participe

Amigos,
Mais uma vez convido todos a dar um pequeno contributo pelo paypal, pode ser 2 ou 3 euros, o que quiserem, para ajudar a reunir dinheiro para criar o site do movimento realidade Oculta. Já tenho alguns sites, de utilidade pública, fica-me dispendioso manter mais sites.


Se todos unirmos esforços , seria apenas uma pequena quantia cada um, por vezes as pessoas gastam mais em maços de tabaco ou cervejas.

Irei passar várias semanas a trabalhar no site, traduzir textos, fazer vídeos, etc, dá trabalho, portanto apelei à ajuda de todos. Criar conta hosting e registar domínio, depois divulgar na Web e na imprensa, custaria dinheiro. Somente juntos teremos força.

Matérias para textos tenho muitas, informações importantes também a respeito da vacina h1n1 e como lutar contra a gripe h1n1.
Também estou em contacto por email com pessoas do estrangeiro ligadas a este tema, alguns são autores de websites conhecidos.


Acreditem, isto vai ser algo em grande.



Quem fizer donativos por paypal, receberá um ebook com um tema a seu gosto, eu vejo os endereços de email e contacto a pessoa..

abraço
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários:

  1. Vou enviar-te alguns euros.

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo... =)
    Vá-mos lá a fazer um esforço, porque a união faz a força ^^

    Desculpa não poder doar nada, pois infelizmente não tenho conta Paypal =/

    Mas, vou deixar aqui dois "grandes" sites que também têm muitas informações relacionadas com o site realidadeoculta.com =D

    http://www.sobrenatural.org/
    e,
    http://www.porque2012.com/

    Estou certo que virá a dar jeito... RECOMENDO ;)

    Obrigado pela atenção =)
    Abraços ;)

    ResponderEliminar
  3. Silvio existem inumeras formas de criar sites sem pagar, existem por ai muitos, ja anteriormente te dei um link.

    ResponderEliminar
  4. E eu já te respondi a esse post, por acaso leste?

    Eu já faço sites há uns dez anos, já tive sites em hosting grátis e é uma grande porcaria.
    E eu conheço a maioria de hostings gratuitos famosos, na época tive sites em 100megs.com e geocities e tantos outros.

    Resultado:
    Servidores lentíssimos, desprotegidos, muitas vezes têm limite de visitas, as pessoas encontram o site offline imensas vezes, lentidão, e como são serviços gratuitos nunca temos apoio ao cliente.

    Além disso, sites com endereço em hosting grátis, do género : paginas.sapo.pt, ou weebly.com , são endereços Web muito feios, o melhor é ter domínio próprio.

    Por exemplo: realidadeoculta.com , e neste ultimo ano tem estado sempre online sem problemas.

    ResponderEliminar
  5. obrigado André :)

    Ps:

    Quem fizer donativos, ( podem ser pequenos valores, 2 a 3 euros, ou 4 euros)
    Recebe ebooks grátis.
    E Depois do site online, irá ter acesso a informações muito importantes e documentos. Etc.


    Eu ja estou a gastar algum dinheiro, encomendei um dvd dos E.U.A sobre vacinas.
    E estou a pensar comprar o novo livro do David Icke sobre conspirações

    ResponderEliminar
  6. Pois R.O disso eu nao sabia :(
    So quis ajudar.

    ResponderEliminar