Espiral na Noruega

18 comentários:

bluesharklima disse...

Concordo com o que disseste, para mim muitas dessas imagens são experiências para que num futuro próximo façam acreditar a muita gente que Deus ou até o tão falada chegada de extra terrestres para nos salvar, e assim pediram o que tanto querem.

Anónimo disse...

Sílvio, dá o que pensar. Eu também não acreditei naquela história do míssil.
Isto está a ficar muito esquisito. Desde à cerca de um ano que acordo várias vezes de madrugada para presenciar visões, ou melhor, parecem mais imagens holográficas. Não vou especificar essas imagens, mas devo dizer-te que são de natureza alienígena. Nada de espíritos e coisas que tal, tem a haver com tecnologias que desconheço e símbolos que nunca vi nada parecido. Não estou a brincar, eles andam mesmo aí.
Curiosamente, não tenho encontrado na Net relatos de casos como o meu.
Nem sei se não devia estar a falar disto, mesmo em anonimato.

André Lopes disse...

Vejam este filme "The Disclosure Project" é muito importante. A mensagem sobre Obama juntei apenas para esclarecer a razão porque ele está sendo pressionado a abrir oficialmente as informações armazenadas desde 1950 sobre a vida extraterrestre.

ABERTURA OFICIAL DA VIDA EXTRATERRESTRE É IMINENTE

Vejam a razão e a necessidade de abrirem as caixas pretas dos EUA e demais países sobre este assunto .

The Disclosure Project 1 - Traduzido: http://www.youtube. com/watch? v=7DiTciq- cDw
The Disclosure Project 2 - Traduzido: http://www.youtube. com/watch? v=yPT-bUalvR4
The Disclosure Project 3 - Traduzido: http://www.youtube. com/watch? v=Muh4gKOiaRU
The Disclosure Project 4 - Traduzido: http://www.youtube. com/watch? v=9fS8jfIzMqg
The Disclosure Project 5 - Traduzido: http://www.youtube. com/watch? v=V6m1XzAVxUo
The Disclosure Project 6 - Traduzido: http://www.youtube. com/watch? v=TJW-hVMxQ- Q
The Disclosure Project 7 - Traduzido; http://www.youtube. com/watch? v=5GgTJL4pB1k
The Disclosure Project 8 - Traduzido; http://www.youtube. com/watch? v=VXQbiD9iJiA
The Disclosure Project 9 - Traduzido: http://www.youtube. com/watch? v=HQCmJQUuA6A
The Disclosure Project 10 - Traduzido: http://www.youtube. com/watch? v=5qi77wscXOc
The Disclosure Project 11 - Traduzido: http://www.youtube. com/watch? v=8Fr2GvF- pg
The Disclosure Project 12 - Traduzido: http://www.youtube. com/watch? v=7bKJ2yuB0

Um anúncio oficial da administração Obama revelando a realidade da vida extraterrestre é iminente. Por vários meses, funcionários graduados da administração tem deliberado, às portas fechadas o quanto pode ser revelado para o mundo sobre a presença extraterrestre. Insatisfação entre as instituições poderosas como a marinha americana que, por décadas, a política de segredo tem dado impulso para a abertura da realidade da vida e tecnologia extraterrestre.

André Lopes disse...

A abertura iminente segue uma política de implementação secreta, de um ano de duração, da presença extraterrestre e dos OVNIS. Durante o período de 12 a 14 de fevereiro de 2008, as Nações Unidas sediou reuniões às portas fechadas com cerca de 30 nações, onde discutiu e chegou a um acordo secreto de uma nova política de revelação dos OVNIS e vida extraterrestre em 2009. A política de abertura foi implementada, mas nunca anunciada publicamente devido a conflitos com os diplomatas da UN para não divulgar detalhes do acordo secreto. O acordo secreto das Nações Unidas foi baseado em duas condições: Primeiro, os OVNIS poderiam continuar a aparecer ao redor do mundo; e segundo, a política de abertura não poderia conduzir à perturbação social nas democracias liberais. Ambas condições tem que ser cumpridas tornando possível para o próximo estágio – a abertura oficial da presença extraterrestre.

