Vacinas da Gripe

Video que eu traduzi, clique no canto inferior direito do player e escolha a opção de activar anotações, para elas aparecerem visíveis como lengenda...

6 comentários:

Cruxe disse...

Uma correcão: onde escreves Austrália, o correcto é Áustria.

Anónimo disse...

Ah! Pára com essa história de vacina da gripe suína, isso já era, nada daquilo que você falou está se concretizando, o tempo está passando e... nada! tudo está igualzinho. Essa gripe é igual loteria, você sabe que ela existe, porém não conhece ninguém que tenha pego.

R.O disse...

obrigado Cruxe, em que minuto de video (linha de tempo) era? abraços..

------------

Anonimo voce está criticando cedo demais, é impaciente! Espere com calma.
O Inverno ainda nem começou!! Estamos no Outono., vão surgir novas vagas mais mortais do vírus, e vacinação massiva obrigatória.
Não pense que acontece tudo de repente, é por fases.
NA Ucrânia por exemplo o País está de quarentena, vacinação obrigatória, e nos E.U.A Obama decretou estado de emergência nacional.

portanto você está sendo precipitado demais ao criticar tão cedo o tema...

Bilder disse...

Vejam o meu blog nova desordem mundial para mais sobre a h1n1 incluindo um artigo sobre o descalabro gripal na Ucrania.Força Silvio.

Anónimo disse...

Silvio nao te dês ao trabalho de responder a estes comentarios.
Este primeiro ano nada vai trazer alguns morrerao sim mas serao poucos, espera pelo proximo ano quando uma nova estirpe surgir e ja milhoes de pessoas estiverem vacinas.
Isso juntamente com a guera mais o codex alimentarius.
Bem nada a crescentar apenas qeu serao dias de sofrimento

Anónimo disse...

Pois então... Estou esperando pra ver. Não sou cética, acredito que tenha muita coisa podre no mundo dos negócios, governos e... até acredito na existência desses safados iluminatis, mas... cadê a pandemia??? Cadê o bombardeio ao Irã que ia ser em Outubro? E, essa reunião na Dinamarca... é para a diminuição do aquecimento global, se é mentira ou não é outra história, mas não tem nada a ver com a NWO como alguns disseram... Veremos quem está com a razão.

 


Realidade Oculta -