Robots podem vir a ter funções sexuais

Ter relações sexuais com ciborgues no futuro ?
Veja a notícia na FOX News.

6 comentários:

Migas disse...

Já se tem hoje relações com robots, um vibrador é o exemplo de um robot; Só não tem uma aparência globalmente humanóide, mas uma aparência real do orgão humano e existem já muitas mulheres que o preferem a uma relação normal.
No futuro é óbvio que se os robots evoluirem no sentido de uma aparência humanóide, o sexo terá uma fatia de mercado bastante grande. Decerto já receberam um email onde diz: "Porque razão tenho que comprar um porco se eu quero só comer o chouriço!" (lol).
Uma das formas de controlar as pessoas é através do sexo; se lhes forem dadas condições e meios (expl. web) para realizarem os seus desejos/impulsos mais intimos sem terem que se relacionar com o próximo(a), fa-lo-ão e se sentirão realizadas e produzirão melhor e não terão filhos e haverá um melhor CONTROLE POPULACIONAL... ;-)

R.O disse...

Um vibrador não é um robot, é um aparelho a pilhas, lol :)
Robot eles referem-se a um “humanóide” com aparência de ser humano (tem pernas e braços) e tem que ter alguma inteligência artificial (uma cpu, unidade central de processamento etc).

Eu puz essa noticia porque em tempos eu escrevi sobre a clonagem humana que poderia dar origem ao negocio de clones “escravos sexuais”, agora eles lembraram-se dos robots, um dia as pessoas começam a ganhar afecto e a nutrir emoções pelos robots, e pode ser perigoso..

R.O disse...

Olá Migas,
Certamente podem surgir anúncios do estilo « a sua mulher reclama? Use uma robot, a robot é programada para obedecer ordens , ser fiel etc».

Ou então :
«O seu marido é infiel ? é pouco romântico? Use um robot, ele é programado para a agradar a 100% » , etc etc

e obviamente , robots não engravidam, a taxa de natalidade baixaria

The Truth disse...

é óptimo para os que não se desenrascam com mulheres,ou para as mulheres que não se desenrascam com homens, para os encalhados,etc... não me parece q venha a ser assim tão mau Sílvio! se forem robots extremamente realistas... epa, é capaz de ser engraçado. ;)

R.O disse...

mas certamente só os ricos podem ter acesso a tais tecnologias.
Se um carro em média são 20.000 euros, quanto será um robot ? uns 50.000 euros? lol

E se alguém comprar em segunda mão, ainda pode levar um choque se o robot tiver algum curto-circuito ou avaria :)

Cyberjunior disse...

De tudo vemos neste mundo e isto é mais uma das coisas que antes parecia estranha e que daqui a pouco vão querer que pareça normal.

 


Realidade Oculta -