Obama fala sobre o Irão

Vi hoje na Rtp 2 , na "Euronews", Obama estava a falar na cimeira do G20 em Pittsburgh, e mencionou que detectaram uma nova central nuclear "ilegal" no Teerão ( no Irão) e que continuará a tentar a via da diplomacia...Mas se isso não funcionar têm que tomar medidas mais dolorosas.

Sabem o que isso significa?
Que Obama faz a mesma porcaria que W. Bush e que já estão a pensar noutra guerra.

7 comentários:

Anónimo disse...

Esse lobo em pele de cordeiro nunca me enganou. Transporta aquela cara de santo para enganar o mundo! E as TV's e Jornais não acompanham esta palhaçada, eles apoiam...de resto ouve-se cada vez mais a expessão: NOVA ORDEM MUNDIAL! Ainda hoje fez pagina!
Quando se faz reuniões onde se juntam os supostos 20 paises mais ricos, quer dizer que estão-se a cagar para o resto...tipo: NÓS MANDAMOS E O RESTO É LIXO, POR ISSO VAMOS DECIDIR EM BENIFICIO PROPRIO. Globalização é uma "castração" em massa! Eu tenho nojo dos politicos, por isso é que de vez em quando cai um...literalmente!

HugoV

Mário Nunes disse...

Pronto, pronto a terceira já está em andamento, com Israel a fazer o serviço sujo, quando bombardear as centrais.
A radioactividade alastrará aos vizinhos, provocando a ira da Rússia...
Onde é que eu já vi este filme?

Anónimo disse...

É isso me lembra uma reportagem que li há pouco tempo, não me lembro qual era a fonte, na qual dizia que, no mês de Outubro, deste ano, bombardeariam o Irã por causa do uranio enriquecido...

Anónimo disse...

Os Estados Unidos sempre conseguiram se manter no imperialismo fazendo somente a guerra,é com a guerra que eles + ganham dinheiro e é isso que eles sempre vao fazer.
Nao apoio o terrorismo + as vezes eu entendo porque esses povos tem tanta raiva dos americanos.

Anónimo disse...

Esta para breve a guerra das guerras, isto ha muito que estava plkaneado o irao e uma historia inventada pela elite para começar a guerra mundial.
Esta cada vez mais proxima eu apontaria para o ultimo trimestre de 2010

R.O disse...

O Irão já se mostrou disponível para receber inspectores da Onu ou outros, para analisar a central nuclear. Ou seja mostrou boa vontade. Se escondessem algo não ficavam abertos a visitas!
Mas Israel anda a espicaçar outras nações para agirem contra Irão, querem uma guerra a todo o custo.

Recordem-se que o Saddam também abriu as portas a inspectores da ONU e provou-se que não haviam lá armas nucleares, mas mesmo assim os E.U.A invadiram aquilo.
É o que vai acontecer com o Irão também…

MLG disse...

Para aqueles céticos, que diziam que os EUA defendiam "as forças do bem" e que lutavam apenas contra o terror e não pelo petróleo, leia isso:

http://www.iraqoilreport.com/security-conflict/iraqi-forces-step-up-oil-protection-2248/

 


Realidade Oculta -