Hugo Chavez acusa E.U.A

Hugo Chaves diz que os E.U.A causaram o terramoto do Haiti



E.U.A já controlam o Palácio presidencial do Haiti, o Aeroporto e agora será o porto do Haiti, tudo cheio de Milhares de Mmarines...

Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

15 comentários:

  1. bom dia, nunca tinha passado por cá, mas desde já dou os parabens pelo blog. Neste momento já nao tenho menor dúvida que sao os eua quem estão por trás de grande parte dos acontecimentos que se passam a escala mundial. Interrogo-me agora é a questão pela qual eles têm deixado "pistas" sobre certos acontecimentos internos, secalhar querem-nos por a pensar sobre alguma coisa para que outra coisa possa surgir. sinto-me um inutil neste momento. saudações ..

    ResponderEliminar
  2. Boas!
    Nem de prepósito...
    Já tinha falado á minha Esposa de que seria muito "prático" aos EUA o sismo no Haiti. Não me admiraria nada que a próxima novidade seja a "Invasão da Venezuela"...
    Começam a não restarem duvidas de que se calhar algo está a ser orquestrado e que "a elite" está em todas.
    Espero sinceramente que não...

    ResponderEliminar
  3. Eu não estou muito a par de como funciona em momentos de catástrofe mas não seria a ONU a gerir todas as coisas do Haiti(aeroporto, hospitais)? Agora eu pergunto se fosse o Zaire, angola ou até mesmo Portugal os EUA estariam também tão dispostos a ajudar.

    ResponderEliminar
  4. Axo que aquele gajo referido ha uns posts atras de facto é um palhaço e uma ovelha...

    Mas sobre este post tenho uma questão:
    Porque é que os Illuminati ainda não eliminaram Chavez?

    ResponderEliminar
  5. O Brasil estava a cuidar do haiti pelo tratado nas Naçoes Unidas.Agora o maldito governo americano metendo o bedelho.Nao temos que desconfiar de algo.Querem dominar tudo,o mundo tem que abrir os olhos.Estou com Chavez nesta questao.Sera que as profecias para 2012 ocorreram pela mao do homem.Sera que temos que nos preparar para uma nova ordem,ja basta o que nos devemos seguir e ouvir.Mostram que e bom para eles.As pessoas que nao tem condiçoes de um outro tipo de informaçao apenas escuta e le o que
    eles ditam.

    ResponderEliminar
  6. Chegou às livrarias "Quem pagou a conta? A CIA na guerra fria da cultura" da pesquisadora inglesa Frances Stonor Saunders.

    Ao mesmo tempo em que pergunta, responde: quem "pagava a conta" era a CIA

    Numa noite de inverno do ano de 1969, nos escritórios da Fundação Ford, no Rio, Fernando Henrique teve uma conversa com Peter Bell, o representante da Fundação Ford no Brasil
    Peter Bell lhe oferece uma ajuda financeira de 145000 dólares. Nasce o Cebrap

    Esta história ponta de um iceberg,
    está contada na página 154 do livro "Fernando Henrique Cardoso, o Brasil do possível", da jornalista francesa Brigitte Hersant Leoni (Editora Nova Fronteira, Rio, 1997, tradução de Dora Rocha)

    Há menos de 60 dias, em 13 de dezembro, a ditadura havia lançado o AI-5 e jogado o Brasil no máximo do terror do golpe de 64, desde o início financiado, comandado e sustentado pelos EUA, centenas de novas cassações e suspensões de direitos políticos estavam sendo assinadas, as prisões, lotadas
    Até Juscelino e Lacerda tinham sido presos

    E Fernando Henrique recebia da Fundação Ford 145 mil dólares para fundar o Cebrap (Centro Brasileiro de Análise e Planejamento)
    O total do financiamento nunca foi revelado
    Na Universidade de SP, sabia-se e se dizia que o compromisso final dos americanos era de 800 mil a um milhão de dólares
    Os americanos não jogavam dinheiro fora, FHC já tinha serviços prestados

    O economista chileno Faletto e FHC haviam acabado de lançar o livro "Dependência e desenvolvimento na América Latina", onde havia a tese de que países em desenvolvimento ou mais atrasados poderiam desenvolver-se mantendo-se dependentes de outros países mais ricos (EUA)

    Montados na grana dos gringos, FHC se tornou uma personalidade internacional e passou a dar aulas e conferências em universidades norte-americanas e européias

    Era um homem da Fundação Ford
    E o que era a Fundação Ford?
    Uma agente da CIA, um dos braços da CIA, o serviço secreto dos EUA

    A Fundação Farfield era uma fundação da CIA... As fundações autênticas, como a Ford, a Rockfeller, a Carnegie, eram consideradas o tipo melhor e mais plausível de disfarce para os financiamentos
    Permitiu que a CIA financiasse um leque aparentemente ilimitado de programas secretos de ação que afetavam grupos de jovens, sindicatos de trabalhadores, universidades, editoras e outras instituições privadas(pág 153)

    O uso de fundações filantrópicas era a maneira mais conveniente de transferir dinheiro para projetos da CIA, sem alertar para sua origem
    Em meados da década de 50, a intromissão no campo das fundações foi maciça...(pág 152).

