O que ando a fazer...

Estou com problemas, só consigo ter rede gprs na internet tmn, não consigo fazer nada em condições, e estou em guerra novamente com a TMN para rescindir o contrato.
Estou a trabalhar offline, em coisas importantes, por exemplo estou a traduzir um dvd documentário sobre a h1n1 e as vacinas, um documentário que recebi por correio, vindo dos E.U.A em exclusivo, de um contacto meu.

Estou a pesquisar sobre a actividade solar…
Estou a ouvir novamente os cd’s áudio antigos que eu tenho de SRV ( Scientific remote viewing), que já não se encontram na internet há anos, felizmente consegui sacar da net antes que fossem censurados.


Quando eu criticava Obama, muitos vinham aqui criticar-me por dizer mal do homenzinho, tadinho.
Quero ver o que irão falar agora, agora que Obama se prepara para aplicar um plano de vacinação massiva (principlamente às crianças) e aplicar quarentena ao povo americano.

Preparem-se psicologicamente, neste Inverno quando se espalhar a pandemia a um nível máximo, uma das medidas de segurança aplicadas pelos Governos será manter os cidadãos presos em casa (em “quarentena”), a “quarentena” na verdade vai assemelhar-se mais a uma prisão domiciliária. E quem tentar sair à rua vai ter problemas com o exército, ainda por cima os cidadãos são todos vulneráveis e desarmados, vai ser tramado…
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

7 comentários:

  1. Acredito que não vão levar o plano deles avante, assim tão facilmente.
    As "ovelhoas" vão reagir assim q se sentirem ecurraladas.
    Espero eu...

    ResponderEliminar
  2. De mim nem tenho tanta pena que vivo num pais pequena e pouco conhecido o que na verdade ate e bom, mas tenho pena da populaçao americana pois vai ser decretada lei marcial e o povo sera apenas uma marioneta facilmente manipulada...

    ResponderEliminar
  3. Uhum, você tem plena razão, é melhor se preparar..
    A guerra irá começar.
    mesmo sendo Br, acho que isso rápidamente chegara aqui.
    =/

    ResponderEliminar
  4. Cá em PT a net é uma roubalheira e nem sequer um serviço em condições é-nos prestado... Enfim.



    PortugalParanormal!

    Visitem o fórum português do sobrenatural! O original, apenas em http://portugalparanormal.logu2.com

    ;)

    ResponderEliminar
  5. Quando aqui vos falo sobre enganos (por exemplo, sobre a foto do sol), não significa desqualifica-lo, mas sim em muitos casos a prevenção impede muitos eventos maus de ocorrerem. Sou contra a Síndrome de Cassandra 9determinismo nunca é pleno e o pouco e anômalo, isto é maligno), e a exemplo da própria gripe muitos elementos já baixaram não surtindo o mesmo efeito anterior. Espero que não tenha levado a mal nada do que disse aqui.

    ResponderEliminar
  6. As anomalias em volta do sol seriam erros da lente? Pixels de erro?
    Não sei..
    Mas seria estranho, pois as lentes especiais custam milhares de dólares, eles testam o material todo do satélite antes de lançar para o espaço.
    Em algumas fotos não surgem esses erros porquê?
    Aquelas lentes são preparadas para filmar o sol, que é uma fonte de intensa luminosidade, então porque é que surgiam erros e pixels com erros ao filmar objectos luminosos mais pequenos?

    ResponderEliminar
  7. HÁ UMA CENA IMPORTANTÍSSIMA QUE TENS QUE FAZER SÍLVIO! PESQUISA SOBRE AS PRISÕES SECRETAS DA CIA PREPARADAS E OPERACIONAIS PARA RECEBER TODO O POVO EUROPEU... ESTÃO ESPALHADAS POR VÁRIOS PAÍSES EUROPEUS... PROVAVELMENTE TODOS MESMO! TEMOS QUE SER PERSPICAZES, VAMOS LÁ VER... SE EXISTEM CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO DA FEMA NOS EUA... AQUI NA EUROPA TAMBÉM!!! PESQUISA BEM SOBRE ISSO SÍLVIO E POSTA MAIS TARDE AQUI UMA SECÇÃO DEDICADA A ESSA TEMÁTICA AQUI NO SITE!!! SE FAZES FAVOR!! OBRIGADO!! E PAZ PARA TODOS!! ESTE SITE TEM BOA INFO SÍLVIO: http://dutchpatriot.wordpress.com/extermination-camps/

    P.S: A DERROCADA DAS ECONOMIAS A NÍVEL GLOBAL TAMBÉM ESTÁ MUITO PRÓXIMA!!! NÃO TENHO A CERTEZA MAS CREIO QUE SEJA JÁ DIA 9 DE OUTUBRO!!!

    ResponderEliminar