Registo: Quem recusar vacina

Todos os doentes que recusarem a vacina, ficarão registados na base de dados .
LINK AQUI.

10 comentários:

astroquack disse...

Registem isto: Eu recuso. Isto tá a começar a aquecer, preparem-se!

The Truth disse...

em 23 de outubro de 2009 (data da publicação da notícia) ja tinham morrido 4 pessoas? incrível. n estarão as estatísticas a ser manipuladas? basicamente o que eu acho é que a malta que recusar a vacina nesta fase inicial vai ficar numa lista negra, e mais tarde colherão as consequências e provavelmente será mta gente vacinada à força.

Observador disse...

Acho engraçado esse negocio da vacina, tipo, ah alguns dias atras na Russia descobriram uma variante do H1N1, depois aonteceu um estranho fenomeno meteriologico no ceu deixando as nuvens em circulo.
Dai a Noruega se manifesta sobre a vacina, ontem foi visto um estranho jogo de luzes no ceu da Noruega. Será tudo isso coincidencias, serão apenas fenomenos meteriologicos ou mentiras que se espalharam? :)
Dá uma pesquisada nisso aih tio :):):)

Anónimo disse...

Cá vai mais informação interessante.
Se quiseres ver o jornal de referência acede aqui: http://www.infomicheldogna.net/page3.html

Revelações de um cientista do CERN.

Artigo do jornal francês "Le journal de Michel Dogna", Nr. 75, Outubro de 2009.



“Se pensam que o desmesurado programa de vacinação contra a Gripe A não passa de uma maneira de ganhar dinheiro, estão enganados. Se pensam que foi inventado para a extinção de parte da Humanidade, terão parcialmente acertado. Mas isso é secundário. O motivo principal ultrapassa isso de longe, e já vão ver porquê. Vou revelar-lhes a verdade, segundo a conheço, e que também diz respeito ao plano de vacinação maciça.
Trabalhei, durante mais de 15 anos, no CERN, Laboratório Europeu de Física das Partículas, que se situa a Norte de Meyrin, na Suíça. Tomei parte na elaboração do projecto LHC, Large Hadron Collider, (Grande Acelerador de Hadrões) um acelerador de partículas para o estudo da matéria e da antimatéria, que permitiria desmontar certas teorias relativas à física das partículas. Em 2008, pusemos a funcionar o LHC, e os resultados ultrapassaram de longe as nossas expectativas. Em consequência das nossas descobertas, algumas organizações ultra secretas imiscuiram-se no assunto apoderando-se, praticamente, do LHC para o utilizarem indevidamente para certas manipulações interditas. Os nossos programas de pesquisa foram anulados e foi-nos vedado o acesso ao LHC. Enquanto tentávamos entender esta modificação repentina, descobrimos, sem o saber, um gravíssimo segredo de Estado.

Estas organizações secretas utilizavam o LHC para outras experiências. Pelos vistos, conseguiram dilatar uma massa até obterem um buraco negro super pequeno conseguindo obter, a partir daí, a curvatura do espaço-tempo. E então viram o futuro! Viram que o Homem alcançara sentidos ultra complexos. A dimensão destes novos sentidos e o seu aparecimento súbito resultaram nas autoridades perderem todo e qualquer controlo sobre ele. Viram novas pessoas a investigarem e a ensaiarem as suas novas faculdades, mas elas não conseguiam controlar a dimensão do seu poder. Viram como o Mundo se dirigia para uma paranóia. Viram como uma histeria colectiva se desenvolvia na rua, como as pessoas se tornavam incontroláveis. Viram como o mundo se lançava numa guerra ultramoderna, que provocava uma grande destruição. 90% da superfície da Terra se tornou inutilizável. Foi isto que viram através do LHC.
Este salto no tempo possibilitou a busca de um meio para evitar o futuro. Era preciso alterar o nosso futuro, em menos de um ano. As organizações secretas pensavam que a solução mais simples seria fazer parar o desenvolvimento neurológico do Homem. Era preciso alterar a genética de toda a Humanidade, em menos de um ano. Para tal, a melhor solução que se apresentou foi a injecção de plasmídeos...

Anónimo disse...

http://www.dailymail.co.uk/news/article-1234653/Pre-Budget-report-Bankers-defy-Alistair-Darlings-bonus-crackdown.html

Os banksters vao-se pirar de Londres por causa das #Taxes#
Elas sao so para os outros.

MLG disse...

Parece que eles querem multar quem não tomar a vacina.

O Estado tem que a ameaçar a população com prisão e multas, para levar adiante seus planos draconianos.

R.O disse...

Aquele fenómeno na Russia era um míssil, a própria Russia admitiu que o míssil se descontrolou, parecia mesmo um míssil a deixar rasto, agora se o míssil espalhava vírus, talvez…

..................

Se no CERN viram o futuro, eu acho que se estava destinado o ser humano evoluir neurologicamente, isso não iria causar a destruição do mundo em 90% nem deixar as pessoas paranóicas..

Pois se estava destinado, seria para o bem da humanidade e saberíamos lidar com isso.
Por outro lado, se o governo secreto quer sabotar a nossa genética (com a vacina), DEUS se existisse deveria impedir isso.. Deveria salvar A humanidade.
Algo está errado..

……………………………………..

Quem recusar a vacina, poderá ser preso, e depois na prisão será facilmente vacinado à força… é lixado…

Fábio Nunes disse...

Deus existe e a salvação para tudo isso está a acessível a todos.Pense alto, bem alto e saberá que o inevitável tem solução e não está em um âmbito físico!Loucura, mais um crente fanático?! Leia a Bíblia e tire suas dúvidas.Conselho?! Aceite a Cristo e seja salvo de tudo isso!!!

dayse disse...

Eu sou enfermeira, e estou sendo obrigada a tomar a VACINA H1N1,estou confusa, porém algo me pertuba, pq ser OBRIGADA a tomar a VACINA??? o que pode estar atrás dessa DEFESA do ESTADO?!! consegui até agora , não tomar , mas não sei até quando vou conseguir....
Goataria de informações concisas, de quem entende, e pensa em algo maior, do que uma simples VACINA

dayse disse...

Goataria de mais informações do Proprietario do site....
quem são, e no que acreditam....

 


Realidade Oculta -