cartões de credito e como deves imaginar não tenho e se falo disto aos meus pais probavelmente expulsa-me de casa :P

    O melhor mesmo seria criar mais e melhores parcerias com outros sites para que em vez de haverem 5 com a qualidade dividida houvesse apenas um com a qualidade a multiplicar por 5.
    Alem disso as tuas despesas seriam mais facilmente acartáveis e seria mais fácil divulgar

    ResponderEliminar
  7. http://perfecthealth-rui.blogspot.com/
    Um chip de morte nas vacinas para esta treta da gripe, alem dos venenos todos.
    Nao querem nada que alguem escape.

    ResponderEliminar
  8. silvio moro no brasil sao paulo eu comerciante tenho um amigo dono de um jornal do bairro com alta circulaçao e vou pedilo a publicar o site no jornal como a frase quer saber a verdade entre www.realidadeoculta.com e veja o mundo diferente. e que te de audiencia e contratos lucrativos. e vamos no lema tudo pela informaçao e que ajudem a sempre existir o site

    ResponderEliminar