Menos deduções de Saúde no IRS

Os demónios das trevas do governo Português, têm mais uma prendinha para nós pormos no sapatinho.

O Governo está a estudar a limitação das despesas de Saúde que podem ser deduzidas em IRS pelos contribuintes, apurou o CM.


Link AQUI.

Já agora, porque é que esses nojentos não se lembram de chular-nos menos dinheiro no salário, para Irs? Ou de baixarem o Iva?
Só se lembram de comparticipar menos dinheiro, qualquer dia já não se pode deduzir nada no Irs. Vão tirando aos pouquinhos até acabar...

4 comentários:

Anónimo disse...

Isto deve-se ao facto de estarmos completamente na merda. Portugal é uma especie de gajo que leva a vida a pedir dinheiro emprestado, que sabe que nunca vai conseguir pagar. Porém, este mesmo gajo vai continuando a gastar indiscriminadamente nas suas mordomias (administradores publicos, deputados, ministros e vitor constancio) sem pensar no dia de amanhã. Nunca vi ninguem interrogar o porquê dos deputados nunca falarem de seus salarios. Quem ganha menos quem ganha mais! Discutem até sobre a prima deles, mas sobre os seus belos ordenados nunca estão em conflito. Porque será?!
O povo é sereno, exige pouco aos nossos governantes. Tipo: tem que ser, é assim, quem nasce lagartixa nunca chega a jacaré, etc...
Esse tipo de situação relatada no CM é só uma das medidas que eles vão tentar injectar, resta saber se a oposição (e não falo do PSD) está a altura para nos defender. De resto o pais está endividado até às orelhas e eles continuam com o seu ordenado garantido, nem piam! Epá depois é a malta fala, fala mas são uns merdas. Agora vejo os casaizinhos dos 30's aos 40's sempre a falarem, mas quando chega o momento de votar nem levantam a peida para ir às urnas. E tá mau, etá mau e tá mau! Tá mau? Pois tá! então porque gastaõ dinheiro a montes em merda. Por exemplo: Bimbys; maquinas de café xbto; psps pós filhos e merda dessa a montes; carros topo...e depois aha e tal isto está mau. Está mal? Consumidores compulsivos ignorantes! Cegos! Vivem uma vida descartável nem vêm a merda que têm á frente dos olhos! Para estas pessoas esta situação do irs e ivas, epá para eles é vazio, não querem saber, querem saber é se a empregada do hipermercado faz bem os embrulhos para as merdas das prendas que eles vão dar aos seus "filhos objecto".

Abraços
Hugo

Strix disse...

Não tem nada a ver com o assunto...
Cientistas búlgaros afirmam que os aliens estão entre nós:
http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/europe/bulgaria/6650677/Aliens-already-exist-on-earth-Bulgarian-scientists-claim.html

Se eles existem mesmo bem que poderiam fazer um mega exibicionismo com as naves espaciais e acabar com a dúvida de q eles existem ou não.Creio q os governos se aproveitam desse fato p/ fazer testes militares de aviação e as pessoas acreditarem q se tratam dos aliens de fato...

O que acham???

The Truth disse...

Como é possível esse sujeito... esse tal de Strix que comentou aí em cima ainda questionar em pleno século XXI a existência de ET's... É triste isto de facto... a ignorância humana não tem limites. =(

P.S: EPA... POR AMOR DE DEUS PESSOAL.... ÓBVIO QUE EXISTEM ET'S..... NEM DEVIAM QUESTIONAR-SE SOBRE ISSO... NÃO CAIAM NO RIDÍCULO E DEIXEM DE SER OVELHAS IGNORANTES POR FAVOR... É QUE ISSO JÁ METE NOJO. (a serio que não quero ofender ninguém, nem especificamente esse Strix, mas pronto, tenho dito.)

A Strix disse...

The Truth!
Primeiramente A Strix (mulher).
NUNCA VI ET NA VIDA ME MOSTRE UM QUE PASSO A ACREDITAR!
Não me senti ofendida, respeito a sua opinião, vc provavelmente já deve ter feito algum contato de 3º grau com os aliens...
e tenho o dito!

 


Realidade Oculta -