Vacina da gripe A, morte de fetos ( 2 casos)

Os assassinos do Governo e farmacêuticas irão continuar a dizer que as vacinas são seguras e que não há relação entre as mortes e vacinas.
Mas num espaço de três dias já morreram dois fetos de grávidas, que foram vacinadas com a vacina da gripe A.,
Em três dias morreram Dois fetos, será coincidência? As mulheres foram vacinadas com a vacina da gripe A.


LINK AQUI.

Daqui para a frente, vão surgindo mais mortes, mas eles vão sempre inventar uma desculpa esfarrapada, vão dizer que a vítima tinha problemas cardíacos, ou que tinha um «quadro clínico complicado», mas a culpa nunca será da vacina, coitadinha!
Há algum tempo morreu uma criança em Portugal, os pais diziam que a criança nunca teve problemas cardíacos na vida, a ministra da saúde aconselhou-os a ser cautelosos a respeito das declarações que eles fizessem aos média.

6 comentários:

Anónimo disse...

Admiro muito a tua dedicacao a estas causas pelo bem de todos nos.
Contudo parece que se ignorarmos esses temas eles morrem por si. Sera?
Ve o que diz o Masaru Emoto:
Escrevi a respeito desse experimento no livro que publiquei e, assim, centenas de famílias japonesas fizeram o mesmo experimento. Todas relataram os mesmos resultados. Uma família experimentou uma variação: como as outras, disse "Obrigado" ao primeiro pote de arroz e "Idiota" ao segundo pote, mas preparou também mais um pote de arroz, o qual simplesmente ignorou.

O que você acha que aconteceu neste último experimento? O arroz que havia sido ignorado acabou apodrecendo antes daquele que fora exposto à palavra "Idiota". Outras pessoas fizeram esse mesmo experimento e obtiveram os mesmos resultados. Ao que tudo indica, na verdade ser ridicularizado não é tão pernicioso quanto ser ignorado.

Dar atenção positiva ou negativa a alguma coisa (ou pessoa) é uma forma de dar energia a esse objeto. O comportamento mais pernicioso é não dar nenhuma atenção.

Creio que esse experimento pode nos ensinar uma lição muito importante: precisamos dar atenção aos nossos filhos e falar com eles. Deveríamos começar a dizer palavras de amor e carinho para eles desde o momento de sua concepção.
Se tratarmos com carinho as plantas que temos em casa, se as olharmos com ternura e as elogiarmos, será mais fácil que elas sobrevivam e se mantenham saudáveis. E o mesmo se aplica aos animais de estimação e até mesmo aos insetos...

Miguel Lopes disse...

3 fetos agora mortos...

Anónimo disse...

Acho que não será só a vacina do h1n1 que faz mal ao povo. Desde que inventaram o Plano Nacional OBRIGATORIO de Vacinas que estamos de certo modo a ser cobaias dos mais variados Laboratórios. Minha avó nunca foi vacinada e morreu com 86 anos. Ah pois é...na época dela nem se ouvia falar de, por exemplo Leucemia. Ah e tal, podem dizer: ah ouvia-se mas não era tão falado, ok ok, como a anorexia. No inicio do sec XX já havia relatos de anorexia. Provem isso!
Quanto às vacinas, ainda me lembro quando ainda andava na escola primária (em Portugal equivale aos 4 primeiros anos de escola), todos os anos éramos visitados por uma equipa que em determinado dia, ia confirmar através dos nossos boletins de vacinas se estava em dia. Nós, ainda crianças fazíamos figas para que o nosso estivesse actualizado, para não levarmos vacinas. Depois de uns minutos lá vinham eles, tu, tu e tu ficam na sala os restantes podem sair. Os que saiam para o pátio, iam felizes e contentes, os poucos que sobravam às mãos dos carniceiros por vezes choravam. Naquele momento tínhamos que ser homens, não tínhamos ninguém ao pé de nós, éramos só nos e aquela seringa prestes a espetar-se no corpo. Uma vez calhou-me a mim: uma invasão ao nosso corpo, quase que um campo de concentração, espetaram-me a agulha, passar de uns segundos comecei a suar e a sentir o chão a fugir. Não entrei em pânico devido à inocência da idade, de resto a equipe de carniceiros ficou preocupada, mandou-me baixar a cabeça e respirar profundamente. Pouco depois estava em forma, a sentir-me bem. Com isto tudo quero dizer que: E SE EU TIVESSE ENTRADO EM PARAGEM CARDIACA!? Morria decerto. O que se chamaria a estas pessoas que me injectaram com químicos? Para mim não passariam de assassinos! E a minha mãe em casa descansada, sem saber de nada! Incrível, hoje isso era impensável.
Sim vacinas, mas de cura, não de prevenção. A pessoa está doente, sim senhor, leva uma vacina em forma de medicamento para cura imediata, fora isso metam as vacinas na peida!!!
Porque eles não inventam uma vacina para curar a psoríase!? Porque, por exemplo, o medicamento biológico "de frente" actualmente usado, apenas nos hospitais, para o atenuamento de psoríase generalizada custa 1500€ em Portugal. E sabem quem paga isto? Não são os Doentes com psoríase, são os contribuintes portugueses, pois o Estado comparticipa este medicamento muito caro a 100% e depois comparticipa pomadas de 50€ a 37%. Como a minha psoríase é vulgar e esta controlada (como 95% dos doentes com psoríase) fico agarrado. O Estado faz-me um manguito!
Moral da Historia: Quem mama é sempre os Laboratórios.

P.S.: trabalhei numa empresa que por vezes tinhamos que ir a laboratorios da zona de lisboa, e digo-vos uma coisa, podem investigar e tudo, os edificios da maioria dos laboratorios é do mais luxuoso possivel. Parques de estacionamento cheios de automóveis bem caros, muito caros mesmo. Eu vi com os meus próprios olhos, as nossas doenças sustentam aquilo. Enojou-me.

Paz e saúde
Bebam chás tomem ervas, como nossos avós faziam, esta é a chave, de volta às nossa raízes

Com os melhores cumps
Hugo

Anónimo disse...

Eu fui umas das vitimas, perdi o meu filho rodrigo de 8 meses, e recebi uma indemnização de 5000 euros, mas nenhum dinheiro pode substituir o amor que tinha pelo meu filho.

R.O disse...

Anonimo,
Se ignorarmos estes temas, eles não morrem por si, eles vêm ter connosco.

Se você ignorar chemtrails, isso não impede que você respire o veneno na atmosfera.

Se você ignorar as vacinas, isso não impede que o governo a obrigue a ser vacinada.

Ignorar os problemas, é simplesmente continuar a ser manipulado pelo governo, mas com uma venda negra nos olhos :)
É preferível estar de olhos abertos, atentos(As) ao que vem aí…

R.O disse...

Você foi uma das vítimas? Mas então foi algum caso não noticiado na imprensa..?
Os fetos tinham menos de 8 meses, e os hospitais nunca admitiram que fosse culpa da vacina, portanto não iriam dar indemnização alguma.. Só davam indemnização caso admitissem a culpa, etc..

E 5000 euros é pouquinho, nesses casos eles dão indemnizações mais elevadas (embora obviamente nunca substituam o valor de uma vida humana ).
Abraço sincero

 


Realidade Oculta -