Terceira gravida perde feto, após vacina

Uma terceira mulher grávida que foi vacinada contra a gripe A perdeu o feto, avança o jornal "Correio da Manhã". A mulher, de 27 anos, deu entrada no Hospital Santo André, em Leiria e perdeu o feto às 20 semanas de gravidez.

Link AQUI


Eles vão negar sempre que exista alguma relação com a vacina, mesmo que apareçam mais 40 ou 50 casos, nunca será culpa da vacina, coitadinha da vacina...

gripe A

11 comentários:

Sérgio Antunes disse...

Olá.

Realmente a maior parte das pessoas são rebanho e os que estão bem informados são chamados de loucos.

Isto ainda agora começou a aquecer.

Vamos ter muitas surpresas... ou talvez não!

Seremos o movimento de Rebelião num futuro Império.

Abraço.

SockeT disse...

http://www.youtube.com/watch?v=JpOB4xkpjgQ
É um depoimento da ex-Ministra da Saúde da Finlândia, Dra. Rauni Kilde. Para os cépticos é bom.
Já agora, Sílvio, se puderes saca o vídeo do youtube antes que apaguem, não tenho nada aqui à mão para isso.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Daqui a uns tempos morrem mais pessoas vacinadas do que as que nao são. Com a vacina ja morreram 3 fetos, se fores a ver em portugal so' morreram pessoas com a gripe A mas ja estavam em fase terminal ou com doencas graves.
Como e' que as pessoas nao compreendem que o que os midia e os politicos nos querem dizer e' tudo mentira?? Como e' que as pessoas nao se questionam de onde vem a vacina? como e' que veio assim do nada de um momento para o outro? e passado uns meses inventaram logo a vacina para nos controlar para controlar o mundo!! A' pessoas a mais neste mundo...

Anónimo disse...

Mutação do vírus H1N1 descoberta na Noruega
O Instituto de Saúde Pública da Noruega detectou uma mutação do vírus H1N1 em três pacientes, dois dos quais faleceram e o terceiro está internado em estado muito grave.

Em comunicado, a Organização Mundial de Saúde (OMS) referiu que "os vírus foram isolados a partir dos dois primeiros casos mortais deste tipo de gripe no país e de um outro doente gravemente afectado".

Os investigadores noruegueses, que não voltaram a detectar o vírus com estas características, acreditam que o mais provável é que a mutação, que ataca fortemente o sistema respiratório, se tenha desenvolvido dentro dos doentes.

Além da Noruega, já foram detectados casos de mutação do vírus da gripe A no Brasil, China, Japão, México, Ucrânia e EUA.


----------

Fiz copy paste para o caso de decidirem retirar do ar , como fizeram na revista sabado...
Parece que eles querem mesmo criar um super virus recorrendo a mutaçao do H1N1 .
Enfim ...

R.O disse...

Olá socke t
Esse vídeo já tenho em pandemia-h1n1.com ,obrigado :)
Agora ainda não posso fazer downloads porque dos 3gb de tráfego já usei 11gb, e a tmn anda a tentar lixar-me na factura (embora eu já tenha avisado que foi tudo em happy hour e só pago os 22 euros da net).

………………….
Eu desconfio que estas vacinas sejam uma forma de inserir o vírus no corpo das pessoas, para ele ir gerando mutações e evoluir para sub-tipos mais mortíferos.

Anónimo disse...

No dia 19-11-2009 vi um doc na rtp2(actualizado) que me leva a pensar que não deveriamos nos preocupar muito mais, com todos os episodios e situações que de certo modo são negativos para o povo. Segundo cientistas, um aumento de 3 graus, na temperatura media do planeta, vai levar-nos para um novo planeta, uma terra semelhante à de milhoes anos atras. Fiquei chocado! Estamos condenados, pois não estou a ver o ser humano a abdicar da facilidade de viver que tem hoje, em troca de uma "suposta" descida dos niveis de co2 do ar. Estamos numa linha mais ténue que eu pensava. Ja tinha noção disso mas agora!

Paz e Saude
Hugo

Anónimo disse...

O presidente ucraniano viktor yushchenko advertiu a comunidade internacional de que o virus da gripe H1N1 sofreu uma mutação.


315 mortos em apenas três semanas.

Strix disse...

Olha isso!!
Mutação do vírus h1n1 foi encontrado na Noruega... agora que f* de vez!
site: http://oglobo.globo.com/economia/mat/2009/11/20/noruega-encontra-mutacao-de-virus-da-gripe-h1n1-914854222.asp
Gostaria ainda de ressaltar uma passagem:
"Não há indicação de que essa mudança no vírus tenha alguma importância sobre os efeitos da vacina ou do tratamento antiviral"

HAHHAHAHHAHHAH EU RI!

R.O disse...

em Portugal, creio que vacinaram 50.000 pessoas.

aposto que vao surgir mais casos de gripe A, por culpa da vacina, embora os centros de saúde nunca irão admitir tal facto.

e vão todos os centros de saúde entrar em colapso.
tal como ocorreu ontem em Guimarães.

se milhares de pessoas forem aos centros de saúde, por causa de sintomas gripais, os centros de saúde não vão ter capacidade de atender esses doentes.
não têm espaço suficiente nem médicos suficientes, nem enfermeiros(as) suficientes.
em caso de pandemia geral, no País todo, os centros de saúde entravam em ruptura.

seria o CAOS.

aliás, centros de saúde seriam como POCILGAS,
porque se você entrar lá, tem centenas de pessoas pelos corredores e salas, tudo a abarrotar de gente, todos doentes a espirrar e a tossir, contaminando-se uns aos outros.
uUm ambiente doentio, você ficaria pior e ainda apanhava outras viroses.


ha vários casos de pessoas que morreram em Hospitais porque contraíram alguns vírus no ar doentio dos hospitais.

I wonder disse...

Estava a pensar no seguinte: Morre + - um feto diariamente. Todas as grávidas são vacinadas.Portanto, os fetos que morrem em cada dia são fetos de grávidas vacinadas. Se as grávidas não estivessem vacinadas, continuaria a morrer um feto + - diariamente. Certo?

R.O disse...

Não há estatísticas sobre isso, se morre 1 feto por dia, etc.

cada um acredita no que quiser...

as grávidas que levaram vacina da gripe A, tiveram problemas, e mais casos irão surgir..

agora, tudo é filosofável...
mesmo que não existisse gripe A, continuavam a morrer pessoas diariamente ( de enfarte, de obesidade, de avc, de atropelamento, de centenas de doenças diferentes, de crimes, de suicídio, etc)

 


Realidade Oculta -