Para os anónimos ignorantes

Para os anónimos que vêm criticar e gozar connosco que acreditamos em conspirações...
Esperem pelo Inverno, vocês vão ser os primeiros a tombar, porque estão a levar a vidinha inútil e desinformada, sem pesquisarem e se informarem sobre a pandemia, aliás pensam que a pandemia não vai acontecer.
Nós que estamos informados e pesquisamos sobre o assunto, temos essa vantagem.
Os ignorantes desinformados merecem o destino que vão ter.
Quando acordarem para a realidade será tarde demais.

A vacina é perigosa.
Será obritagória a vacinação, mais do que 1 dose por pessoa.

Depois vocês vão vir aqui ao blog, deixar mensagens a choramingar que afinal era verdade, afinal era um assunto sério...
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

11 comentários:

  1. è verdade que tem mercúrio e óleo de esquatileno na vacina?

    ResponderEliminar
  2. Obrigatória onde? por cá? não acredito, nos UfckingSA talvez, por aquilo é tudo controlado
    Vacinas também não tomo, alias tenho umas quantas em atraso :P, anyway...
    Isso é bom nas terras do tio sam onde tudo o que é extraordinário acontece

    ResponderEliminar
  3. Sílvio, que recomendações tens para evitarmos ser vacinados?

    ResponderEliminar
  4. A gripe A é uma pandemia, mas a maneira como vc coloca soa como "morte aos ignorantes" que parece incluir os analfabetos e os pobres da Africa que não tem qualquer acesso as informações como nós temos. Sei o que é essa doença, mas também conheço a fé. Ficou estranho este post.

    ResponderEliminar
  5. Não distorça as coisas nem coloque palavras na minha boca.

    «morte aos ignorantes» é uma frase forte e foi pensamento seu.
    Depois você mistura coisas, falou em pobres de Africa porquê? Esses nem visitam o blog nem acedem à internet.

    Eu referia-me aos anónimos que vêm aqui escrever que somos todos burros e que acreditamos em teorias de conspiração e somos estúpidos etc, ( comentários que nem publico), esses é que são ignorantes porque têm todos os meios de aceder à informação mas rejeitam-na e ainda criticam quem busca pela verdade.

    Há ainda os pseudo-intelectuais que falam na tv ou escrevem em jornais e dizem que há "campanhas difamatórias anti vacina"

    Esses que continuam com as vidinhas deles, a fazer coisas sem importância, a levar uma vida sedentária e a rir de todos nós.
    Quando esses tombarem, é que vão acordar para a realidade.

    Foi isso que eu disse.

    ResponderEliminar
  6. Peterzion

    Já publiquei notícias sobre isso e até mencionei artigos do «Correio da manhã»

    Veja a secção «Saúde » deste blog.
    Quem se recusar a ser vacinado pode ser considerado “negligente” perante a Lei e um perigo para a saúde pública porque não se trata e contaminará os outros, blá bla blá, é o que eles disseram para inventar essa lei.

    E quem não declarar que tem gripe A pode pagar multa.
    Já imensas pessoas andam a receber sms no telemóvel, da Direcção Geral de Saúde a avisar se tiver gripe fique em casa e ligue à linha de saúde 808 24 24 24
    Eu também recebi uma

    ResponderEliminar
  7. olá Socke T,

    eu já tentei contactar com algumas pessoas, pedi até que advogados e medicos enviassem emails, até agora nada...

    Mas podemos tentar dizer que somos alérgicos a algum componente da vacina.
    Ou podemos tentar subornar o enfermeiro para não nos aplicar a vacina :)

    Podemos criar um movimento de cidadãos, temos direito a tomar decisões livremente sobre a nossa saúde.
    Há Tambem aquele movimento da Jane Burgermeister (flucase.com) tem algumas recomendações...

    ResponderEliminar
  8. Foi a maneira como vc disse, pois justamente por muitos não ter nem acesso a internet e por isso mesmo estes correm o maior perigo e não é por burrice mas falta de oportunidade, paises como Africa correm muito mais risco que Portugal por exemplo. Não se é necessário generalizar por isso, conheço muita gente banal, que não somente não faz nada de bomo como ainda coloca tropeços na vida alheia pessoas verdadeiramente que sua função na humanidade nada é se não atrapalha-la e apenas criar males, como na minha vida (não digo vc, please) mas mesmo que a vacina não seja obrigatória por aqui no Brasil estou a par de quase tudo ao menos, e seu que há muita verdade, e deve haver uma comoção pública, mas não pânico. Só.

    ResponderEliminar
  9. e assim tentem ver o lado negativo para as pessoas mas positivo para laboratorios ,fabrias mascaras , o virus nao foi feito as 3 pancadas alguem o fez com a intensao de mandar para as pessoas ,ora bem isso e muito facil quem divulgou a cura foi quem fez o virus nao briquem com coisas serias nao somos animais somos pessoas e pensamos nao e muito dificil saber do que se trata

    ResponderEliminar
  10. ESCLARECIMENTO :

    um anónimo respondeu, mas não publico.

    Ele diz que se identificou, o que é MENTIRA.

    Ele diz que quando escrevo para o público, fico sujeito a críticas.

    Ok, mas existem críticas construtivas e existem críticas ofensivas, é diferente.

    Aliás, eu escrevo no blog para pessoas que se interessem por este tema.
    Os palermas que criticam isto e nos chamam a todos de paranóicos de conspiração, não precisam vir aqui já que detestam os temas...

    ResponderEliminar
  11. Poderá ser.....

    Os laboratórios estavam carregados de tamiflu (parece que é assim)depois da gripe das aves. Os prejuízos eram substanciais devido à validade dos medicamentos, então os laboratórios conseguiram um vírus fora de época para se dar a venda dos stocks. A coisa não correu bem porque afinal depois de libertado o medicamento, dizem que este já não dá efeito. Uma vez que todos os anos a população é corrida com gripe e casos de morte existem todos os anos, das duas uma ou não há gripe nenhuma e isto foi uma forma de pôr a economia a movimentar começando pelos laboratórios e a logística que tudo isto implica e aproveitaram para controlar a população que aliás está controlada neste momento em prol da segurança e dos chips em tudo o que é cartão. Ou será o tal vírus criado de sofreu mutação inesperada. Tomar a vacina nem pensar pois assim é que ficarei com vírus e sabe-se lá mais o quê....O receio é que a vacina possa ser o varrer de grande parte da população. Para já parece que começam pelos menos saudáveis e mesmo doentes que dão prejuízo aos vários governos, depois os velhinhos que parecem não fazer falta e alguns saudáveis que podem ser os que mais incomodam cada país. Se fosse mesmo muito grave a vacina constaria da vacinação obrigatória para toda a população sem excepções.
    Eu tive gripe este Verão (Agosto)e fui ao Hospital a observação foi: O que sente? Dores no corpo, má disposição geral, fraqueza e 38 de febre. Esteve no México? Nos EUA? Conhece alguém com gripe A? Não. Então não tem gripe A. Vim embora sem observação e sem medicação.
    Agora digam, isto é pandemia? Já para não falar dos cuidados médicos que todos temos direito.

    ResponderEliminar