sobre a gripe h1n1

O blogger não é muito prático para localizar comments antigos, quando eu aprovo os comments tenho que ir visitando os posts um a um, para procurar respostas.
O código do haloscan dava erro ao editar html da template, portanto deixei os comments do blogger.
Enfim não consigo encontrar o comentário de um anónimo que dizia que o lado bom da gripe era acabarem bichas de trânsito, e ficava menos gente..etc.

Então vou responder aqui :
Essa linha de pensamento é errada, pensar que há pessoas a mais.
Na verdade as cidades estão sobrelotadas, uma solução boa seria criar novas cidades em zonas desertas, Vejam Las vegas, ficou bonita não é? E era um deserto.
A solução seria: criar novas zonas habitáveis, em vez de exterminar as pessoas existentes (linha de pensamento negativa).

É isso que os illuminati querem que aconteça, que as pessoas se virem umas contra as outras,
quem ficar doente "está a mais" e devia morrer, etc.

Mas eu quero ver é como vão ficar os cépticos, que andam aqui a gozar com a nossa cara, quero vê-los tomar tamiflu e quero ver se aguentam muito tempo de pé :)
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários:

  1. http://www.dailymail.co.uk/news/worldnews/article-1212543/Charlie-Sheen-demands-speak-Barack-Obama-9-11-government-cover-up.html

    Este actor desafiou o O para ... Vai la ver.

    ResponderEliminar
  2. http://www.dailymail.co.uk/news/article-1212637/Now-Big-Brother-targets-helpful-parents-1-4-Britons-vetted-giant-new-child-protection-database.html

    Pseudo anti pedofilo?

    ResponderEliminar
  3. Sobre a Gripe: Fiz uma entrevista com a responsável pela secretária de prevenção da Prefeitura de Belo Horizonte. ELa me disse algo terrível: Em todas as epidemias, tivemos a SEGUNDA ONDA, que mata o triplo mais do que a primeira. E disse que a Segunda Onda do H1n1 vai chegar aqui em Fevereiro!

    Por isso a correria para a produção do remédio!

    Sai do prédio terrivelmente assustado!

    ResponderEliminar
  4. Certo. A ideia que somos muitos é causada pela centralização das actividades que fazem funcionar o mercado de trabalho. A cena é que andamos tipo cardumes, um cai, cai todos...tipo dominó.

    Hasta
    Paz e saude

    Hugov

    ResponderEliminar
  5. ola silvio

    se reparares em termos da demografia em portugal, e do espaço do ordenamento territorio temos cidades equilibradas sem muita população em casas por exemplo lisboa so 3 a 5 pisos.mas o problema nivel mundial por exemplo barcelona ,nova yorque e as cidades chinesas, sao cidades muitas pessoas.o problema não esta na redução populacional,esta numa melhor distribuição das populações ao longo do territorio!ex:se as pessoas estivessem melhor distribuidas ao longo do territorio esta questão da gripe pouco se fazia sentir na sua contaminação.ve por exemplo portugal,estao todos no litoral e no interior ha poucas pessoas.não ha populações a mais estao é mal distribuidas.nas cidades com muita população ha sempre muito contagio,metro, autocarro, elecrico,etc.penso que a arquitectura da distribuição das pessoas estao mal distribuidas.

    abraço

    ResponderEliminar