Portugal: 14230 casos de gripe .A.

Em apenas uma semana surgiram 1530 casos novos de gripe A. ao todo já são 14230 casos em Portugal.
Link AQUI.
.

11 comentários:

MLG disse...

Será que o governo está manipulando os números para aumentar a aceitação da vacina, ou o vírus foi pulverizado por aviões na população via chemtrail??

Anónimo disse...

Silvio bem sabes qeu este numero nada significara , em breve serao milhoes...

R.O disse...

sim MLG, eles podem vaporizar chemtrails com bactérias, vírus, etc.
Assim o vírus espalha-se rápido em poucos dias atinge milhares de pessoas

Anónimo disse...

http://ecocaravan.blogspot.com/

indispensavel ver o que diz esta monja.

MLG disse...

Só para avisar, a segunda onda da gripe A, o virus pode ser completamente diferente da primeira onda.

Há pesquisas envolvendo a criação de virus sintéticamente mesclados com nanomáquinas, para aplicações biológicas totalmente desconhecidas.

http://www.sciencedaily.com/releases/2009/09/090928131020.htm

Na experiência, eles usaram a broca de um vírus para perfurar uma membrana celular e criar poros artificiais, que reduz a zero a proteção das células, que permite a infiltração na célula de quaisquer substâncias sintéticas, nanomáquinas, ou mesmo qualquer DNA viral que eles quizerem garantindo 100% de chance de contaminação.

Já Imaginou se eles colocarem o DNA do H1N1 nessas nanomáquinas, fabricar um grande lote delas, e pulverizarem de avião uma cidade?

As nanomáquinas entrarão em contato com qualquer parte da pele da pessoa, infectando-a imediatamente.

Mesmo uma pulverização dessas nanomáquinas sem nenhuma carga tóxica ou viral, ela leva a zero a imunidade de quaisquer células que tocar, multiplicando toda sorte de doenças.

Se divulgam essas experiências publicamente, imagine o que eles devem de ter guardado....

Mário Nunes disse...

Relativamente à questão dos chemtrails e da vacina para a Gripe A já pensastes num abaixo assinado e na possibilidade de questionar directamente aqueles que tem alguma responsabilidade no assunto?
Estou disposto a redigir o texto, já pensastes em pedir a adesão de outros bloggers a esta causa?
Podemos ainda virar a mesa ao contrário!
Bem recentemente por causa da internet fiz chegar uma mensagem aos deputados portugueses no Parlamento Europeu, dos 24 só obtive a resposta de uma deputada...
Tive depois conhecimento que essa deputada Ilda Figueiredo, do Partido Comunista Português pegou no assunto e levou-o até às ultimas instâncias:

http://kafekultura.blogspot.com/2009/05/nao-deixe-que-o-parlamento-europeu-lhe_31.html

http://kafekultura.blogspot.com/2009/05/nao-deixe-que-o-parlamento-europeu-lhe.html

Prontos para a luta?

R.O disse...

Amigo MLG
Há uns anos quando fiz a pagina sobre nanotecnologia, no site, falei que seria um grande perigo para a humanidade, de facto é.

Eles fabricam engenhocas do tamanho de átomos, invisíveis aos nossos olhos portanto, indetectáveis ao olho humano, podemos inalar essas partículas pela respiração, já estão a usar nanopartículas em cremes de beleza por exemplo, podemos estar sendo manipulados geneticamente sem sabermos

R.O disse...

Caro Mário Nunes,
Já tentei algumas vezes reunir esforços com bloggers e autores de sites, mas a maioria não querem uniões, querem continuar sozinhos a publicar textos nos blogs deles, vêm outros blogs como “competição” contra os deles, preferem ficar sozinhos..

Infelizmente vejo muito isso.
E quanto ao povo, a maioria são zombies que continuam dormindo e ainda se riem na nossa cara, dizendo que temos mania da conspiração…

Mário Nunes disse...

Sílvio
A minha ideia era fazer chegar o abaixo assinado ou texto (que dá menos trabalho) aos grupos parlamentares na Assembleia da República e do Parlamento Europeu, vamos encontrar boa receptividade por parte do PCP e do BE.
E pode ser que algum deputado do PS pegue também no assunto, exemplo Ana Gomes, presos de Guantanamo.
Quanto a blogues colectivos a experiência que eu tenho em dois, foi que acabei sózinho, depois tive de parar porque a intenção era ser colectivo e não individual.
Mas tenho bloggers amigos que de certeza se lhes pedir a publicação do texto, que eles põem e vão dar a maior força.
Mais tenho amigos do Sindicato dos Enfermeiros Portugueses que nos vão ajudar na questão da vacina.
Silvio Haverá sempre alguém que resiste, sempre alguém que diz não!
Vamos tentar?
A ideia que eu tenho é pedir a colaboração de todos para dar uma força, de Moçambique, França, Portugal e Brasil, no meu caso.
Contacta-me para o meu e-mail.

Anónimo disse...

Ha dias si para o jardim e desatei a tossir tal a quantidade de chemtrais que havia no ceu.E noutro dia fui a uma loja e a quantidade de senhoras bem arranjadas com produtos de supermercado tambem me fizeram sair de la maldisposto com o cheiro daquelas maquinas de gazear ambulantes.
Entretanto encontrei ista frase do unico ditador inteligente e culto na europa de meados do seculo XX.
Bem os Franco e Hitler eram uns facinoras que matavam que se fartavam.
Do Churchill nao tenho opiniao formada, mas era bebado e tabagista pelo menos e nunca o escondeu.
E o Mussolini era esperto mas nao culto.

«A verdade porém é que politicamente tudo o que parece é, quer dizer, as mentiras, as ficções, os receios, mesmo injustificados, criam estados de espírito que são realidades políticas: sobre elas, com elas e contra elas se tem de governar.»

SALAZAR, António de Oliveira, "A Educação Política, Garantia da Continuidade Revolucionária"
in «Discursos e Notas Políticas», vol. 3, 1938-1943, 3.ª ed., Coimbra; Coimbra Editora, s.d., p. 27.

Para pensarmos em conjunto no que nos ensina um mestre que conseguiu ficar no poder, mesmo depois de morrer.
Tao bem que ele organizou as coisas.

Denis disse...

Eu não daria importância a números apresentados pelo Governo ou outras instituições.
Maioria dos casos são contados pelos sintomas que apresentam pois não têm outra forma de aparentar uma pandemia. Se todos fossem analisados os resultados seriam iguais ao de estudos que existem e indicam: 80% dos casos com sintomas iguais aos da gripe são causados por bactérias e outras doenças e apenas 20% são de gripe. Desses 20 quantos tiramos para a gripe A? 5%?
Aliás foi decidido faz tempo pela OMS não contabilizar mais os casos de gripe A através de análises e assim quem explica como sabem eles se é gripe A ou outra ou constipação ou outra qualquer?
Com a Sida foi igual. Decidiu-se acabar com os testes em África e quem tivesse três sintomas, comuns desde sempre, tais como diarreia, tosse e outro sintoma qualquer, então era contado como tendo sida e não como tendo fome sem acesso a água limpa etc... duh

 


Realidade Oculta -