Gripe A, pode dar multa...

Como se não bastasse ameaçarem com prisão quem recusar ser vacinado, agora ameaçam com multa de 100 a 10.000 euros, quem não declarar que se constipou com gripe A.
A notícia vem na ultima pagina ( contra-capa) do Correio da Manhã 21-09-2009

Eles prevêem que 3 milhões de Portugueses possam contrair a Gripe A, faço ideia o dinheirão que vão lucrar se alguns milhares tiverem que pagar essas coimas.!
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários:

  1. Pois E!
    Numa pesquisa feita pela revista newsmax, de 105.324 pessoas que fizeram parte da pesquisa, 77% declaram não suportar o plano de saúde de Obama.

    Eu traduzi abaixo um resumo dos principais pontos polémicos e a página onde ele pode ser encontrado.
    Pag 22: Ordena ao governo auditar todos os empregados que tiverem seguro separado
    pag 30: Haverá um comité do governo que decidirá que tratamento e benefícios você terá
    pag 354 - Governo irá restringir a entrada de pessoas com necessidades especiais
    pag 50: Seguro de saúde irá ser providenciado a todos os imigrantes, ilegais ou não
    pag 170: Todos os imigrantes serão isentos de taxas individuais (residentes americanos irão pagar)
    pag: 58: Governo terá acesso em tempo real às finanças dos indivíduos e um cartão nacional de saúde será emitido
    pag: 59: Governo terá acesso directo à conta bancária do utente para transferência electrónica de fundos, sem outra escolha
    pag: 124 Nenhuma companhia poderá processar o governo por fixar preços. Não haverá revisão judicial contra o monopólio do governo
    pag 127: O salário dos Médicos será definido pelo governo.
    pag 145: Todos os empregadores deverão registar automaticamente os empregados no plano público, sem escolha
    pag 239: GOVERNO IRÁ REDUZIR SERVIÇOS MÉDICOS para idosos, e pessoas de baixa renda
    pag 241: Médicos, não importa a especialidade, terão o mesmo vencimento
    pag 425: Governo irá decidir em relação a opções de prolongamento de vida (living will), sem escolha
    pag: 427: Governo ordena programa para finalização da vida. O governo tem a palavra em como a vida deve ser terminada.
    pag 430: O governo irá decidir que nível de tratamento você terá no fim da sua vida.

    In Blog A Nova Ordem Mundial

    ResponderEliminar
  2. Affe, se isso chegar ao Brasil..
    =/ eu não tomarei a vacina.. , isso esta muito suspeito..

    ResponderEliminar
  3. Tô falando, a Gripe suína tá podendo rapaz! Só no ganho de dinheiro...
    Falando sério, estou na noia por aqui, entrarar no meu quarto arrombaram uma caixa da plático com coisas particulares, mas a policia disse que tinha que ter o nome do bandido. Sei lá, cara mas acho que alguém quer me ferrar não é de hoje, e por não querer tem sido um problema para alguém nem tão inteligente, pois colou a caixa com SuperBonder.

    ResponderEliminar
  4. houve um anónimo BURRO que perguntou onde estava a notícia, e duvidou de mim...

    Ora eu li a notícia no jornal impresso em papel, !!! Portanto não pude citar nenhum link.
    Mas eu revelei todos os dados, o dia do jornal, o nº da página etc.

    Quem quiser telefone ao jornal e encomende esse exemplar, ou então podiam ter ido a um quiosque comprar o jornal :-)

    ResponderEliminar
  5. o queeeee????

    Direito a prisão?????

    Mas quem caralh* pensão que são? em mim ninguém manda! tenho a liberdade de escolher e mais nada!

    é obrigatório em Portugal também?

    ResponderEliminar