TMN é Máfia ... provas

Há algum tempo mostrei que a TMN me tentou cobrar 162 euros injustamente e que eles falsificam as horas e estatísticas na factura, que nem coincidiam com as estatísticas do software da placa. Enviei tudo para a Anacom e depois a tmn "corrigiu" a factura e afinal só paguei 11 euros.

Mas a TMN agora voltou a contra atacar e está a querer chular-me 82 euros, dizem que estão a fazer "acertos" do trafego dos ultimos meses. Depois num email seguinte dizem que a facturação diz respeito ao período de Setembro a Novembro. ( O que é mentira, pois a factura menciona somente o período de 1 de Novembro a 30 de Novembro.

E aliás eu ja paguei os meses de Setembro, Outubro, e tenho os talões como prova.

O que a TMN anda a fazer, cobrar meses que já paguei anteriormente, é ILEGAL .!!





clique para ampliar:


clique para ampliar:

17 comentários:

Sophie disse...

Conheço quem trabalhe na TMN, no que se refere a telemoveis, e sei que eles podem alterar muita coisa. Desde colocar na factura chamadas que nao fizeste ate retirar chamadas que fizeste. Houve ate quem fizesse isso para beneficiar as namoradas. Enfim, ha sempre que ter muita atençao para nao se ser comido.
Cumprimentos,
Sophie.

Anónimo disse...

eles ainda gozam com o povo pra mim sao uns merdas que ai andam deviam levar a ripada e indemenizar as pessoas ,nunca gostei da tmn pke pa alem de chulos tentam sempre enganar o povo e parvo e quem cai na esparrela e vai la pagar a factura co rabo entre as pernas !!!!!!

aperta com eles e pede para seres indemenizado !!!!

bigkax disse...

Eu acho que eles descobriram que eras e estão a retaliar por disseres a verdade. Afinal minguem gosta que apresentem isto http://www.vivendonamatrix.com/caracol.jpg
Eu quando usava tmn tinha que estar quieto e só em alguns pontos de minha casa e que tinha rede decente, e moro a 500m de um antena sem interferências no meio, inclusive vejo a torre da antena de minha casa.

Tecido Humano disse...

vai com eles pra tribunal...

The Truth disse...

lol. porra... ainda n mandaste esses tipos à fava? lol. já o devias ter feito há mais tempo n? Abraço! ;)

MLG disse...

The Mafia Network

T.N.M.

Alguma dúvida??

Está na ora de dizer:
"TMN, até já!"

Para saber a realidade dos fatos, nem é necessário ir à rua fazer uma pesquisa de opinião.

Simplesmente pesquise no Google por

TMN reclamação



Vou te dar uma dica - Parece que as empresas tem medo que reclamem delas neste site, e se mobilizam para dar respostas aos usuários.

Detalhe: Ninguém queimou a TMN lá ainda.

http://www.reclameaqui.com.br/

R.O disse...

Eu ainda não pude desistir da TMN porque o contrato só expira em Fevereiro.

A TMN hoje mandou-me um email de merda a dizer que há um decreto lei que os defende e que lhes permite cobrar facturas dos últimos seis meses, porque só após 6 meses prescreve o prazo.

Mas eu já paguei esses meses de Setembro a Novembro, os cabrões querem me cobrar novamente esses meses, isso é Ilegal .!

Já enviei os recibos comprovativos dos pagamentos, para a TMN, para a DECO, para a ANACOM e para a Direcção Geral do Consumidor.

E ainda vou enviar este caso para revistas de informática publicarem.
A TMN está a querer guerra comigo e vai tê-la!!

R.O disse...

esse site de queixas é brasileiro, só serve para clientes reclamarem de serviços do Brasil que os tenham lesado como consumidores.

Eu ja publiquei queixa no queixas.co.pt

R.O disse...

A TMN falsifica dados e eu tenho provas.
a factura que me haviam enviado tem horas de navegação diferentes das estatísticas do software da placa.

por exemplo se eu fizer downloads até ás 09h00 da manhã, estou em happy hour.
mas os sacanas na factura pôe que eu navego até 11h00 e tal da manhã, por exemplo,.

só que lixaram-se, porque eu anoto os horários todos em que navego, e salvei screenshots em jpg do software e uso ainda um programa que analisa o tráfego navegado e salva imagens dos dados todos

R.O disse...

A TMN foi BURRA ao dizer-me que podem cobrar facturas dos ultimos 6 meses, porque após 6 meses prescreve o prazo de cobrança.

foram mesmo BURROS!

porque eu agora não pago nada, e daqui a 6 meses expira o prazo e não me podem cobrar, aliás daqui a 3 meses expira o contrato e nem vou renová-lo.

ja que querem guerra, vão tê-la

Migas disse...

Muda o tarifário para "5 Mbps
Tráfego ilimitado
24h / dia"
Eu mudei e não me incomodei mais...nem eles.

seethetruth disse...

Atenção que nessas situações o contracto é renovado automaticamente. Quando chegar a um ano vais lá cancelar contrato.

R.O disse...

não posso mudar de tarifário porque pedem para eu fazer contrato de mais um ano etc..
eu quero desistir da tmn, assim que o contrato expirar.

o que me dá nojo é eles andarem a cobrar dinheiro de meses que ja paguei, eu paguei e os nojentos dizem que podem cobrar novamente os meses antigos..
fogo, é mesmo a gozar com o povo.

seethetruth disse...

Nos é que temos de gramar com eles. Mas não desistas, se eles continuarem com merdinhas, faz barulho. O que eles menos querem é ser difamados. :)

Patrícia disse...

Caro R.O.:

A TMN fez-me exactamente o mesmo que a si... Factura de Novembro com valor exorbitante cujo excedente afirmam ser de plafond ultrapassado nos meses anteriores. Segundo o que uma das milhentas assistentes do apoio à facturação com que falei me disse, houve dias nos meses de Setembro e Outubro em que a TMN teve uma falha técnica e portanto não cotou os consumos. E são esses consumos que ultrapassaram o plafond que estão a cobrar agora. Ora temos pena...se tinham problemas tivessem avisado os consumidores. Eu tenho provas que não ultrapassei o plafond e não me vanham cá com histórias. Não pago e só estou a espera das facturas detalhadas (à mais de um mês) para formalizar a minha reclamação.

Anónimo disse...

Aqui no Brasil não é diferente tens-de ficar atento a conta de água,de luz e principalmente de telefone.
Em um programa de reality show um participante confessou guardar faturas de todas as suas contas por 3 ANOS, não demorou muito para que começassem a mudar a lei, agora estão vindo com a lorota de que o consumidor não precisa guardar suas faturas pagas pois está tudo arquivado na prestadora de serviço."Hora" mas depois como vou provar que paguei quando quiserem me cobrar novamente por algo que já foi pago!

gia disse...

Alguém sabe dizer qual o prazo que estes chulos da tmn têm para cobrar uma factura, é que vieram dizer que tenho duas facturas para datadas de 05-07-2006

 


Realidade Oculta -