Blogger Comment
    Facebook Comment

9 comentários:

  1. eu na minha opiniao, penso que seja um satelite de extraterrestres, pois visto que alguns deles se preocupam connosco e que andam a monitorar o Sol.

    Outra coisa estranha na imagem, é na parte de baixo do lado esquerdo que parece um objecto que deixa um rasto, mas aparentemente ve.se bem que nao é um cometa

    aguardo opinioes acerca do que eu disse ;D

    ResponderEliminar
  2. Não me parece ter nenhuma forma coerente ou que possa dizer ser algo mais que um borrão arrastado pela captura com muito tempo de exposição.
    Vai ver era alguém brincando no PaintBrush, por isso digo para não levarem crianças pro trabalho! rsrs

    ResponderEliminar
  3. Oi Silvio
    talvez o q vou dizer ñ tenha a ver com o tema, mas é importante; lembra-se q no 9-9-9 surgiram varios sismos, pois bem na proxima sexta feira 18-09-09 dá-se novamente a frequência dos três noves 18(1+8=9)+09+09=27 2+7=9 e no dia domingo 27 tb temos novamente a mesma frequência dos três noves 27(2+7=9)+09+09=27 recebi um e-mail d uma amiga dizendo q no dia domingo 27 de set. haverá um grade terremoto em portugal como o d 1755 seguido por um maremorto a consequência da movimentação das placas tectonicas. Não sei se isto é verdade, mas fiquei curioso nos dias dos três noves.
    Paz para todos.

    ResponderEliminar
  4. o que estarão eles a esconder-nos Sílvio?

    ResponderEliminar
  5. Essas imagens da NASA têm milhares de obeliscos desses. Nunca consegui arranjar outra solução senão um erro na lente por reflexo ou evidentemente um ovni. Houve até umas imagens em que se viam milhares deles. Não me lembro onde foi mas vou tentar arranjar link.

    ResponderEliminar
  6. Pelo brilho circular no centro, e os raios de luz saindo dele em varias direções, eu suponho que é uma nave espacial fazendo disparos contra asteroides, satelites. Ou quem sabe enviando mensagems como ondas de rádios mas usando a luz. Para longas distancias.

    ResponderEliminar
  7. fala sério, isso nao eh um cometa e nem nada humano pra tar tao perto do sol... soh pode ser coisa alieningena

    ResponderEliminar
  8. pode ser um daqueles "worm UFO's" (?)

    ResponderEliminar
  9. Anonimo do 9 =) .... em que zona do país? sabes?

    obrigado

    ResponderEliminar