Maddie , a verdade da Mentira

Prendinha para vocês.
Ebook pdf com 3mb, 191 paginas, «Maddie , a verdade da Mentira », de Gonçalo Amaral.
Agora que os idiotas dos McCann tentam retirar o livro do mercado...
Temos que aproveitar.. Toca a sacar e a distribuir o link entre amigos :)

LINK AQUI
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários:

  1. acho q vai achar curioso http://www.tvi24.iol.pt/acredite-se-quiser/panama-criatura-cientistas-lago-tvi24/1089721-4088.html

    ResponderEliminar
  2. Eu traduzi o livro completo para ingles como oferta para o sr amaral e ate lho ofereci em pessoa no tribunal de faro aquando do julgamento dos 5 (leonor cipriano) mas o st amaral nao o quis aceitar dizendo que ja o tinha traduzido. Compreendo a sua preocupacao - trabalhara como interprete para a imprensa britanica. Ela tratou-o muito mal, mas eu limitei-me a cinjir-me as minhas funcoes como interprete e nada tive a ver com as opinioes nem as expressoes da imprensa ingles. Ainda tenho a traducao e acho que uma vez que esta proibicao resulta do medo dos mccann que o livro sais em ingles (o que parece estava iminente) tenho o dever de vo-lo oferecer. Vou tratar de o enviar a quem o pode fazer circular.

    ResponderEliminar
  3. Sílvio... perfeito perfeito... era arranjares o livro do Oswald LeWinter.... DEMOCRACIA E SECRETISMO!!! HÁ QUE TEMPOS QUE ANDO HÁ PROCURA DESSE LIVRO E NÃO ENCONTRO EM LADO NENHUM!!! POR FAVOR!! METE NESSE BLOG DOS LIVROS GRATIS SFF!!! ABRAÇO!

    ResponderEliminar
  4. Se e proibido vendar entao damo-lo!
    Bora nessa.

    ResponderEliminar
  5. o video sobre este tema que estava no youtube e no megaqualquercoisa foi censurado por "violar os direitos de n sei que"

    ResponderEliminar