Controle Mental; Patente 3951134

Para quem não acredita que o Governo dos Estados Unidos, CIA, FBI ou a NSA estudam técnicas de controle Mental. Vejam o link AQUI.
A patente 3951134, foi registada a 20 de Abril de 1976, controle mental à distância e alterar ondas cerebrais.

«Still another object is to monitor brain wave activity from a position remote from the subject.

«A further object is to provide a method and apparatus for affecting brain wave activity by transmitting electromagnetic signals thereto.»

«The modulated interference waveform is re-transmitted from the brain 10, back through the skull 6. A quantity of energy is re-transmitted sufficient to enable it to be picked up by the antenna 4. This can be controlled, within limits, by adjusting the absolute and relative intensities of the signals, originally transmitted to the brain. Of course, the level of the transmitted energy should be kept below that which may be harmful to the subject.»

«Through these means, brain wave activity may be altered and deviations from a desired norm may be compensated. Brain waves may be monitored and control signals transmitted to the brain from a remote station. »
( por estes termos, a actividade cerebral poderá ser alterada e os desvios de uma norma desejada podem ser compensados. As ondas cerebrais podem ser monitoradas e os sinais de controle transmitidos ao cérebro de uma estação remota )

Mais links úteis AQUI
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

9 comentários:

  1. "As supostas câmaras de gás hitlerianas e o suposto genocídio dos judeus formam uma única e mesma mentira histórica, que permitiu uma gigantesca vigarice política e financeira de que os principais beneficiários são o Estado de Israel e o sionismo internacional e as principais vítimas o povo alemão, mas não os seus dirigentes, e o povo palestiniano na sua totalidade."

    Robert Faurisson

    ResponderEliminar
  2. Neste documentário sobre HAARP, Nich Begin pegou um pequeno despositivo portátil e rudimentar, e demonstrou diante das câmeras, a possibilidade de fazer as pessoas ouvirem sons, através de ondas eletromagnéticas enviadas para o cérebro

    http://www.youtube.com/watch?v=O_svtOqwg74#t=02m51s

    ResponderEliminar
  3. Hahihaiuahuahi
    Relação de Refração de feedback a provocar resultados apenas parciais de grandes réves de anomia imprevisivel comportamental. Quanto mais se força a barra de algo mais a proporcionar resultados imprevisiveis está.
    Mas não mordo esta isca porque não sou peixe. rs
    Não acredito nisso, ou muito menos na plemitude absoluta de tal projeto em resultados buscados de forma positiva.

    ResponderEliminar
  4. Sílvio... isso para mim não é novidade nenhuma mesmo. Porque não pesquisas sobre a verdade acerca de Jesus Cristo por exemplo? Tou muito curioso em relação a essa temática. Sei que ele não nasceu num 25 de Dezembro... nem sabemos quando nasceu... Sei que Maria e José não eram pais dele... enfim... tudo isso é treta claro! Eu até vou mais longe e pergunto... Terá ele realmente existido? Seria ele humano? POR FAVOR SÍLVIO!!! PESQUISA COM PROFUNDIDADE SOBRE ESSA TEMÁTICA!!! SEMPRE COM UMA MENTE MUITO ABERTA!!! AINDA NÃO ENCONTREI NADA DE RELEVANTE E CONCRETO RELATIVAMENTE A JESUS. Nem o Zeitgeist informa convenientemente... apenas deixa a malta ainda com mais dúvidas! Qual a verdade sobre ele? PESQUISA SOBRE ISSO E FAZ UM ARTIGO SOBRE ISSO!!! SERIA EXCELENTE MESMO!!! ABRAÇO! ;)

    ResponderEliminar
  5. A cerca do comentário publicado anteriormente, queria dizer que o Snr Robert faurisson sempre negou a o genocídio. Hora, as imagens de propaganda nazis não mentem ou será pura encenação. Pessoas que fingem serem mortas e empurradas por uma escavadora para uma vala comum?
    A cerca do controlo mental, ainda Tesla me dirá vocês, ao criar o dito raio da morte, supõem-se que Nikola Tesla desenvolveu uma forma de controlar as emissões eléctricas do cérebro para o resto do corpo. Daí a conseguir paralisar umas pessoas, a relembrar que se pode bloquear as ondas de rádio transmissão, e porque não as do cérebro de um ser vivo. Como ele (Tesla) dizia, Tudo vibra a uma certa frequência e só preciso sintoniza-la como um rádio.

    Até breve

    Jorge

    ResponderEliminar
  6. Ola the truth.

    Uma vez eu critiquei o Obama e várias pessoas deixavam comentários a acusar-me de racista etc.

    Se eu criticar Cristo, aposto que centenas de pessoas deixariam mensagens a ceriticar-me, a acusar-me de adorar satan ou algo assim.
    A religião é um tema muito complicado, a igreja tem influenciado bastante a mente das pessoas.

    Eu já li livros sobre a origem de Cristo, livros escritos por pesquisadores, arqueólogos e estudiosos de documentos antigos, e encontraram diversas Evidências que o mito de Cristo foi inspirado em várias religiões antigas, inclusive inspirado nos egípcios.

    E por exemplo o hinduísmo surgiu milhares de anos antes do cristianismo, e já eles tinham “krishna” (o Cristo) que também era um filho da divindade que veio á terra trazer uma mensagem.

    Em 1947, em Coumrã, foram encontrados documentos escritos em hebreu que falavam em Crestus e não em Cristo .

    A igreja , ao tomar conhecimento da descoberta de tais documentos , pretendeu fazer crer que o tal Crestus era o mesmo Cristo da sua criação , só que as investigações posteriores deixaram muito claro que se tratava de uma fraude da igreja e que Crestus não era o Cristo que a igreja pretendia inventar .

    Tais documentos haviam sido escritos quase um século antes da novela do Calvário e que Crestus era um líder de uma comunidade legendária e comunista .

    Religiões copiam-se umas às outras, milénios após milénios.
    A mensagem de Cristo serve para manter o rebanho passivo, submisso. Ensinamentos como «amar o inimigo» , «dar a outra face» se fores agredido, nunca retaliar, levar porrada e calar :)

    ResponderEliminar
  7. sera que ninguem ainda notou como andam duma forma pidesca a reprimir e a tirar as armas de fogo aos cidadaos com licenças,sem cadastro,pessoas de bem,foram os civis que fizeram as revoluçoes e deitaram ditaduras abaixo,exemplo a resistencia francesa,contra os nazis,pois a policia francesa so se revoltou contra os nazis,quando ja se sabia que tinham perdido a guerra e estavam em retirar de paris,pois os nazis tinham lhes prometido muitos beneficios.para andarem a fazer isto sera sinal de algo muito grave ira acontecer nos proximos anos,e temem a populaçao .

    ResponderEliminar
  8. Para o The Thru:

    Jesus Cristo não se explica. Nele se crê e verá a grandiosidade de Suas Obras.

    ResponderEliminar
  9. Como é que é possiveis NEGAR o genocídio. Duvido que Auschwitz tenha sido um parque de diversões!! Desculpem mas o comentário do Stefano é ridículo, constitui um atentado ao bom senso e é um desrespeito face aos milhões de judeus e outros que Hitler matou! Stefano, o teu comentário dá vontade de chorar.

    ResponderEliminar