McCann querem processar bloggers

Uma carta enviada pelos advogados do casal Inglês diz que irá processar quem publicar na Internet a totalidade ou excertos do livro do ex-inspector da PJ.
Segundo apurou o 24 horas, o casal deu instruções aos seus advogados para intimarem todos os bloggers que tenham publicado excertos ou a totalidade da obra do ex-inspector a retirar estes conteúdos da Internet sob pena de virem a ser alvo de processos judiciais.

O aviso foi enviado aos autores dos blogues que mais se debruçam sobre o "caso Maddie" pela sociedade de advogados Britânicos Carter-Ruck, por uma carta que dá conta da ordem do tribunal, que proíbe a venda do livro 'Maddie, A Verdade da Mentira'. Nessa carta a que o 24 horas teve acesso, os advogados do McCann anexam a cópia da decisão do Tribunal Cível de Lisboa.

Faça download desse documento , em pdf,
aqui



Eles estão doidos! Censurar o que todos os bloggers escrevem é um atentado á Liberdade de expressão, a LEI diz que temos liberdade de expressão, os Mccann querem estar acima da Lei?
Querem silenciar-nos como se fossem ditadores?
Os Mccann já enjoam, acho que deviam sumir do planeta! Alguém pode enfiá-los num daqueles vaivéns de turismo Espacial? Mas só bilhete de ida.
Sinto repugnância por esse tipo de gente, que anda a viver á custa dos outros (parasitismo), eles em vez de trabalharem e vergarem a mola, querem viver á custa do dinheiro de indemnizações ( chular dinheiro ao Gonçalo Amaral e a revistas e jornais que publiquem textos) e agora como o dinheiro ainda lhes sabe a pouco, querem também chular os bloggers, e se formos a ver bem as contas…

No mundo, em vários Países, são MILHARES (ou Milhões) de bloggers que poderiam ser alvo de processos, os MCcann poderiam ficar o resto da vida sem trabalhar, se armazenassem todo esse dinheiro.
Isso é viver á custa dos outros, e á custa da menina falecida, METE NOJO essse tipo de atitudes.
Aliás, acho que todos os bloggers deviam unir-se e mover um processo contra os Mccann, para obrigá-los a desaparecer para sempre e deixarem de poluir a imprensa com a sua aparição e comunicados idiotas.


Veja AQUI . Projecto Justiça Gonçalo Amaral ( petição )
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

11 comentários:

  1. desculpa sílvio mas acho que há assuntos mais importantes pelos quais te deves debruçar neste momento. já sabemos k os McCann metem nojo. mas ha coisas mais importantes e preocupantes!!! Sabes notícias sobre a grave epidemia na Ucrânia? Há mais outra!! Tens novidades sobre o Codex Alimentarius que entrou em vigor dia 31 de Dezembro de 2009? SÃO VIDAS DE MILHÕES DE PESSOAS QUE ESTÃO EM RISCO SÍLVIO!! SABES ALGO SOBRE ESSES TEMAS?? ESPERO QUE DÊS NOVIDADES. ABRAÇO!

    ResponderEliminar
  2. Muito bem escrito; a petição criada por Cidadãos pela Defesa dos Direitos e Liberdades - Projecto Justiça Gonçalo Amaral está aqui se puder assinar e/ou divulgar http://pjga.blogspot.com/2007/03/peticao.html

    obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Aqui no Brasil a lei é clara bastate para demonstrar sua imparcialidade não discriminatória. Ao contrário do que alguns colocam a transtorna-la a seu bel prazer sendo apenas aplicavel a alguns:

    Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais:
    III - a citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra.!

    ResponderEliminar
  4. Oh the Truth,
    No blog abordo vários temas, dezenas de posts por semana, o CODEX alimentarius já mencionei em alguns posts e também no fórum realidade.proboards.com , não é nenhuma novidade, o CODEX ALIMENTARIUS não traz praticamente novidade nenhuma, porque químicos, corantes artificiais, venenos nas comidas já eles metem há DÉCADAS.!


    Além disso, muito antes de existir a treta do codex alimentarius, já eles andavam a envenenar pessoas com chemtrails na atmosfera e flúor na agua canalizada (temas que eu menciono no site desde 2004 ).
    Ok ?

    Eu escrevi sobre os Mccann, porque eles andam a querer perseguir bloggers, e a explorar as pessoas monetariamente $, e isso é censura, ditadura, um atentado á liberdade de expressão e é PARASITISMO.

    ResponderEliminar
  5. The truth,
    Além disso, há poucos dias passei horas a produzir dois vídeos, que revelam dados importantes acerca de controle populacional (smart dust, microchips na atmosfera).

