Homenagem

Há um palhaço com nickname "Carlos Gomes", que é um céptico ferrenho, há mais de um ano visita o blog e deixa críticas severas a estes temas e ofensas... Os comments dele nem são publicados, pois apago-os logo. Mas mesmo assim o idiota ( que não tem mais nada para fazer) continua a vir a este blog deixar comments. Ele não gosta destes assuntos, mas continua sempre a vir aqui escrever comments idiotas, mesmo sem ser publicados.

Então decidi hoje fazer-lhe uma homenagem, a ele que é um visitante diário tão dedicado a este blog :-)

15 comentários:

Lusitano disse...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Nerd

Anónimo disse...

Sílvio, não dá pra bloquear o acesso desse palhaço ao blog?

gildan disse...

nOOb!!!

bluesharklima disse...

LoL
Bem atribuído o prémio, parabéns ao nerd. :)

Anónimo disse...

Os cepticos são uma especie que gosta de viver na penumbra! São individuos com medo! Na realidade nao acreditam (ou nao querem acreditar) porque têm medo. Tipo: "nao acredites que assim nao te faz mal".
De facto eles até têm razão de certo modo, pois é preciso pessoas fortes para aprofundar determinados assuntos, e como eles são pessoas cinzentas, com medo de sairem das suas "realidades" superficiais, acbam por chocar com quem quer ir mais além do ser animal que nós somos. Estas pessoas morreriam para o mundo se viesse a publico matéria comprovativa de vida ET, por exemplo. Este individuos mijavam-se de medo...nao saberiam lidar com uma nova realidade. Tudo o que veneraram durante tantos anos cairia por terra, a sua ignorancia e egocentrismo!

Cumps
saude e paz
Hugo

Nuno Cabrita disse...

ola silvio

acho tocas-te num ponto importante.hoje vejo na televisao noticias como o "cego", não ve, o deficiente motor, não anda,campanhas solidariedade de luta contra a pobreza, mas a intenção nao é ajudar os pobres?!coisa anos 70 e 80 não passavam na televisão!porque silvio?

lucas disse...

Devia ser: O cego do ano

R.O disse...

lol
:-)
não dá para bloquear acessos porque o blogger é de acesso público, e a feramenta de comentários só permite a opção de usar palavra-código para confirmar um comment, ou membros registados poderem comentar etc.
ja usei "haloscan" que dava para bloquear ip's, mas a pessoa pode usar outro ip, ou um anonymizer ou um proxy para navegar anónimo

R.O disse...

olá Nuno,

olha por exemplo agora que ocorreu o terramoto no Haiti,
há sempre quem se aproveite.
Há sites falsos com contas bancárias para receberem donativos destinados ao Haiti, mas ficam com o dinheiro.
Acho que as empresas não-governamentais, que recolhem dinheiro, também ficam com grande percentagem da massa $.

Anónimo disse...

As celebridades que sao usadas como bandeira para estas colheitas de fundos ficam logo com 20% para elas. o que nao farao os outros.

Nuno Cabrita disse...

ola silvio

Eu não ponho em causa que o dinheiro va para la.por exemplo no jogo do benfica contra a pobreza os fundos irem para la.isso vao!o problema alem serem insuficientes o fundos de varias partes mundo, os governos tem acatar no futuro desisoes vao de encontro ao grandes potencias economicas definirem, pois os estados mais pequenos ficam condicionados.ja certeza les-te a noticia que a venezuela, frança e brasil disseram que os estados unidos invadiram o territorio!

abraço

messengerofChrist disse...

As vezes tenho mais pena dum ceptico do que um aleijado, pelo menos o aleijado não teve escolha.

cumps silvio ;)

Tecido Humano disse...

a unica maneira de bloquear o acesso eh tornar o blog privado (mas assim so quem queres eh que ve o blog)

agora o meu comentario -
decerto tens inumeros CROMOS que deixam comentarios desnecessarios neste blog, mas o teu post, com todo o respeito, foi desnecessario

rock on

R.O disse...

Não creio que o meu post fosse desnecessário,
Já tentei ignorar esse palhaço durante meses, apagando os comments dele, mas ele continua sempre a vir..
Portanto agora fiz-lhe uma homenagem, humorística, para o aborrecer..

Carlos Gomes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
 


Realidade Oculta -