Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários:

  1. Esse já não sabe o que diz.

    Se não deixam os cubanos entrar nos EUA, são porcos capitalistas.
    Se os deixam entrar, são porcos capitalistas à mesma, que querem matar os cubanos com o maquiavélico plano do vírus..

    lol tantos anos de evolução para haver quem nem saiba pensar com coerência.

    ResponderEliminar
  2. não me admirava que o verdadeiro fidel tivesse morto... quem manda essas mensagens é o irmão dele! ou alguém que era mt próximo dele!

    ResponderEliminar
  3. já previa isto, mas pensava que seria aquele maluquinho da coreia a acusar os estados unidos de gripe A.... aposto que o obama vai culpar o bin laden!

    ResponderEliminar
  4. Não sei aí em Portugal, mas cá no Brasil a Gripe A foi quase por completo exterminada, na última semana se não me engano o número de infectados caiu 49%, e os percentuais só vem caindo dia a dia. Eu mesmo contraí a gripe em setembro, e a base de folhas e frutos (alho, brócoli, azeite de oliva, couve, etc.), como os próprios postos de saúde aconselhavam, sobrevivi à gripe e estou saudabilíssimo. Se existe uma conspiração por trás da doença, o que eu acho plausível, os donos da manobra terão que suar bastante para pegar alguém por aqui.

    ResponderEliminar