Scanner's corporais nos Aeroportos

Depois de andarem a brincar a ivnentar supostos atentados terroristas (falhados) em aviões..
Os meninos illuminati surgem com a "solução" para os problemas.

Link AQUI.

Ufa! Agora já podemos estar mais descansados e seguros contro os mauzões da al-qaeda...

scanner corporal aeroportos
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

13 comentários:

  1. ja viste a sorte (e azar) dos gajos/gajas que trabalham la? vai ser só ver gente nua!!!

    cena:

    "olha-me aquele par de meloes! =DD"
    (ela passa na maquina)
    "blargh! era cilicone... =("

    ResponderEliminar
  2. Será que essa radiação do scanner, não é cancerígeno???

    ResponderEliminar
  3. é da maneira que já não ando mais de avião!!! só comboio e barco a partir de agora. enfim. isto tudo mete nojo. tou desejoso que esta sociedade colapse pela base. já em 2010... talvez no primeiro trimestre surgirá o colapso da economia global.

    ResponderEliminar
  4. Olá The truth,
    Isso do colapso económico é incerto, lembro-me que haviam na internet notícias a dizer que o colapso era em Outubro de 2009, e nada aconteceu.
    Porém,. Eu acho que em 2010 eles vão preparar a coisa de outra maneira…
    Vão fazer um atentado cybernético, na BOLSA, milhões de dólares sendo desviados, e depois metem a culpa nos piratas informáticos chineses ou na al-peida ( trocadilho propositado)

    ResponderEliminar
  5. Olá Tecido Humano,
    Perversos há em todos os sectores, por exemplo os seguranças que observam câmaras de vigilância em centros comerciais, aeroportos etc, também são voyeurs e gostam de mirar as boazudas nos vídeos..

    É lógico que haverá mentes perversas a olhar essas imagens de scanners de aeroportos…
    Mas pior do que isso, é outra coisa bem mais Nojenta que eles andam a preparar,

    Um scanner para ler os nossos PENSAMENTOS !!!
    http://tinyurl.com/yjh9gtv

    ResponderEliminar
  6. Esse negócio de ler os pensamentos, até parece aquele filme "Minority Report" aonde havia o setor de "pré-crime" e as pessoas eram "presas preventivamente" para "evitar que cometessem quaisquer crimes, que foram predictados pelo sistema".

    Depois, descobriram que os poderosos manipulavam as máquinas e todo o sistema, para eles cometerem os crimes e culparem inocentes.

    Não é muito diferente da idéia de que "um chip que marca a localização das pessoas ou dos carros, vai te deixar mais seguro" - Na verdade, eles podem manipular o banco de dados, culpar inocentes, de forma que nunca mais eles consigam provar sua inocência, pois "o sistema infalível" é quem apresenta provas contra eles.

    ResponderEliminar
  7. hoje em dia, graças á Porcaria da nanotecnologia, eles podem fabricar chips do tamanho de micróbios, e podemos inalar esses chips em forma de "poeira" no ar, sem sabermos..
    vejam o meu video «smart dust »

    http://tinyurl.com/ycbcder

    ResponderEliminar
  8. hoje em dia, graças á Porcaria da nanotecnologia, eles podem fabricar chips do tamanho de micróbios, e podemos inalar esses chips em forma de "poeira" no ar, sem sabermos..
    vejam o meu video «smart dust »

    http://tinyurl.com/ycbcder

    ResponderEliminar
  9. hoje em dia, graças á Porcaria da nanotecnologia, eles podem fabricar chips do tamanho de micróbios, e podemos inalar esses chips em forma de "poeira" no ar, sem sabermos..
    vejam o meu video «smart dust »

    http://tinyurl.com/ycbcder

    ResponderEliminar
  10. Esta treta usa raios x. Não me parece muito saudável estar a ser exposto a tanta radiação, principalmente para que viaja muito, já estou a ver o numero de pessoas com cancro a aumentar, isto para os "pobres",porque os ricos andam de jacto particular e não precisam de nada disto.

    Qual será a parte do corpo que cede 1º?
    A levar radiação em todo o corpo talvez múltiplos cancros. Mas isso vai demorar a formar-se e assim eles arranjam forma de se safar.

    ResponderEliminar
  11. A parte do corpo que cede primeiro depende das fraquezas do corpo das pessoas,
    Agora para os trabalhadores que os operam e lixado.
    O colapso ja ta colapsado ha muito tempo. Mas eles andam a distrair o pagode com excesso de noticias de coisas que nao interessamnada. E ate aqui se ve que tem resultado.
    Pessoas tao esclarecidas como as que aqui veem tambem estao distraidas pelas manobras de diversao.

    ResponderEliminar
  12. Ao subirem a rampa de segurança e passar por scanners de corpo inteiro desnudando a pessoa, não tem nada a ver com garantir a segurança dos viajantes. É parte de um impulso contínuo incrementado para quebrar a vontade do povo e encorajar a submissão em massa e aceitação dócil de tudo.

