Mais um pedofilo solto

Ainda há dias atrás escrevi um post a falar disto, andam sempre a soltar criminosos, e eis que hoje vejo mais outra notícia de um pedofilo solto.
Se forem ao site do «Correio da Manhã» é quase todos os dias notícias dessas.
Mas que porcaria de justiça há neste País ?

Ao darem imunidade aos criminosos só estão a incentivar outros criminosos a fazer o mesmo...
Link AQUI.



Qual será o pedofilo solto amanhã??



Porque é que a Justiça favorece pedofilos?


Eu vou dar-vos umas luzinhas...


As pessoas começam a perder a fé na justiça corrupta, e começam a ter medo de fazer filhos, e colocar filhos num mundo corrupto onde pedofilos abusam de crianças e ficam soltos.


Lembram-se da casa pia? Veio à baila nomes de maçons pedofilos? Maçonaria envolvida.
O próprio advogado José Maria Martins mencionou alguns nomes..


Não acham estranho que, o caso da Casa Pia esteja sempre a sofrer atrasos?
Não acham estranho que tantos juízes sejam maçons?
E que tantos pedofilos sejam libertdos?
Juntem as pecinhas do puzzle.


casa Pia

6 comentários:

Anónimo disse...

A intenção não é reduzir a população como tu dizes, tal como a pandemia e "necessário" provocar o panico e idiotas como são a maioria dos humanos caem sempre...

Ao provocar o panico as pessoas tornam-se paranoicas, a sua saude mental fica muito fraca e uma pessoa mentalmente instável e muito facilmente manipulável ...

R.O disse...

Não concordo com esse pensamento, :)

Repare:

Pânico eles podem causar nas pessoas com outros temas bem mais antigos que eles usam .

Terrorismo, crise económica, eles andam a assustar as pessoas há décadas com ameaças terroristas, crises económicas etc.

Portanto não precisavam inventar a pandemia para causar pânico.
Este vírus é manipulado, a vacinação também será perigosa, vacina venenosa…

Os efeitos serão reais, não será somente pânico.
Em 1919 a pandemia matou 50 milhões de pessoas, também houve vacinação massiva.

Não foi “pânico” na sociedade ,para mantê-la manipulável, foi chacina mesmo…

Anónimo disse...

Eles tratam-nos como nós às baratas numa casa que queremos ocupar...
E soltar os criminosos perigosos é um metodo sistematico para tornar o acosso à população permanente. E ela ficar ainda mais vulneravel.
Alem do ver telejornais ou filmes assustadores.

Correia disse...

Se fosse com algum filho meu eu simplesmente matava o gajo e pronto nada de justiça nem tribunais é tiro na testa e queimar o corpo para ter a certeza.

Isto é apenas a minha opiniao.
Abraço e boa continuação de trabalho silvio

Salo disse...

porcos fascistas de merda! o que mais me entristece é não haver uma eta mas daquelas mesmo a perseguir esses juizes, pedofilos, policias, corruptos e por ai! eles estão literalmente a brincar com as pessoas, e o pior, é que estão a conseguir chegar ao ponto de mandar dizer nos jornais que os soltam! os processos msis mediaticos do pais, estão nas mãos de 1 jUiz! como é possivel? isto ninguém fala, e porquê? porque é que esses jornalistas e televisão e jornais e mesmo net não publicam mesmo toda a face da verdade? somos tantos e ninguém faz nada! esta é que é a realidade. em França, se eles tivessem tido apoio das comunidades vizinhas, teriam chegado a bruxelas e eles teriam que ceder! Em Espanha controlam o povo mas oferecem qualidade de vida, nós temos má qualidade de vida e pedófilos com dinheiro a encher os bolsos a advogados, juizes e por ai...para não falar da pedofilia ainda bem latente no seio da politica e economia! opus day em grande! aliás, o socrates prometeu a comunidade gay que se fosse reeleito poderiam adoptar crianças! arranjem mas é condições de adopção a centenas de casais em espera para adoptar um! tá tudo errado!isso é que incita á pedofilia e aberrações da natureza! trocam de sexo, gostam de bebes! isto assim já é demais! ya correia, todos queimados, para não haver dúvidas! acredito que essas bestas iriam pensar melhor antes de tocarem numa criança!e o povo é que devia fazê-lo! abriam logo a pestana. assim eles vão continuar a fazer...o povo anda demasiado ocupado a querer ter melhores coisas que os outros, consumindo desalmadamente e já nem existe consciência de valores! individualidade e goismo. a culpa disto é do povo.

Caput Mortuum disse...

Como diriam os Discordionistas: "Morte a todos os fanáticos"

 


Realidade Oculta -