Monstro lago Ness no Google earth ?



O segurança de 25 anos Jason Cooke, de Nottingham, na Inglaterra, afirma ter visto o monstro do lago Ness usando o google earth.
O pesquisador Adrian Shine, do Projeto Lago Ness, afirma que a imagem é intrigante, e que merece uma análise mais aprofundada. A imagem pode ser vista ao colocar as coordenadas de Latitude 57°12′52.13″N e Longitude 4°34′14.16″W no Google Earth .


Podem ver a imagem AQUI ( telegraph.co.uk) e a imagem é clicável e ampliável.

6 comentários:

The Truth disse...

lol... sílvio... não exageres por favor. esse ser é pré-histórico! chama-se Plesiossauro! desapareceu há milhões de anos! muitos milhões!
isso de loch ness é apenas uma lenda.. apenas um mito urbano! não passa disso!!! lol.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Plesiossauro

Srta.Aleatória disse...

Achei isso um pouco engraçado quando li o título da matéria. A 'Nessie' não era algo que eu esperava encontrar como assunto aqui. Apesar da imagem, não tem como dizer se aquilo realmente era o monstro do lago Ness, pois a qualidade da imagem não é tão boa assim. Mas até que seria legal se descobrissem que a Nessie existe de verdade [se não a prendessem, é claro].

R.O disse...

Se repararem no cabeçalho deste blog, o blog aborda vários temas, conspiração, política, Nova ordem Mundial, sociedades secretas , paranormal, enigmas.

Portanto monstro do lago Ness é um enigma, e se aquilo é fotomontagem porque é que consta no Google earth e é imagem navegável?
Quanto a ser um “descendente de dinossauros extinto” é questionável.

Pois há imensos locais do planeta Terra insondados, por exemplo na selva amazónica estão sempre a encontrar novas espécies de animais e insectos, e no fundo dos oceanos também.

Quem pensar que conhecemos 100% do planeta Terra está muito ENGANADO!
Querem exemplos de descendentes dos dinossauros que estão vivos hoje? :
Crocodilo, iguana, tartaruga, dragão de Komodo, entre mais.

Miguel Lopes disse...

Temos de ter em atenção uma coisa, esses descendentes que o R.O.enumerou existem porque se vêm a reproduzir, não sei se existe ou não a Nessie mas não acredito que a Nessie tenha sobrevivido a tantos milhares de anos, a não se ser que haja reproduçao...

Mirian Fidelis Guimarães disse...

Bem, quanto a existência de Nessie, eu não posso negar pois creio piamnente. Encontrei informações valiosíssimas que coloquei em emu novo livro, estará em berve nas livrarias, o tema que abordo é exatamente "O Monstro do lgo Ness". Se ela não existisse de fato, então para que criar uma lei que não deixa ninguém capturá-la?

Joao disse...

existe uma lei dessas??

 


Realidade Oculta -