E.U.A e Israel querem silenciar sites conspiracionistas



Governo dos E.U.A prepara um plano para se infiltrarem em grupos e sites conspiracionistas, investigarem chatrooms, blogs, fóruns, sites, redes sociais etc.

O CENTCOM ,o Comando Central dos E.U.A, reuniria uma equipe de empregados para andarem na Web a analisar quais bloggers publicam informação “correcta” ou “incorrecta”,
Os idiotas de Israel admitem que criaram “bots” que andam na Web a vasculhar sites «anti guerra» e infiltrar-se em tais sites .


Em Janeiro de 2009 a Força Aérea Americana criou um plano contra-bloggers que tenham uma opinião negativa contra o Governo Americano e Força Aérea.

Link aqui

Meus amigos, a Nova ordem Mundial está aí . Agora a guerra entrou também na internet

19 comentários:

Anónimo disse...

Por estas e por outras o melhor e nao ir ao cinema. Lavagem ao cerebro e ainda nos fazem pagar por ela...

Alguns dos espectadores do filme 'Avatar' de James Cameron confessam sentir depressão e tendências suicidas após o visionamento de uma das mais magníficas películas em três dimensões, informou o 'Diário Digital'.

Os admiradores da longa-metragem ficam supostamente fascinados com o mundo habitado pelos Navi e têm dificuldades em regressar à realidade do quotidiano.

Um cibernauta do sítio 'Avatar Foruns' exprime o desejo de cometer suicídio e depois renascer como uma das personagens do filme.

Por outro lado, existem pessoas que se queixam de dores de cabeça e insónias depois de verem esta fita.

A neurologista Teresa Paiva considera que a estimulação sensorial causada pelos incríveis efeitos visuais de 'Avatar' podem estar na origem destes sintomas.

Anónimo disse...

Aqui esta a confirmar a minha suspeita:
that is what the Zionist/Nazi gangsters want: a country full of desperate people who are too busy trying to survive to revolt but can provide them with cheap servants, goons and prostitutes.

Anónimo disse...

Olá Sílvio. Durante o dia fiz um comentárioa sobre uma determinada notícia, que saiu aqui num site no Brasil, a respeito da morte de cientista iraniano.Quando tentei acessar a notícia, simplesmente o site saiu e retornou à página principal.No final da tarde, entrei novamente no dito site e para minha surpresa... a chamada para a notícia simplesmente tinha sumido...
Será que precisamos repensar, não apenas o que escrevemos na net, mas o que escrevemos ?

Anónimo disse...

http://benjaminfulford.typepad.com/benjaminfulford/2009/08/index.html

Anónimo disse...

http://www.dailymail.co.uk/home/moslive/article-1212013/Revealed-The-ghost-fleet-recession-anchored-just-east-Singapore.html#ixzz0RLcNgkkI


Barcos fantasmas

Anónimo disse...

http://cannonfire.blogspot.com/2006/04/george-w-bush-barbara-bush-and.html

Anónimo disse...

Governo americano de merda.Enquanto existir meios de mostrar a verdade ao povo para nao ficarem a acreditar o que a maioria da imprensa diz e esconde.Eu pessoalmente indico os sites que mostram realmente a outra versao fica criterio de cada um acreditar ou nao ou refletir mais sobre o assunto.WTC,BIN LADEN,H1N1,TSUNAMIS,CRISE.Ficarei horas a escrever.Nao conseguiram calar a boca de todos.Podem acreditar nisso.

MLG disse...

Dentro em breve, a internet vai ficar igual a China - Se você escrever qualquer coisa que o governo não gostar, eles te prendem, te torturam, e somem com você.

Anónimo disse...

Assistam ao começo do MATRIX na vida real...

R.O disse...

Oh Anonimo,
Isso é muito estranho.!

Em primeiro lugar, os actores do filme não viam os cenários quando estavam a representar.

