Maitê Proença goza com Portugal

Esta palhaça quando vem a Portugal fazer peças de Teatro, aparece em programas da manhã na sic ou Tvi a falar muito bem de nós.. Mas pelos vistos é hipócrita.
Vejam o que ela diz dos Portugueses :
LINK AQUI (video )

15 comentários:

Peregrino disse...

Apesar de nunca ter ido a Portugal nem conhecer tão particularemente algum compatriota seu, me simpatizo muito com este pais até porque tenho um pé familiar ai, com alguns descendentes inclusive influentes. Pesquisei alguns histórias bastante legais sobre os lusitanos entre outras e por isso lamento o ocorrido e espero que Maitê Proença se retrate oficialmente, pois apesar de não ter visto o vídeo (meu equipamento é velho e ruim demais) fiquei sabendo de algo e me solidarizo.
O povo aqui andou pegando bastante no pé dela por causa disso o que demonstra claramente se tratar de um caso especial.

Manoel Júnior-Brasil disse...

Como Brasileiro, estou tremendamente envergonhado com a atitude dessa senhora ignorante, o respeito é uma coisa que se aprende de berço, e se mantém em qualquer lugar que estejas, peço desculpas aos queridos e irmãos Portugueses, pois como Brasileiro, carrego o sangue Português em minhas veias, e essa senhora não esnobou somente os Portugueses, mas também a todos nós Brasileiros. Isso é uma Vergonha!!!

Anónimo disse...

Basicamente esse verme veio à nossa humilde casa e no fim cuspiu no prato que a alimentou quando era uma pobre rastejante. Cuspiu em mais de 800 anos de história. Prezo muito o Brasil, tenho pena que esta mulher faça parte destas duas nações irmãs! Ela não é a unica, um rabeta qualquer brasileiro que canta com uma gaja toda boa, também foi ao programa do rabeta gordo, o antigo "VIVÓ GORDO" (lembram-se nos anos 80 na rtp), rir dos serviços prestados por pizzeiros em Portugal, mas o objectivo dele era enxuvalhar-nos.
É moda agora rir de Portugal, quase que em forma de complexo de inferioridade. O Brasil cheio de grandes pessoas, desde a cultura até ao desporto, têm estes cancros. Epá no melhor pano cai a nodoa. Tenho muita pena, uma estupida de merda que não sabe ficar calada no momento certo: na comédia existe o timing!

Cumpts
paz e saude
Hugo V.

Anónimo disse...

Nao te preocupes em breve nao vai entrar mais em portugal divulga a petição para ela se tornar uma "persona non grata"

http://www.peticaopublica.com/?pi=Fred

Atenção a todos os brasileiros que viitam o site, nos nao estamos conta voces a nossa indignação e puramente contra esta "senhora" que demonstrou uma enorme hipocrisia. Que voces tenham anedotas sobre nos , tudo bem se vos diver-te força, nos tambem temos piadas sobre outras pessoas ( alem de nao me lembrar de nenhuma piada relativamente aos brasileiros mas enfim ).
O mais grave de tudo foi o facto de esta mulher ter descarregado toda a sua frustração apos o facto de ter levado com os pes do tavares misturado com a fase que esta a passar ( menopausa ) em toda uma nação e sua historia.
Espero bem que nao volte a ca entrar caso contrario e necessario aplicar a lei e passo a citar:

Qualquer pessoa que insulte ou ofenda o hino, a bandeira, a nação ou as armas podera incorrer numa pena ate 2 anos ou multa.

Anónimo disse...

Liga naum brother!
Sou brasileiro e lá no Brasil ainda ouvi a alguns anos atrás q esta senhora era uma dependente de cocaina, se é verdade ou naum, num sei, mas creio q deva ser, pois essa atitude dela no video é sinal de um cerebro deteriorado, acho q foi mesmo a coca q deu cabo da cabeça dela!! valewww!

Nuno Coelho disse...

Isto é algo que nos deixa envergonhados, todos os brasileiros.
Mas asseguro que ela não fala pela nação, e mesmo aqui foi criticada por este ato tão infeliz.
Um abraço,
Nuno Coelho

R.O disse...

Eu sei que há brasileiros respeitadores, pois muitos visitam o meu site e falo com alguns brasileiros e brasileiras por email, amizades de alguns anos.

Não gosto quando vejo sites de Brasil com piadinhas sobre portugueses, «portugas», nem gosto de portugueses que fazem piadas sobre Brasil.


Acho que temos que respeitar-nos mutuamente, pois ambos falamos a língua portuguesa e temos que nos unir, porque o Mundo está cheio de escumalha como os americanos, israelitas, e outras nações que só pensam em guerra e conspiração.


Essa actriz Maitê Proença foi estúpida, ela cuspiu no prato que comeu, ela esquece-se que Portugal consome muitas novelas brasileiras e que é graças ao povo português que actrizes como ela ganham dinheiro, pois para ela vir cá fazer peças de teatro e aparecer na televisão ela ganha dinheiro.


Actores da «Globo» devem uma parte do seu sucesso a Portugal, porque durante décadas milhões de portugueses têm consumido novelas brasileiras e músicas brasileiras etc.


