Website Ribbon

Nuvem do caos... verdade

Lembram-se de uma teoria, que circula na web há alguns Anos?
A Terra iria passar por uma "Nuvem do Caos",

alguns dizem que era Hoax...
Será mesmo boato?

Pois agora surgem provas científicas...

Link AQUI

«O Sistema Solar está atravessando uma nuvem interestelar que a física afirma que não deveria existir.»

Reparem numa coisa,
isto não são daqueles notícias de Astronomia que os cientistas dizem «não há razão para ter medo, isso só vai acontecer daqui a milhões de anos».

Esta coisa é diferente.
eles dizem com todas as letras que:
O sistema solar JÁ ESTÁ atravessando essa nuvem.

E eles não mencionam ,na notícia, prazos nenhums.
não dizem se vamos sentir efeitos hoje, amanhã, ou daqui a um século, nada, nenhuma data.
essa omissão, é intencional.

«Os astrónomos chamam a nuvem que estamos atravessando de Nuvem Interestelar Local. »

Repetiram : estamos atravessando. ( portanto situação Presente).

no final esse cientista, Merva Opher, diz:

«Não poderia haver tempos mais interessantes à frente! »

Ou seja, ele diz Interessantes, no sentido de: irmos ver coisas fenomenais, fora do comum.

18 comentários:

Anónimo disse...

2012, tudo esta a conjugar...
Nuvem do caos, pólos a mexer-se mais rápido, alinhamento, aquecimento global, precessão,... etc tudo junto vai dar asneira

Φίλιππος disse...

Seu blog é ótimo, o achei recentemente e gostei muito. Parabéns. Mantenha-nos sempre informados.

messengerofChrist disse...

ainda nao conhecia essa teoria

nao tem algum documentario sobre isso?

Lígia disse...

Estou aqui a pensar se não será o chamado "Cinturão de Fotões"...vou investigar!

Anónimo disse...

Quais seriam os efeitos?

Anónimo disse...

Eu penso que ao sermos bombardeados por partículas de alta energia, existe a possibilidade de adquirirmos certos poderes... ou seja, o nosso corpo vibra a determinada frequência, mas ao sermos expostos a certa radiação de alta energia, o nosso corpo poderá vibrar a uma frequência mais alta: de certa forma ficamos menos densos, mas com muito mais possibilidades. A questão é que se não estivermos preparados, podemos não aguentar a "Ascenção".

Pedro Fernandes disse...

Desculpa lá Silvio mas desta vez tenho que discordar com o que dizes... A noticia do link até é bem explícita e não fala nada em nuvens de caos... Além de falar no intervalo de tempo... E como a própria notícia diz a nossa helioesfera mantém a nuvem fora do sistema solar, logo não poderíamos sentir os seus efeitos...

Desculpa ser assim tão directo, mas acho que aqui deturpaste um bocado o que leste para melhor se adaptar ao que pensas... Até estás no teu direito, mas como já te disse uma vez, tu fazes um bom trabalho e não precisas destas "jogadas" por assim dizer... Só te tiram mérito e crédito....

Keep it simple... Keep it real...

Abraço

R.O disse...

PEDRO, não temos provas que a Nasa e astrónomos nos digam a verdade!

Eu por exemplo já recebi emails dum gajo da NASA a dizer que o sol estava muito calmo e que não havia risco de uma tempestade Solar.

Mas depois alguns cientistas dizem que há risco, e o astrofísico Michiu Kaku disse o mesmo em entrevistas na FOX

http://tinyurl.com/ydeljdx

E as fotos que tenho visto no site do satélite Soho mostram actividade solar e Emissões de Massa coronal, etc.
Nem sempre eles nos dizem a verdade.

Os astrónomos estão sempre a ser surpreendidos com enigmas do universo, muitas vezes nem têm explicação científica para descobertas que fazem ( tenho lido noticias em sites de astronomia e no hypescience.com e no inovaçãotecnologica.com.br ),

Cientistas descobrem estranha explosão no espaço:

http://www.alerta2012.com/som.html

cientistas descobrem estranha neblina no centro da galáxia

http://www.alerta2012.com/galaxia.html

Galáxia escura aproxima-se da via láctea:
http://www.alerta2012.com/galaxia2.html

Estranho hexágono em Saturno :
http://www.alerta2012.com/saturno.html

Portal magnético liga sol à Terra :
http://www.alerta2012.com/portal.html

Com tantos enigmas inexplicáveis ,como podem eles ter a certeza que esta Nuvem é inofensiva!??


Achas que a NASA ia dizer que há perigo,? Para quê? Para lançar o caos em todo o mundo e 6 biliões de pessoas ficarem em histeria?

os cientistas são pessoas como nós, nós humanos temos o cérebro de uma formiga comparativamente à Enormidade do Universo.

Uma formiga ao olhar para um elefante, não conseguirá percebê-lo .
Nós ao olharmos para o Universo, não sabemos tudo sobre ele

R.O disse...

Olá Lígia,

O cinturão de Fotões, dizem que são energias superiores e que fariam a humanidade evoluir e o planeta ascender dimensionalmente , etc…

Mas isso não tem vindo a acontecer, pelo menos podemos verificar todos os dias que a negatividade tem predominado no planeta, a tensão entre potências militares aumenta, risco de haver guerras, tem aumentado a poluição, a criminalidade, etc..
abraço

antonio maria claret soares de marialva disse...

