Maçonaria e os Tribunais

Esta notícia dedico a todos os visitantes que vinham aqui deixar críticas quando eu "atacava" a Maçonaria...

«Supremo Tribunal é Loja Maçónica »
Link AQUI ( Correio da Manhã )
Costa Pimenta, juiz de Direito, contestou a decisão de ser aposentado compulsivamente na sequência de uma inspecção e pôs em causa o que apelida de “máfia” nos tribunais.

'O Supremo Tribunal Administrativo é uma loja maçónica criada, instalada, dirigida e presidida por maçons – como, aliás, o Supremo Tribunal de Justiça é uma loja maçónica, criada e instalada por maçons'.


[...]'A verdade é que as lojas maçónicas, incluindo o Supremo Tribunal Administrativo e a Relação de Lisboa, deixaram-se infiltrar pelo jesuitismo e profanos de avental, que constituíram uma máfia que opera nos tribunais portugueses'. [...]

maconaria

8 comentários:

Lígia disse...

A verdade está a vir ao de cima aos poucos.porque estamos a atravessar tempos de grande mudança e as energias superiores começam agora a bombardear o planeta com cada vez mais força e tudo o que não vibra nesta frequência vai ser quebrado e remodelado.os velhos sistemas não funcionaram mais!e fico contente com notícias destas,pois é um sinal de que a justiça portuguesa poderá mudar para melhor,mas os podres têm de vir todos à luz!
A maçonaria está infiltrada em todo o lado!querem controlar tudo e todos para que possam manter as "ovelhinhas" mansas e na ignorância e fazer tudo à maneira deles.esta gente não tem escrúpulos!Aconselho vivamente a leitura da obra de David Icke.Todos os livros dele são importantes e asseguro que vos leva mais depressa no processo de iluminação e ascenção.
Abram os olhos para o mundo em que vivemos!Nós podemos mudar isto e é com pessoas como este senhor que vem fazer esta denúncia que podemos tirar o exemplo.Temos de quebrar os velhos modelos do sistema!

A mudança começa sempre primeiro dentro de nós próprios!Só assim podemos reflectir a mudança para o Mundo!

Bem hajam!

The Truth disse...

Ora nem mais... Concordo plenamente com o comentário da Lígia! TEMOS QUE DESTRUIR OS ILLUMINATI. Uma espécie de Anarquia é a única solução. Venha 2012! Porque cansados e doentes desta merda estamos todos nós!

Miguelcool disse...

Bem Haja!
Fico satisfeito com as noticiad que vêm vindo a "lume", a verdade começa a ser mostrada e esses Sr.s que se acham "seres superiores" começam aos poucos a ser desmascarados.
Para todos aqueles que ainda duvidam que tal seita exista, eu vi com os meus próprios olhos, e tenho o video feito com a minha câmera para o provar, uma loja em Itália que vendia entre outras coisas, o manoal de maçonaria pelo valor de €1,400.00!!!
Estava lá na montra entre outros, uma caveira de adoração e outros objectos que desconheço mas estou a investigar para o que servem.
Para todos aqueles que não acreditam sejam lá por que razões forem, por favor eu aqui vos peço;
Investiguem o que poderem e abram a vossa mente, pois não podemos continuar a assistir ao que se está a passar e a ficar-mos somente a "comentar"...
Temos de fazer algo mais, e eu ofereco-me para me juntar a esta batalha. Só necessito que me informem o que posse fazer para ajudar, pois receio que quando a Humanidade finalmente acordar, será tarde demais.
Lembrem-se do velho ditado; "Cego, não é aquele que não vê, mas sim aquele que não quer ver..."
Fiquem bem.

Nuno Cabrita disse...

ola silvio

Disse-me um amigo meu ligado ao direito que no tempo do salazar existia 12 juizes para o supremo tribunal. hoje existem mais menos 120.so teres uma ideia!!e la ha de tudo desde as correntes falaste e muitas mais.por isso as decisoes são parciais e não refletem o interesse nacional.ve as aconteceram com apito dourado e se estiveres atento quando for o caso casa pia!ate ja posso prever vai acontecer em termos juridicos.a nulidade do julgamento

R.O disse...

Obrigado pelos comentarios :)

atacar os illuminati seria atacar a "lei", pois eles controlam a lei, advogados, juízes, Ordem dos advogados etc.
para derrubar esse sistema era preciso derrubar a lei,
é algo complexo..
depois acusavam-nos de fora-da-lei...

R.O disse...

reparem como os advogados estão inscritos na ORDEM dos advogados.
E alguns juízes usam aqueles medalhous de ouro ao peito.

Isso é algo ritualístico, há hierarquias, tradições, rituais, etc.
Ordens são isso mesmo...
(por exemplo ordem maçonica, ordem rosacruz)

R.O disse...

errata

(medalhous= quiz dizer: medalhões)

Anónimo disse...

http://a-partir-pedra.blogspot.com/2006/09/maonaria-msoares-e-uma-notcia-triste.html

 


Realidade Oculta -