    Talvez o aspecto mais alarmante do scanner de corpo inteiro é que as pessoas estão aceitando isso desejosamente. A Bloomberg disse hoje 06/01/2010: A aceitação dos scanners de corpo inteiro pelos passageiros aumentou depois dos ataques terroristas terem falhado, com 92% dos passageiros no aeroporto de Manchester concordando em passar através das máquinas em uma experiência voluntária, comparado com os 75% antes do incidente.
    90% dos muçulmanos e judeus ortodoxos optavam em usar os scanners mesmo antes do incidente de Detroit, ao invés do contato físico de revista pessoal e buscas usuais.

    Viajantes no Canadá tem aceitado os scanners, dizendo que eles devem “fazer qualquer coisa pela segurança” e descrevendo os scanners como um “mal necessário”.

    Perto de 2/3 dos alemães são à favor do uso dos scanners de corpo inteiro nos aeroportos, apesar de alegarem ser uma invasão da privacidade

    A vontade do povo está sendo sistematicamente corroída e destruída.
    Aeroportos são testes, onde o direito fundamental da privacidade está sendo deixado

    Viajantes tem se aclimatado que deveriam remover seus sapatos, tirarem seus cintos, esticar as camisetas, descartar água, leite infantil, shampoo e pasta de dente.
    Durante o vôo as mãos devem ser visíveis no colo e as visitas ao banheiro podem se tornar incidentes nacionais
    Uma cultura de medo extremo tem sido engenhada onde o único meio de ficar seguro é acolher o Big Brother, uma resposta psicológica semelhante à Síndrome de Estocolmo

    Este controle tecnológico atua como peça chave.
    Imagina se os agentes do TSA tivessem de levar mulheres e crianças e físicamente despi-los enquanto eles mantém seus braços elevados, o público diria que isso é abuso, mas com as máquinas de scanners do corpo todo há uma forma nebulosa do processo no modo futurista

    Nós somos ensinados que o evento dos aeroportos, será transferido para as ruas, escolas, shoppings, estações de trem ou metrô e terminais de ônibus.

    Scanners de corpo que nos aeroportos agora tem já sido extensivamente experimentados em estações de metrô nas maiores cidades

    A tecnologia está sendo considerada por governos para uso geral em cameras nas ruas. Uma vez aceito como parte da vida rotineira nos aeroportos, torna-se muito mais fácil de vender a idéia para uso em todos os locais públicos

    ResponderEliminar
  13. Espectros de raios X foram uma vez considerados uma invenção da ficção científica dos pervertidos, agora eles se tornaram uma realidade.

    Tudo isso está sendo feito apesar de numerosos questionamentos sobre o assalto à privacidade.

    Os scanners são similares aos C-scanners e trazem riscos à saúde. Eles disparam radiação ionizante aos que estão no seu interior, penetrando dentro da carne humana e refletindo para a pele na forma de uma imagem do corpo nu

    Mesmo em baixas doses do raio-X pode atrasar ou impedir a restauração celular do DNA danificado

    As máquinas também violam as leis da pornografia infantil

    Não importa que o aeroporto de Amsterdam onde o então chamado terrorista embarcou já tendo os scanners instalados por lá, a solução é mais scanners!

    Não importa que os designers da tecnologia já admitiram que a máquina não deverá detectar explosivos escondidos dentro das roupas, a solução é mais scanners!

    Todas essas questões levam até mesmo a mídia principal questionar a validade das iniciativas de destruição da liberdade sendo implantadas nas massas.

    Nós continuamos a ser bombardeados com a retórica que ao menos que desistamos de todas nossas liberdades e submetamos as mais grosseiras invasões de privacidade, ou aviões irão começar a cair dos céus

    Se o público aceitar voluntariamente o raio X de imagem desnundando em nome da segurança, o que virá depois?

    A Microsoft sugeriu implantar braceletes monitores em todos os funcionários do aeroporto.
    O TSA está considerando colocar braceletes com taser, que podem emitir choques a qualquer um que saia fora de sua área, entre em avião ou fora do aeroporto.

    Oficiais do controle de passaporte nos aeroportos devem usar agora meios de biometria facial com cameras, que estão sendo instaladas para substituir passando por cameras biométricas e instaladas no controle de fronteira do Reino Unido que veio no ano passado
    Um bando de dados de imagem facial biometrica global é o alvo final das autoridades em segurança do mundo todo

    Outros propósitos incluem colocar cameras em cada assento da aeronave e instalar software para tentar e automaticamente detectar terroristas ou outros perigos causados pelos passageiros

    Scanners de mente poderão captar ondas cerebrais de modo a ter o senso do comportamento dos viajantes e isso já está sendo testado em aeroportos. A tecnologia conhecida como “MALINTENT” (INTENÇÃO DO MAL) tem sido desenvolvida pelo Depto de Seguranca Nacional sob o nome amoroso do projeto de “Projeto de Intento Hostil”

    ResponderEliminar