Anonimos

Os idiotas anónimos continuam a vir deixar comments a dizer que estas notícias são todas Hoax , enfim, eun repito pela centésima vez: comentários idiotas são apagados .

Quanto aos Hoax, se fossem Hoax ( fraudes) eu não mencionava os links com fontes das notícias, não era ? Esse tipo de opiniões é típica de cépticos que criticam sem racicionar antes.

Quero ver quando eles estiverem drogados com as vacinas, ou com um implante no braço, se vão continuar a duvidar.

ovelha

8 comentários:

Pedro Fernandes disse...

Boas Silvio!

Realmente tens razão quando dizes que esses comentários são estúpidos... Mas por vezes acho que és demasiado extremista e parece que não tentas procurar uma outra maneira de certas coisas serem explicadas... Mas quanto a isso ainda vá...

Agora o que por vezes me faz começar a duvidar de algumas (e frizo o algumas) vezes de ti é o facto de dizeres que a imprensa é manipulada e afins e depois usares os links dessa mesma imprensa para as tuas notícias... E pelo menos para mim isso pode minar a tua credibilidade... Porque, penso eu, embora muito do que tu digas é verdade, acho que por vezes nessa tua procura incessante por estes temas acabas por escrever coisas que já não são tão reais...

E temos de ter cuidado com isso, porque se um dia metes aqui alguma coisa vinda desses links que se prove ser falsa depois, a tua credibilidade será completamente minada e perderás a oportunidade de chamar a atenção a mais gente para estes temas...

E peço também para tentares por vezes olhas para as coisas com cepticismo, pois por vezes assumes coisas com certeza das quais podemos duvidar e explicar bem o porquê de duvidar...

Mas friso mais uma vez, visito muitas vezes o teu blog pois acho que tem coisas para as quais as pessoas devem ser chamadas a atenção, mas tenho vários amigos meus que já deixaram de cá vir só pela tua atitude e por esta suposta contradição acerca da imprensa...

É que já sabes como são as pessoas... Se falhas uma vez nunca mais te darão o mesmo crédito mesmo que estejas certo...

Abraço e continua o teu trabalho que é importante....

R.O disse...

Olá Pedro, Eu digo que a imprensa é manipulada, mas costumo citar notícias dos jornais, parece contradição né? Eu sei, mas passo a explicar.

Quando meto notícias os cépticos começam a questionar :

«há credibilidade, há fontes de informação dessa notícias, não menciona as fontes?»
«A notícia foi inventada? Onde está a fonte de informação? »

Então vejo-me obrigado a mencionar links (seja do correio da manhã, rtp.pt, sic.pt, e outros) para as pessoas acreditarem.

Algumas notícias são reais, e há jornalistas honestos também, nem todas as informações são censuradas na Imprensa, talvez uns 20% sejam informações úteis.

Recordo-me por exemplo dos artigos da «Visão» acerca dos voos da CIA, eles revelaram algo útil e verdadeiro, tanto que o Governo até criticou a revista, negou tudo, e após umas semanas descobriu-se que a Visão publicara mesmo a verdade.

abraço

R.O disse...

Eu nunca procuro por estes temas escrevendo coisas que não são reais, isso seria “inventar “ assuntos falsos.

Eu pesquiso em 4 fontes :

Leio informações em livros.
Leio sites estrangeiros de conspiração.

Vejo documentários online.
Troco informação por email com outros webmasters.

E é por isso que meto sempre os links de informação recolhida para comprovar as notícias, para as fundamentar, os sites que vou ler mencionam também os links de informação, portanto há sempre evidências, provas..

Há coisas que vejo que são fraude, ou então duvido porque são muito pouco prováveis de ter lógica , tipo: aparição massiva de óvnis no céu em Outubro do ano passado, cheirava a Hoax, esta explosão nuclear em Outubro deste ano em Washington, cheira a Hoax.
Et’s repteis com pele humana por fora (teoria de David Icke ), pouco provável, etc..


A imprensa tem notícias verdadeiras, misturadas com outras censuradas, daí gera confusão, temos que estar sempre a separar o trigo do joio.
E há alguns jornalistas honestos, que publicam notícias polémicas, por vezes até sofrem represálias ou processos em cima, etc.
Embora a maioria sejam notícias adulteradas, provavelmente uns 20% são informação útil..

abraço

Nuno Coelho disse...

Sílvio, fugindo um pouco ao tema deste post, dê cá uma olhada neste link:
http://mundogump.com.br/o-misterio-dos-caixoes-na-georgia/

Parece que andam a planejar uma treta das grandes...

Um abraço,
Nuno Coelho

Felipe disse...

Essas pessoas "anonimas" são completamente ignorantes e normalmente alienada. Nem satisfação você deveria dar à estas pessoas.

Ricardo Klein disse...

Não devias sequer dar-lhes importância. Assim, dá-lhes gozo ver os teus posts "revoltados" acerca deles.

Tecido Humano disse...

Silvio nao percas tempo nem energia com essas mentalidades de merda, eu conheço pessoalmente 1 gajo que deixou aqui um comentario anonimo de bota abaixo, o gajo é arrogante e egocentrico á força toda, gente como ele nao mereçe atençao.... realmente, se fosse eu, censurava, passava por faxista (quem me conhece sabe que sou anti faxo), e nem perdia tempo com essa gente de merda. repara: o tu criares posts a dizer mal dos "anonimos" só lhes vai alimentar a merda do ego...

Anónimo disse...

Galera o que está escrito aqui não é mentira e nem viajem, assistir um DVD hoje fala sobre a Nova Ordem Mundial! Repito não é mentira!
Será mesmo que o homem foi a lua?
E porque a FEMA comprou mais de 5 milhões de caixões que cabem 3 a 4 pessoas adultas?
Se perguntem é o Fim do Mundo!
Ah.. detalhe importante o mesmo argumento que Adolf Hitler ultilizou e com as mesmas palavras George W. Bush utilizou para FEMA!
Repito não é mentira! A Profecia está se cumprindo!

 


Realidade Oculta -