Pandemrix provoca febre nos bébés

A Agência Europeia do Medicamento divulgou que bebés que tomem a vacina contra a gripe A, Pandemrix, podem vir a ter febre com a segunda dose.
O regulador da venda de medicamentos na União Europeia revelou que um maior número de crianças com idades entre os seis meses e os três anos apresenta febre após a segunda injecção, quando é feita a comparação com as reacções provocadas pela primeira dose.
A Pandemrix é a vacina usada em Portugal.

Ler o resto AQUI

4 comentários:

Anónimo disse...

Mais dia menos dia os antivirais vão brotar, como aconteceu aos antibioticos à 50 anos atrás. Vão ser o pão de cada dia. Agora, se são necessários? Isso já é outra conversa! Tudo isto é necessário (sociedade cativeiro)? Isto não é o caminho decerto! Tem dado um documentário no NatGeo, sobre uma tribo da Ilha de Tanna (pacifico sul), onde vêm meia duzia deles, para a "civilização" ocidental, experimentar, ver e vivenciar a vida actual do ocidente, nomeadamente EUA e UK. Depois de ver partes desse documentario, aumentei a minha certeza que nós os ocidentais estamos no caminho errado. No caminho do caos!

Estão alguns videos no youtube...este é um elo que ainda nos liga, a caça...desculpem os vegetarianos, mas se assim não fosse, hoje não poderiam estar nas vossas casas a saborear o saboroso Tofu, e Seitan e qualquer coisa mais. Graças ao sacrificio de tantos milhoes de animais é que a especie humana ainda anda por cá.

paz e saude
hugo

Hugo

Anónimo disse...

(...) meet natives http://www.youtube.com/watch?v=h8dzh6KY8Gg&feature=related

hugo

Anónimo disse...

Portugal serve de cobaia para o resto da Europa, Suica Franca Alemanha etc ja proibiram a vacina nos bebes, mas nos os tugas e' que achamos que a vacina nao tem efeitos secundarios Espero que os pais abram os olhos e nao vacinem as suas crianças porque esta coisa da gripe A é tudo um esquema para os grandes ganharem dinheiro...

The Truth disse...

o maior problema nao é esse. o maior e mais relevante problema é que essa vacina mata!!! e se não matar... deixa uma pessoa toda "estragada"!

 


Realidade Oculta -