    Por exemplo este:
    http://www.youtube.com/watch?v=MXBI8a8u4aw

    smart dust provavelmente afectará as pessoas, de forma cem vezes mais agressiva que o codex alimentarius

    ResponderEliminar
  6. Acho esta história toda muito esquisita desde o principio, se os Mc Cann fossem médicos e cardiologistas já estariam no Hospital a exercer há muito. Contratariam eventualmente detectives para procurarem a menina, na maior das descrições.
    Não se vê médicos portugueses ou doutra nacionalidade andarem nas bocas do mundo e na imprensa.
    Agora não entendo o que eles são em Inglaterra para motivar a pressão do Governo Inglês de Gordon Brown sobre o Governo Português de José Sócrates, que queiram ou não houve dedo da maçonaria, então o MP e a PJ não deveriam de estar afastadas da pressão?
    Eventualmente não são cidadãos comuns.
    E porque motivo foram recebidos pelo papa em audiência privada?
    Mais, o que levou uma figura importante ligada ao Ministério da Justiça, ligado ao MP britânico a vir trabalhar com os Mc Cann?
    Serão os Mc Cann quem dizem ser?
    Ou serão alguém que está na sombra?
    Creio que este caso vai muito mais além...

    ResponderEliminar
  7. procura-se sniper para eliminar os McCanhamo!

    pagamos em liberdade de espressão... tal como o rock in rio (eu vou...ficar em casa): POR UM MUNDO MELHOR

    ;)

    ResponderEliminar
  8. Na ditadura perversa a censura tambem tem de ser per-versa.

    ResponderEliminar
  9. Esses filhos da puta estão tolos.Eu tenho o livro e vou fotocopiá-lo até à exaustão,e vou pôr as fotocópias por todo o lado.ah e para que conste já mandei cóipias do livro para França,austrália,canadá eoutros países onde conhecidos meus têm dificuldade em encontrá-lo.

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho uma teoria, mas não há provas, pois é apenas uma teoria (devo sublinhar).

    Eu acredito que os Mccann sejam maçons, eles têm amigos poderosos, foram recebidos pelo Papa, têm o amiguinho Gordon Brown, Maçon, e a Scotland Yard intercedeu para atrapalhar as investigações Portuguesas, os resultados de laboratório de Inglaterra demoraram a vir, a Inglaterra fez pressão contra o governo Português e o ex-inspector da PJ Gonçalo Amaral foi afastado das investigações.


    Até agora os Mccann continuam em Liberdade, isso prova que essa escumalha tem amizades importantes. Provavelmente Maddie foi oferecida ,por eles, como «sacrifício» a alguma seita .

    Existem documentos e muitas evidências acerca de técnicas de controle mental dos illuminati, e abuso de crianças e sacrifício de crianças em rituais.

    Muitos desses membros illuminati fazem filhos apenas para serem oferecidos à seita, não ganham amor aos filhos. Aliás Gerry Mccann nem era pai biológico da menina, portanto não estaria tão emocionalmente ligado a ela, se a desse para sacrifício.


    E isso aconteceu com os Mccann, eles não tinham grande afecto pela Maddie, a Kate mccann no seu diário reclamava diversas vezes sobre o comportamento irrequieto da menina, hiperactiva, e várias vezes iam para a bebedeira e deixavam as crianças a dormir em casa sob efeito de sedativos!

    Quando os Mccann apareciam na tv, a falar do desaparecimento da Maddie, tinham cara de zombies parvos e nem mostravam tristeza, nem choravam, não repassavam emoção alguma.

    Possivelmente Maddie foi oferecida como sacrifício aos illumiinati, os Mccann poderiam ter que fazer isso para serem aceites na seita, eles são intocáveis porque têm amiguinhos illuminati importantes, como o Gordon Brown e outros.

    Este caso nunca irá dar em nada e nunca saberemos mais nada sobre Maddie, nunca nos será revelada a verdade..

    ResponderEliminar
  11. Boas!
    Estes Mccann, em minha opinião, começam a ficar de tal maneira desesperados, que já tentam de tudo para conseguirem safar-se sem punição!
    Esta gente, que para mim não passam de uns criminosos deviam de ser desmascarados e punidos para o resto das suas vidas!
    álem de serem uns criminosos, são uns chulos e quem duou dinheiro para esta gente, não passam de uns burros que não têm intelegencia nenhuma, pois eles pagaram todos as suas dividas com o dinheiro que deveria ser utilizado em procurar a menina...
    Tambem a mim, isto dá-me nojo e infelizmente acredito que esse casal se irá safar, pois têm ligações poderosas...
    Lamento que esta pobre criança é que tenha sofrido...

    ResponderEliminar