Os actores deram apenas alguns movimentos, e eles filmam em estúdios com paredes todas verdes, depois as imagens são editadas em computador e os informáticos geram cenários em animação 3D e projectam no fundo (background verde).

Já há uns dez anos que dão filmes de animação 3D nos cinemas, e nunca as pessoas tinham tido tentativas suicidas por vê-los, por exemplo filme «final fantasy» tinha gráficos 3d bonitos,

Porque é que só agora ao ver «AVATAR» é que as pessoas tinham dificuldade em regressar à realidade? :)

henrique.w3b disse...

É gente... a liberdade de expressão na Internet agora está acabando...

Fiquem firmes..

Anónimo disse...

É de esperar um sistema ditatorial no mundo da internet! Nas sociedades humanas, sempre existiu tirania. Em todas as nossas épocas houve repressão e controlo das massas. Como a internet é um mundo paralelo às novas vidinhas de "cativeiro", é certo que dentro em breve tiranizem também um espaço que muitos pensam que é de liberdade, a internet. Não digo isto em forma de conformismo, mas digo-o com realismo, mesmo que lute diariamente contra!
A ânsia de poder e controlo na minha opinião tem a ver com medo. Medo que eles têm do povo, pois sabem que a união faz a força e por isso tremem quando cheira a revoltas e revoluções da parte das massas. Apenas o povo não sabe ou comodismo (deixa lá viver a minha vidinha, não quero chatices! Atenção, o holocausto não foi assim há muito tempo! Ainda cheira!!

Para acabar: ao que parece a gripe A está a dar que fazer...parece que a OMS sofreu umas pressões, pois andam a cheirar a esturro, relativamente aos escandalosos lucros que algumas industrias farmacêuticas tiveram. Chegaram a prever 70 milhões de mortos, afinal, não passou de 13.000.

Link aqui: http://economico.sapo.pt/noticias/por-detras-da-gripe-a_78940.html

Paz e saúde
Hugo

R.O disse...

acho que vou encriptar o código html de todas as paginas, assim nem os motores de busca podem ler as palavras ou conteúdo dos temas.
:)

há é uma desvantagem, começaria a perder trágego ,visitas diminuiriam...
o site ficava quase "invisível" na web aos motores-de-busca

Anónimo disse...

Boa noite

"A democracia constitui necessariamente um despotismo, porquanto estabelece um poder executivo contrário à vontade geral. Sendo possível que todos decidam contra um cuja opinião possa diferir, a vontade de todos não é por tanto a de todos, o qual é contraditório e oposto à liberdade."

Immanuel Kant

Anónimo disse...

Mais valia a censura explicita que esta censura perversa que aterroriza com castigos violentos.
Antes no tempo do Salazar!
Viva o lapis azul da censura previa!

Anónimo disse...

eles começaram primeiro com as noticias, depois será nos humanos, e se não fizermos nada todos seremos escravos deles. prefiro morre doque ser escravo ou matar pelo meu povo. serio temos q vazer algo do tipo mata os illumites começando pelo bush.

Anónimo disse...

Nova comunidade Anti Nova Ordem Mundial!

Blogs, Chat, Comunidades, Vídeos!
Acesse www.spreedr.com.

Anónimo disse...

JFK: "Sofremos a oposição, ao redor do mundo, de uma conspiração monolítica e impiedosa"
Discurso de John F. Kennedy, American Newspaper Publishers Assoc., Waldorf-Astoria Hotel, New York, NY, 4/27/1961

