Tempestade de verão

Os níveis de radiação UV continuam elevados há mais de 2 meses, costumo ver sempre no site da meteorologia.
E agora estou a ver relãmpagos e trovões fortes, sobre a zona de Santiago do Cacém, pode ser uma tempestade de verão, mas sei que a actividade solar também causa esses efeitos no clima da Terra.

Temos ainda uma notícia sobre a tempestade tropical FRED, que pode inclusive atingir a categoria de furacão. LINK AQUI.

No México chuvas intensas durante horas ( com intensidade pouco habitual ) cuasaram o caos.

E em Portugal, perto de Faro, ocorreu hoje um sismo grau 4, LINK AQUI.
Neste mesmo dia, ocorreu um terramoto na Geórgia, e um sismo na Ilha de Java.





sismo 6,2 , o da Indonésia foi 6,1, quase idênticos...



Que coincidência, tantos sismos e uma tempestade tropical, no mesmo dia, e justo quando o sol tem muita actividade e emissões de plasma.

Agora façam download deste VIDEO ( directamente so site da nasa) e vejam o sol a lançar emisões plasma a milhares de km de distãncia )
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

11 comentários:

  1. E a tecnologia HAARP?, muitos distúrbios no clima da terra que estão a acontecer nesses últimos mêses parecem ter muita ligação com a ação dessa tecnologia. Parece que infelizmente entramos na guerra climática. Isso é péssimo, pois muitos países não têm como se defender dessa praga da tecnologia, que nas mãos dos E.U.A se torna uma arma letal.

    ResponderEliminar
  2. Engraçado, aqui no Brasil, na região sudeste, houveram tempestades muito fortes e não esperadas, houve inundações e destruição em algumas cidades, inclusive em São Paulo.

    ResponderEliminar
  3. Bem visto,

    pesquisei sobre isso e encontrei uns relatórios interessantes, que segundo os dados, essa actividade anormal do sol foi devido à nódoa 1025... confirma:

    http://changementclimatique.over-blog.com/article-35837848.html

    esse sobressalto da nódoa 1025 poderá ter a ver com essa tempestade (que por sinal não se fez sentir aqui na zona norte)
    visto que essa explosão afectou bastante a magnetosfera.

    Quanto aos sismos, não sei se tem algo a ver ou não...

    ResponderEliminar
  4. Oi Silvio, não consigo ver o video, aparecem letras, numeros e simbolos como se fosse linguagem de outro mundo. com respeito a tantos sismos estarem ocurrendo no mesmo dia, hoje é 9-9-9 e é a entrada de novas energias na terra e isso activa sismos, vulcãos até agora adormecidos etc...
    mas tb há outro promenor com a tecnologia moderna os srs. do mundo podem desviar estes acontecimentos para outros lados do planeta. por ex: uma tempestade eles podem desviar para outro lugar. mts sismos são provocados pelos homens, quem cria virus em laboratorios para matar a população é capaz de fazer qualquer disparate.

    ResponderEliminar
  5. A perda do escudo magnetico da terra, não será uma das causas? Alguns cientistas dizem que a terra está a perder seu magnetismo em alguns pontos do globo...e vai decerto continuar! Chegam ao ponto de afirmar que a terra iniciou um processo que acontece de tantos em tantos anos, que é inverte os polos, mas durante essa transição acontece o caos durante milhares de anos. Primeiro sintoma é levarmos com as radiações do sol, puras e cruas...ventos solares e tal...

    hugov

    ResponderEliminar
  6. Silvio
    Hoje por volta das 11.00 da manha trovejou aqui no Algueirão/Concelho de Sintra. Achei por bem vir aqui comentar tal ocorrido porque isto não é normal!

    ResponderEliminar
  7. http://www.lulu.com/content/7608919
    Mais um livro gratis para o teu site.

    ResponderEliminar
  8. Olá anti-illuminati , Haarp pode causar calor, auroras boreais, sismos etc..
    É verdade.

    Mas neste momento não é Haarp que está a causar isto, e tenho duas provas:

    No SITE da Nasa as imagens de Soho e vídeos mostram o sol em alta actividade.

    Há imagens satélite de mais planetas ( como Plutão, Neptuno, Urano, Vénus, Jupiter) que mostram auroras boreais nos pólos e mostram que esses planetas também estão a passar por aquecimento global (portanto haarp não existe lá, só pode ser o sol a causar isto).
    Lol

    ………………………..

    Tem razão anónimo, há evidências disso, a Terra antes de inverter os pólos sofre diminuição do campo magnético, até há um livro de Kryon que mencionam isso.

    E acho que a camada de ozono deve estar cada vez mais “esburacada”, embora haja silêncio nos média sobre isso

    ResponderEliminar
  9. Dossier sobre Sócrates? Se colocar isso o gajo tenta processar-me como fez a outros bloggers, e não tenho dinheiro para entrar em processos, nem ninguém sequer ajudaria com contributos caso eu fosse a tribunal etc.

    Mas já coloquei uma vez um pdf sobre o falso diploma do Sócrates.

    Eu agora vou ver é se consigo colocar online um ebook sobre «Maddie a verdade da mentira» do Gonçalo Amaral, pois os estúpidos dos Mc cann querem mandar retirar o livro de circulação

    ResponderEliminar
  10. Pessoal na noite de Terça-Feira (08/09) estava em casa quando começou a relampiar e trovejar. Olhei pela janela e não pude resistir, tive que filmar...
    Nunca vi tantos relâmpagos um após o outro. Muitas vezes eram de 1 a 2 relãmpagos por segundo, sem brincadeira!
    Eu postei a filmagem no meu blog, infelizmente não ficou muito boa a filmagem, porém se observar melhor, e aumentar o volume, irão ouvir os trovões longe.
    Moro no interior de São Paulo - Brasil.

    2012oportal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. @offtopic
    Bem para quem continua acreditar que o atentado de 11 de Setembro foi um atentado terrorista vejam o documentário que deu na RTP2.

    http://video.google.com/videoplay?docid=-7033453099719333471&hl=en#

    ResponderEliminar