E quando uma actriz como ela, fala parvoíces de Portugal, ela está a afectar as relações culturais e políticas entre ambos os países, enfim…
Eu assinei essa petição, é pena a petição não mostrar o número de assinaturas já efectuadas..

abraço

R.O disse...

actores drogados são uma grande quantidade, por exemplo um deles foi Fábio Assunçã, que até se ausentou de fazer novelas porque andava em recuperação (secalhar ainda anda).

Kendolock disse...

Esta senhora é uma vergonha para o Brasil. Sou brasileiro e amo portugal, seu povo e seus costumes. E' um lugar na qual quero viver e passar o resto de minha vida, relevem o que esta mulher diz, nòs somos irmaos de historia e tambem somos amigos, tenho orgulho de ser brasileiro e de ser descendente de um belo povo que è o povo portugues

Anónimo disse...

Quero acrescentar, não em forma de troca de troca de galhardetes, que gosto do Brasil no seu todo, nunca lá estive, mas toda a infomação que me chega vejo algo de extraordinário. Quando amigos meus criticam o Brasil, por exemplo no aspecto de desigualdades sociais, eu custumo dizer: epá, nós somos 10 milhoes e não nos entendemos, eles são 200 milhoes, não briquem. Admiro o Brasil, seu povo são uns resistentes, tenho pena de não terem politicos á altura (será que há politicos a altura das necessidades do povo?). No geral, somos mais iguais do que pensamos, somos alcatifa, estamos sempre a ser pisados! Portugueses, Brasileiros somos povo e as pessoas no nivel da sra proença, vão sempre olhar para nós como coisas, ela pertence ao 1% de população do nosso planeta que vive á nossa conta.
Como dizia um grande artista portugues: O POVO É QUEM MAIS ORDENA!
Vamos a eles, viva a revolução final. Viva a vida!

Cumps
Hugo V.
Paz e Saude

MLG disse...

O video inteiro, foi feito para fazer gozação dos portugueses, do início ao fim.

Se ela queria fazer alguma graça para os brasileiros rirem, me desculpe, mas o vídeo é totalmente podre, rídiculo, mediocre, e não tem graça nenhuma, não é um vídeo de humor, é um vídeo tão mediocre quanto o potencial que ela tem como artista, não muito diferente daqueles videos amadores nazistas.

Como brasileiro, só posso dizer que uma pessoa dessas, que faz uma viagem até a Europa, para fazer um video desses e desqualificar um povo inteiro, tem uma mente desocupada e muito bitolada, além de descriminar uma etnia inteira numa mentalidade não muito diferente da dos nazistas.

como é que uma emissora dessas, do grupo Globo, permite um video desses ir para o ar???

Uma artista mediocre, tem de estar mesmo num canalzinho medíocre como a GNT, que tam audiência nula aqui no Brasil, que serve só para os playboys de merda e as mulherzinhas dos playboys se assistirem, e se acharem o máximo por que apareceram na TV, não sei se os portuguêses assistem a GNT, aliás, com tantos canais bons na TV paga, não sei se tem alguma pessoa que curte assistir a GNT, à não ser os parentes dos apresentadores e eles mesmos.

Qualquer pedido de desculpa que seja feito da parte dela, não poderá ocultar que ela descriminou uma etnia inteira, em uma demonstração de ódio gratuíto e infundado, e demonstrou ignorância para com as origens de seu próprio país.

São burros sim, todos aqueles que financiam essa artista, tanto portugueses quanto brasileiros, que pagam pelas atividades promovidas por ela, e que contratam ela para fazer comerciais de suas empresas.

Mesmo como brasileiro, jamais que eu pediria para uma atriz dessas fazer qualquer comercial, uma pessoa que vai num país fazer peças de teatro, e vai, e faz um vídeo desses, só pode ser tremendamente ignorante, duas caras, traíra e absolutamente falsa em tudo o que faz na sua própria vida.

Uma pessoa dessas deveria de ser banida para sempre da TV, e o mínimo que os portugueses deveriam de fazer, é um boicote total à GNT e à Maite Proença.

Anónimo disse...

Maldade absoluta! Não aceito as desculpas dela, o Estado Português deve processar essa "actriz" porno e o canal GNT.
O governo brasileiro também deve fazer alguma coisa.

Tecido Humano disse...

eu gozo com portugal (...), odeio portugal, temos uma historia vergonhosa, não temos nem nunca tivemos dignidade, e 99% das pessoas que ca habitam são ignorantes

:|

Anónimo disse...

Em resposta a Tecido Humano.

"temos uma historia vergonhosa": Falas dos judeus que escravizaram os negros? Eles nunca foram, não são e nunca seram portugueses!!!

"não temos nem nunca tivemos dignidade, e 99% das pessoas que ca habitam são ignorantes": O povo não tem culpa as "elites" (com origens muito duvidosas e que são debochadas, pervertidas e pedofilas) querem que o povo esteja obediente, quietinho e que saìba o menos possivel. Aqueles que não tem dignidade são esses vampiros que (des)governam Portugal e que sugam a energia do povo trabalhador por isso não te enganas, o teu odio deve dirigir-se em direção da classe dirigente.

"odeio Portugal": Ninguem te obriga a ficar, o mundo è vasto è sò preparar as malinhas e saìr do paìs.

Anónimo disse...

Acho que voces portugueses nao devem se preucupar com aquela atriz, eu ja ouvi falar que ela tem problemas mentais

 


Realidade Oculta -