"Senhoras e senhores,

A mera palavra secreto é repugnante, em uma sociedade aberta e livre. E somos um povo intrinsecamente e historicamente averso às sociedades secretas, a juramentos secretos e a atos secretos.
Nós decidimos, há muito tempo atrás, que os perigos de um ocultamento excessivo e indevido de atos pertinentes superam em muito os perigos de se justificá-los.
Ainda hoje, não há pouco valor em opor-se ao caráter fechado de uma sociedade secreta imitando as suas restrições arbitrárias.
Ainda hoje há pouco valor em garantir a sobrevivência de nossa nação se nossas tradições não sobreviverem junto.
E há um perigo muito grave de que um anúncio de medidas para aumentar a segurança seja aproveitado por aqueles que estão ansiosos em expandir o seu significado até os limites da censura e do encobrimento.
Eu não tenho intenção de permitir que isto aconteça, dentro dos limites do meu poder. E nenhum funcionário de minha administração, seja de alto ou baixo escalão, civil e militar, deve interpretar as minhas palavras como justificativa para censurar a mídia, encobrir os meus erros ou para suprimir da imprensa ou do público os fatos que merecem ser de seu conhecimento.
Sofremos a oposição, ao redor do mundo, de uma conspiração monolítica e impiedosa, que conta primariamente com meios secretos para expandir sua esfera de influência:
infiltração ao invés de invasão,
subversão ao invés de eleição,
intimidação ao invés de livre escolha,
guerilhas de noite, ao invés de exército de dia.
É um sistema que conseguiu recrutar uma vasta fonte de recursos humanos e materiais, dentro de uma máquina de alta eficiência que combina operações militares, diplomáticas, serviços de inteligência, operações econômicas, científicas e políticas.
(continua...)

Anónimo disse...

(continuação)
Seus planos são secretos e não vêm a público.
Seus erros são enterrados e não publicados.
Seus dissidentes são silenciados, ao invés de louvados.
Nenhum gasto é questionado. Nenhum rumor investigado. Nenhum segredo revelado.
Nenhum presidente deveria temer a inspeção pública de seu programa.
Pois dessa inspeção vem o entendimento, e do entendimento vem o apoio ou a oposição - e ambos são necessários.
Não estou pedindo à imprensa que apóie esta administração. Mas estou pedindo sua ajuda na gigantesca tarefa de informar e alertar o povo americano... (aplausos)
E tenho inteira confiança na resposta e dedicação de nossos cidadãos sempre que estiverem plenamente informados.
Eu não apenas suporto as controvérsias, mas dou-lhes boas-vindas.Esta administração tem a intenção de ser sincera quanto aos seus erros, pois, como disse um sábio, "um erro não chega a seu um erro, até que você se recuse a corrigí-lo".
Temos a intenção de aceitar total responsabilidade por nossos erros. E esperamos que vocês nos apontem os erros quando nós não os percebermos. Sem debate, nenhuma administração e nenhum país podem triunfar, e nenhuma república pode sobreviver.
É por isso que o legislador ateniense Sólon decretou que é um crime para qualquer cidadão abster-se de controvérsia. E é por isso que nossa imprensa foi protegida pela Primeira Emenda, o único negócio na América especificamente protegido pela Constituição,
não primariamente para entreter e divertir,
não para acentuar o trivial e o sentimental,
não para simplesmente dar ao público o que ele quer,
mas para informar, despertar, refletir e apontar nossos perigos e nossa oportunidades
para apontar nossas crises e nossas escolhar,
para guiar, moldar, educar e, às vezes, até mesmo enfurecer a opinião pública.
Isto significa uma grande cobertura e análise de notícias internacionais, pois já não existe mais o distante e o estrangeiro, mas sim o próximo, o local. Significa uma maior atenção e melhor compreensão das notícias, bem como melhora na transmissão das notícias. E significa, finalmente, que o governo em todos os níveis deve ter como obrigação proporcionar a informação mais completa possível, até mesmo além dos mais estreitos limites da segurança nacional.
E dessa maneira a imprensa escrita, esses arquivadores dos feitos humanos, guardiões da consciência humana, mensageiros das notícias, buscamos a força e assistência. Confiantes de que, com sua ajuda, o homem será para o que nasceu para ser:
Livre e independente."
JFK, 27/04/1961

 


Realidade Oculta -