No dia 24 de setembro de 2009, o presidente Obama presidiu a reunião do Conselho de Segurança que tratava da não proliferação e desarmamento das armas atômicas, sinalizando o seu papel de liderança em lidar com os problemas globais como as armas atômicas. O prêmio nobel da paz foi um passo importante para dar ao Presidente Obama a legitimação global para fazer o anúncio da abertura oficial. No entanto, o Obama é levado a exercer um papel de destaque na governança global que será necessário depois do anúncio da abertura extraterrestre. O período, ao que aparenta, irá coincidir logo depois da aceitação do prêmio Nobel da paz no dia 10 de dezembro, na Noruega.

Existem várias fontes de que as deliberações reveladas estão a caminho para fazer um anúncio a respeito da existência da presença e da vida extraterrestre no fim do ano de 2009. Isso inclui o Dr. Pete Peterson, um informante que recentemente surgiu revelando que discussões de alto nível estavam em andamento sobre o anúncio da existência da vida extraterrestre. Na entrevista para o Projeto Camelot, Dr. Peterson revelou que o "Obama está planejando revelar a realidade do contato extraterrestre para o fim do ano, e no mais, e não tudo, e que as visitas dos extraterrestres são pacíficas."

Outra fonte é David Wilcock, um proeminente pesquisador dos paradigmas científicos emergentes. Wilcock tem sido citado por outras fontes independentes que a revelação extraterrestre se dará no fim de 2009. Ele também alega em uma entrevista a rádio Coast to Coast AM que um programa especial internacional de 2 horas já foi agendado para apresentar uma espécie alienígena, similar aos humanos, para o mundo."

André Lopes disse...

Além do mais, o famoso pesquisador espacial da NASA, Richard Hoagland, revelou publicamente que no dia 9 de outubro, a missão 'bombardeio' LCROSS da Lua, descobriu uma antiga base no Pólo Sul da lua. Revisando os dados científicos arquivados pela missão LCROSS da NASA, Hoagland concluiu, também relatado na entrevista à radio Coast to Coast AM, que "a missão LCROSS é parte de uma campanha cuidadosamente construído para preparar a população para a abertura iminente. O presidente dos Estados Unidos irá em breve anunciar que os cientistas descobriram ruínas na lua, informa ele. Ninguém viu as sombras dos destroços da LCROSS porque as sondas atingiu uma edificação que amorteceu os impactos da explosão."

Finalmente, duas fontes confidenciais e independentes revelaram para mim que as reuniões ocorreram recentemente entre os oficiais militares dos Estados Unidos com um ou mais grupos de visitantes extraterrestres. Isso foi deixado por um ser assunto de confiança para a futura cooperação com os extraterrestres, e que será anunciado formalmente para o mundo entre o fim do ano de 2009 ou início de 2010.

Em conclusão, várias fontes e eventos apontam para alguma forma de abertura extraterrestre feito até o fim de 2009, ou no início de 2010. A abertura oficial muito provavelmente irá surgir em um dos cenários. Um é o presidente Obama, que irá anunciar a existência dos visitantes extraterrestres, e descreve um ou mais deles no planeta. Este cenário é apoiado por Peterson, Wilcock, e pelas minhas fontes confidenciais. O segundo cenário é o anúncio será feito junto à descoberta de estruturas artificiais no Pólo Sul da Lua, revelada pela missão LCROSS. Este cenário é apoiado por Hoagland.

Não importando qual cenário será usado para anunciar a existência da vida e presença extraterrestres ou tecnologia, o Presidente Obama será a figura principal. Por detrás das cenas, instituições poderosas estão assegurando que nada impeça o anúncio da abertura planejada. A abertura irá seguir por um ano de uma grande abertura ufológica por parte do governo, seguindo a política secreta desenvolvida pelas Nações Unidas. Se a revelação ufológica ocorrer no fim de 2009 ou no início de 2010, o presidente Obama irá liderar um esforço sem precedentes para promover a governança global através das Nações Unidas. A administração Obama e seus apoiadores serão levados a dar um passo para ajudar o nosso planeta se tornar uma cultura interplanetária que lida abertamente com os desafios colocados pela vida extraterrestre.

Levanta-te humanidade à tua condição de Luz e de Amor.
Nós somos o que defendemos.

Ps: Desculpa a maçada se ja possuis tal informação... aproveita o material e trata-o e divulga-o da melhor forma

The Truth disse...

que mistério. a verdade anda aí. e nós temos todo o direito a sabê-la!

Luciana Freitas disse...

Também achei na hora que poderia ser o CERN...

SockeT disse...

Por acaso não tinha ouvido falar nessa espiral, mas concordo em sendo o BBP.

