Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários:

  1. não há link de vídeo a comprovar esta noticia...

    ResponderEliminar
  2. Fala rapaz!
    Vendo que vc tens um vasto conhecimento geral, mas em relação a astronomia e física parece ter algo mais, gostaria de saber de vc, se tem curso de física ou algo assim, pois estou fazendo um livro que aborda alguns temas da fisica e astronomia sem soluções, os argumentos tem chamada bastante a atenção de alguns para minha felicidade (ou não) e gostaria de saber outrasopiniões. Se topar me responda por e-mail que lhe enviarei.

    gersonma7@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  3. Tecido Humano, fico desapontado contigo, duvidares assim de mim, tens que ler melhor as coisas!

    Tem lá o link para o site pandemia-h1n1.com , e tem a pagina com link do correio da manhã e ainda salvei uma imagem dessa pagina como prova, portanto porque é que pões em causa a veracidade da notícia!??

    ResponderEliminar
  4. Olá Peregrino :)

    Obrigado,
    Sobre astronomia sei pouco, apenas algumas coisas que li em livros, por vezes visito sites de astronomia, mas não sei nada de mais complexo, e em física não sei nada complexo, eu gosto mais de ler sobre física quântica, teoria das supercordas, universos paralelos, etc

    abraço

    ResponderEliminar
  5. Tecido Humano,

    tens aqui o link do «correio da Manhã»

    http://tinyurl.com/ylk8k6s

    ResponderEliminar
  6. quanta besteira... Esse negócio de gripe suína JÁ FEDEU!!!

    ResponderEliminar