    A CIA e a Fundação Ford, entre outras agências, haviam montado e financiado um aparelho de intelectuais escolhidos por sua postura "correta" na guerra fria (pág. 443).

    A liberdade cultural não foi barata. A CIA bombeou dezenas de milhões de dólares... Ela funcionava, na verdade, como o ministério da Cultura dos Estados Unidos... com a organização sistemática de uma rede de grupos ou amigos, que trabalhavam de mãos dadas com a CIA, para proporcionar o financiamento de seus programas secretos(pág. 147)

    Não conseguíamos gastar tudo. Lembro-me de ter encontrado o tesoureiro. Santo Deus, disse eu, como podemos gastar isso? Não havia limites, ninguém tinha que prestar contas. Era impressionante (pág. 123)

    Surgiu uma profusão de sucursais, havia escritórios na Alemanha Ocidental, Grã-Bretanha, Suécia, Dinamarca, Islândia, Portugal, Japão, Índia, Argentina, Chile, Austrália, Líbano, México, Peru, Uruguai, Colômbia, Paquistão e no Brasil (pág. 119)

    A ajuda financeira teria de ser complementada por um programa concentrado de guerra cultural, numa das mais ambiciosas operações secretas da guerra fria: conquistar a intelectualidade ocidental para a proposta norte-americana(pág. 45)

    ResponderEliminar
  7. olha que isto aqui nao mostram eles na TV so mostram as pessoas a sofrer.. enfim..

    ResponderEliminar
  8. e cm esses sacanas desses americanos são mt espertos... o próximo alvo será Cuba! provavelmente... Haiti fica perto... estão a um pequeno passo de Cuba!!! é o que é!

    ResponderEliminar
  9. Eu acho que foi o HAARP

    o interesse nos EUA é que o Haiti está em uma posição estratégica
    e tem ligações com as américas Norte, Central e Sul

    ResponderEliminar
  10. aqui no brasil está assim,uma parte chove muito, na outra já na chove, em outras parte do mundo tb. e esses ocorridos no haiti muito fora do normal. mais o interesante é q não acontece nada nos E.U.A, DO TIPO MUITO CHUVA, SECA OU TERREMOTO. AI TEM ALGO NO MEIO.

    ResponderEliminar
  11. Obrigado pelos vossos comentários..

    Raven V,
    Talvez não tenham eliminado Chavez, porque a Venezuela (tal como Cuba e Irão) são daqueles Países que se isolaram, não deixam entrar o controle americano lá dentro.

    Portanto é mais difícil illuminatis se infiltrarem lá, eles têm que inventar uma treta para invadir esses Países.. Por exemplo dizem que o Irão está a produzir a bomba atómica e invadem o irão..
    Só assim, inventando motivos ,é que podem lá entrar à força..

    ResponderEliminar
  12. Desde inicio achei este sismo no Haiti um acontecimento muito estranho, isto porque após o mesmo as "ajudas" foram diligenciadas de uma forma muito rápida e eficiente (o que é invulgar) como se de um plano ou um exercício se tratasse.

    ResponderEliminar
  13. Talvez eles tenham feito isto para:

    Tomarem conta do país,
    Lucrarem a longo prazo, e testarem, como alguém disse num post anterior o HAARP.

    Além de que, isto, ajuda a ver +/- como poderá ser a catástrofe de 2012, ou algo a grande escala no mundo.

    É assim que se fazem testes...

    ResponderEliminar
  14. "eles" fizeram isto com o haiti,para mostrarem como são eficientes...quando houver algo maior e a grande maioria estiver suplicando ajuda...eles virão e vão dizer:"Podem deixar conosco já temos experiencia" e aí será bem facil decretar uma nova ordem mundial,com um novo governo unico!alguem vê alguma saída ? A unica é as pessoas sairem das cidades e se unirem em comunidades na zona rural,com o minimo de dependencia ,e o maximo de auto-suficencia!

    ResponderEliminar
  15. RavenV, não sei se já responderam, mas perguntou sobre os illuminati não matarem Chavez... Pra mim é pq pra eles é ótimo ter um "lunático" que diz verdades, mas que já mais irão acreditar, a mídia mostra Chavez de maneira caricata, poucos põem fé nele e acham que ele só fala besteira... Então, não tem pq mata-lo...

    ResponderEliminar