Anónimo disse...

por time traveller:

como vc disse: pode ser varias coisas, o malz é saber se é coisa boa ou ruim, pq hj em dia fica ate enrolado saber oque é um verdadeiro sinal, ou algo induzido por eles,(pode ate ser um sinal pra eles) só
oque vc ja faz é otimo, nao sei que sao suas fontes, mas realmente estao vendo o lado certo dessa realidade
que quase ninguem quer saber.
t+

Felipe disse...

Este é um assunto realmente intereçante..

Felipe disse...

O ovni é o que me chamou mais a atenção, sera que esse buraco negro não foi um portal entre dimensões?

R.O disse...

Natureza alienígena? Parecem mais de natureza militar :) (Haarp, Blue Beam project, brincadeiras da DARPA e da NASA )…

……
André Lopes,
Eu desconfio que o Obama fale sobre óvnis, isso é propaganda da treta, pois lembro-me que o Bill Clinton também prometia revelar coisas sobre óvnis e nada fez, depois o palerma do W. Bush prometeu a mesma coisa e nada revelou, portanto o Obama certamente não revelará nada.

E a maioria das vezes o presidente não sabe de nada, porque os projectos ultra-secretos (top secret) da CIA e da NSA sobre óvnis, está acima do presidente, o presidente não sabe de tudo, não tem acesso a assuntos de “segurança nacional” que sejam assuntos sensíveis e polémicos.


O Disclosure Project revela coisas sobre óvnis, uma vez entrevistei-os por email, mas quando lhes perguntei sobre HAARP ou sobre chemtrails, fizeram-se de desentendidos, acho estranho.


Eles nunca iam revelar bases da Lua devido aquele bombardeamento, pois há imensas bases visíveis à superfície, que já foram fotografadas pela sonda Clementine há décadas, se eles quisessem revelar isso á Humanidade já o teriam feito.

E se bombardearam a Lua, provavelmente foi para encobrir vestígios.. .
Se fosse para “revelar” bases extraterrestres, já podiam ter revelado as inúmeras bases visíveis, não precisavam bombardear uma.. aliás, bombardear algo destrói os vestígios todos.

Anónimo disse...

- Parece ser um portal tridimensional.

Bom Ano para todos
Beijos
Rita

Anónimo disse...

bem...ja tive dessas visoes a meio da noite...acordava a meio da noite,e deparava me com algo...nao sabia se era real ou nao...mas o que é certo,é que quando tentei mexer me para ver se era real ou nao,nao consegui...fiquei totalmente paralizado,esforcei me ao maximo para me mexer e nao consegui...ate que por fim a imagem desapareceu e a pulsaçao aumentou...foi muito esquesito..

Anónimo disse...

Silvio
Tas cada vez melhor.
Mas devias ver o secret todos os dias.

Nuno Cabrita disse...

esta noticia fiquei estupefacto.bom trabalho silvio

abraço

Anónimo disse...

project Blue Beam sem duvida, ao mesmo tempo foram vistos ovniz em foram de piramide na inglaterra, e figuras de jesus cristo no sul da argentina....

O pior e k muita gente vai acreditar, mas nao tanto como se isto fosse feito a umas decadas atras....

Anónimo disse...

JOSE:Não entendo muito sobre este assunto,mas sei muito bem que estão fazendo algo que pode ter complicações graves para a raça humana,esse tal de projeto acelerador de particulas pode ser o estopim para a eleminaçao da raça humana ou será que estão inventando um portal espaço-tempo?.Porque o homen em si não consegue se proteger contra as terriveis e poderosas forças da natureza que ja vem seifando vidas a muito tempo,e ainda querem controlar algo que não conhecem direito,dizendo para o mundo que está tudo sobre controle,e qual seria o proximo passo se o feitiço virar contra o feiticeiro? Com sua imperfeição estão brincando de DEUS.Não tendo poder nem um sobre suas próprias vidas.Mas se tem haver com projetos humanos ou com nossos AMIGOS do espaço,ninguém tem certeza,porque muitos segredos serão revelados em breve,gerando quem sabe até um caos sobre a terra.Tenho certeza da existencia de nossos amigos que viajam pelo universo nos visitando e deixando provas fidedignas sobre eles.Mas muitos governos tentam cobrir fatos e fontes sobre qualquer assunto relacionados a seus segredos,mas se atropelam nas suas proprias pernas,e o mundo irá saber cedo ou tarde sobre TUDO.Abraços a todos

 


Realidade Oculta -