Youtube censurador

O youtube cada vez censura mais os videos!
Eu passo muitas horas no youtube, cada vez é mais comum ver «video removido por violar direitos de autor » ou «video removido pelo utilizador» ,que é tudo treta. Eu contacto com alguns utilizadores por mensagens privadas no youtube e eles asseguram-me que NÃO APAGARAM os videos.

O youtube não permite downloads, mas há vários sites em que podemos copiar as url's do youtube e sacar os videos, exemplos : keepvid.com , youtubecatcher.com ,e fazemos download directo ou com gerenciadores de download , tais como «flashget» eu utilizo vários programas para esse fim, mas tenho reparado que alguns videos só fazem download até 99% depois dá erro, é estranho.
Pois eu tento diversas vezes, utilizando programas diferentes e os videos só chegam a 99% e nunca dá para download completo, e isso acontece a vários videos diferentes do youtube, será o youtube a bloquear downloads?




Um conselho:Façam download de todos os videos que encontrarem no youtube, pois um dia será proibido legalmente fazer isso .
Gravem todos os videos numa pen de 4 ou 8 gb, para partilharem entre amigos(as).
ABAIXO A CENSURA!

13 comentários:

vendetta disse...

meu silvio

olha utiliza o vdownloader e dps diz.me alguma coisa

Migas disse...

Se usares o Real Player também dá para fazeres download dos videos.

Anónimo disse...

Silvio, use o firefox com o complemente downloadhelper, ele baixa os videos e mesmo se você parar nos 99%, da pra baixar mesmo assim e assistir ate onde parou.

ZeH disse...

Para baixar videos do youtube ou qualuqer outro site que utilize flash, a melhor maneira é ter um computador com qualquer distribuição de Linux instalada. Todos os vídeos que estão sendo assistidos são salvos automaticamente na pasta /tmp. Assim, antes de fechar o video é só entrar nesta pasta e salvar o video para outra pasta, com o nome que você quiser.

R.O disse...

já usei Firefox e algumas vezes downloads não eram completos até 100%, e não quero assistir os videos :)
quero sacar e depois voltar a fazer upload para o Dailymotion .
Já usei o keepvid.com e muitos outros sites de downloads de youtube, e já usei programas.. Não adiantou...

Comunidade do Orkut "Profs. de História CG/PB" disse...

Me passaram essa dica e repasso. P vc baixar vídeos do you tube só precisa trocar o nome "youtube" do endereço do vídeo por "voobys". Por exemplo:
o nome que é assim -->> http://www.youtube.com/watch?v=wW0r1SPN11w
trocando vai ficar assim -->> http://www.voobys.com/watch?v=wW0r1SPN11w

Tecido Humano disse...

solução: rapidshare / megaupload etc etc .... mas usem o programa JDOWNLOADER (para n terem que esperar nem colocar codigos); depois enviem uma copia para os vossos contactos, copiem para blogs, façam upload em varios sitios e peçam aos outros para fazer o mesmo.... afinal mais vale consumir trafego e ficar com o video no computador do que consumir trafego e nunca mais voltar a ver o video

Tecido Humano disse...

o programa/plugin para firefox que o anonimo disse funciona a 90% (não dá para download dos videos (flv) de todos os sites, mas no que toca ao youtube sempre me deu)

R.O disse...

mas rapidhsare e megaupload só dá para sacar coisas que alguém lá alojou.

não posso sacar um video que vejo no youtube, usando o megaupload.

Anónimo disse...

Amigos, usem esse site que é muito bom para copiar os vídeos do youtube.

http://www.download-de-videos.com/

No própio site tem dicas de como fazer corretamente.Abraços.

odetriunfante disse...

Para o pessoal que usa linux, ubuntu por exemplo, quando abrem um video do tipo do youtube o vido é automaticamente baixado para o vosso computador.

Fica na pasta /tmp enquanto tiverem a página aberta.

Por isso para sacar um videio do youtube ou google.videos basta abrir a pagina esperar que o video faça o bufer completo e depois ir a pasta /tmp e copiar para uma pasta a nossa escolha.

Os videos normalmente têm o nome de F1k2nh3o, ou seja qualquer coisa começada por F. É assim que eu saco os filmes do youtube.

Abaixo windows a cima linux :))

Fabio disse...

Esta dica sobre o linux, tb da certo no windows no internet explorer, so abrir a pasta temporary internet files,(ferramentas, opcoes da internet,configuracoes em historico internet e abri em seguida exibir arquivos) onde vai estar tudo gravado e q foi acessado ate o momento, e procurar o video, vai estar com um nome bem grande e com a extensao FLV tb ;D
so copiar e colar onde quiser
faloo

Anónimo disse...

É a censura Cibernética!

EUA nomeiam o seu primeiro general para guerra cybernética

http://www.ubervu.com/conversations/www.anovaordemmundial.com/2010/05/eua-nomeiam-o-seu-primeiro-general-para.html

 


Realidade Oculta -