Mais uma criança com agulhas

Parece alguma moda perversa, há dias surgiu uma notícia de um menino de dois anos com cerca de 30 agulhas denno corpo, no Estado da Baía. ( Brasil).
Agora ( dia 22 ) surge outro caso, mas no Estado do Maranhão, por coincidência também tem 2 aninhos.
LINK AQUI.
Provavelmente os anormais dos pais, tentaram imitar o outro caso que viram nas notícias...

Existem tantos milhares de casais inférteis, que não conseguem ter filhos, e estes palermas que têm filhos não os sabem estimar...



4 comentários:

Peregrino disse...

Infelizmente essa porcaria sempre vem aos lotes iniciada por precedentes banalizadores, uma corrente negativa de papagios do que é perverso. O que é bom ninguém faz repetidamente. Quem diria, ohouveram tempos que natal é signo do melhor...
Mesmo assim feliz natal.

The Truth disse...

Vivemos num mundo triste.

Anónimo disse...

Uma breve correção: O estado se chama BaHia e não BaÍa.

Anónimo disse...

Por aqui a maioria desses casos são cometidos por negros ou pardos.
Nos noticiários não colocam mais a descrição do marginal, como:
altura:baixo
cabelo:crespo
e cor:negra ou parda
pois a maioria das descrições seria assim, tirando a altura, claro.
Há uma coisa estranha acontecendo para alavancar os negros, e tudo e todos que são contra eles é punido ou criminal ou socialmente,sem contar com cotas para negros em universidades públicas,tentando os levar a classe média,sem contar que todo negro famoso de uma hora para outra ficou engajado na "causa" negra e ainda dizem que construíram este país.
Falando em ter filhos,aqui essa gente está sem controle, enquanto um cidadão de classe média tem entre 1 a 2 filhos um negro tem 3 ou 4 , o pior é que eles nem tem como os sustentar.Dá para imaginar como está ficando isso aqui!

 


Realidade Oculta -