Caros amigos.
A Lígia tem razão sobre o cinturão de fótons que foi dito por Ashtar Sheran há mais de dois anos atrás.
O Silvio também tem razão quanto à transcrição da notícia e a EXPRESSÃO "NUVEM DO cAOS" é simplesmente um chamativo muito comum na imprensa e literatura, nada de mal nisto.
Tanto o cinturão de fótons, como as explosão solares que têm emitido radiações denominadas Terahertz com enorme influência eletromagnética, fazem parte sim da evolução dos humanos, posto que como diz um velho ditado que as pessoas aprendem por amor ou pela dor. E infelizmente desta vez será pela dor. Porém, estou convicto que não será o fim do planêta e nem tampouco da raça humana, mas provavelmente um terço da população perecerá pelo reajuste inter-plantário que já vem ocorrendo desde o ano 2000 e cujo ápice está entre 20ll e 2014.
Para quem não acredita, basta "navegar" pelos atuais sites e notícias científicas e poderá observar que nossas agências espaciais e nossos cientistas não mais estão a esconder os acontecimentos astronômicos e também a atual super atividade espacial revela que estamos às vesperas de grandes catástrofes naturais. Hoje mesmo está sendo "costurado" um dos maiores acordos entre Estados Unidos, Russia e Europa para uma drástica desativação das ogivas nucleares e até mesmo o presidente Iraniano está ponderadíssimo.
Também não há razão para pânico ou histerismo, posto que duvido que exista algum ser humano que não tenha sido avisado sobre estes acontecimentos, seja através da religião ou através da ciência ou, ainda através das artes.
Agora, o momento é de união,reflexão e fé. Melhor será tirarmos a poeira e mofo de nossas Bíblias, Tamude, Corão, Sutra, etc., do que as novelas ou os filmes sanguinários. Melhor construirmos abrigos e acumular provisões (a exemplo dos Mórmons),do que adquirirmos carrões que se tornarão sucatas. Melhor seguirmos os conselhos de Cristo e dos sábio e profetas do que continuarmos a viver no consumismo desvairado do egoísmo e da soberba.
Por fim, lembrem-se das palavras do Altíssimo após o dilúvio nos tempos de Noé, usando o arco-íris como símbolo..."Jamais farei isso novamente..."! Deus n~/ao mente jamais....
Abraços a todos.

MiguelCool disse...

Boas!
Quanto a este tema, sinceramente não sei se a Mãe Natureza, aliada ao Universo se preparam para aniquilar a Humanidade...
Tenho a consciencia, de que podemos ser atingidos por um qualquer corpo celeste que aniquile a vida no Planeta Terra, mas tenho lido, ouvido e visto tamta coisa que se contradiz que estou sériamente confuso.
Também tenho a consciencia de que se algo estiver para acontecer, nós só o saberemos mesmo nos ultimos momentos, pois o Caos e a Anarquia seriam por demais suportáveis e tem toda a lógica, por um lado que assim seja, mas não sei mesmo o que pensar.
Aproveito para solicitar aqui, á este extraordinário blog, que com a ajuda de todos os interessados, se debruça-se um pouco mais sobre essa historia de "NIRIBU ou Planeta X", pois muito se fala mas nada se diz.
Muito Obrigado pelo seu fabuloso trabalho.

R.O disse...

Caro Antonio

Se aquilo que dizem as profecias, bater certo.
Haveriam cerca de 144 mil “escolhidos”, então talvez apenas sobrevivam 144 mil humanos?

De algum modo se a Humanidade evoluir pela dor, seria desta forma:

As tempestades electromagnéticas iriam destruir toda a tecnologia, o mundo moderno acabava, os humanos teriam que regressar à idade da pedra (viver em cavernas, viver caçando, viver em harmonia com a natureza, etc).

Mas desconfio de uma coisa:

Essas intensas energias electromagnéticas em vez de ser benéficas, talvez possam causar mal, radiações causariam cancros, doenças, tumores, pessoas com vómitos e fortes dores de cabeça, tonturas etc.

A própria alteração dos campos magnéticos da TERRA causaria sintomas assim…

Abraço



Obrigado pelas suas palavras, Miguel cool
:-)

marcos pires cintra disse...

se preparem companheiros estamos

para passar grandes mundanças fiquem atentos.

Anónimo disse...

Ouvi dizer que um antropologista mexicano descubriu que afinal os maias estavam a falar de uma nova era Nao do fim do mundo em 2012

Anónimo disse...

Eu estou a dizer a verdade relaxem porque 2012 Nao e fim do mundo

Anónimo disse...

Se fosse o fim do mundo teríamos sentir aterra a tremer Toda vulcões a entrar em erupção ao mesmo tempo em todo o mundo E ouvir primeiro as 7 trompetas como diz na bíblia etc e olhem quando o sol morrer nos Nao vamos ver o sol a expandir vamos estar todos mortos e isso e bom Ou vamos fugir para fora da nossa galáxia

Anónimo disse...

Olá sou eu a anónima
Se quiseres falar no mensseger sou bia.sinde@clix.pt e sou eu que falei sobre o antropologista mexicano

Anónimo disse...

Eu já mudei de mensseger porque estou a estudar sobre os planetas

 


Realidade Oculta -