Novo sismo no Haiti

Como se não bastasse o primeiro, ocorreu hoje de manhã outro sismo, 6,3 na escala Richter.
Link AQUI

novo sismo Haiti

Ontem no telejornal vi uma coisa estranha, um haitiano dizia aos jornalistas que aquilo não foi uma catástrofe natural, mas sim um evento programado, e que os responsáveis deviam ser punidos. O que quereria ele dizer? Está bem informado acerca de algo?
Algumas coincidências:
OS E.U.A podem lucrar com o terramoto.
O Haiti está sem governo, desorganizado, sem protecção civil, o palácio do Governo haitiano está desfeito, os tropas americanos aterraram lá, ( é quase simbólico, é como se assumissem a liderança do Haiti, tomando posse), os E.U.A vão enviar milhares de soldados para manter a "paz" no Haiti.
E certamente quando chegar à altura da reconstrução, muitas empresas americanas vão para lá, lucrar $.. ( isso fará entrar vários milhões de dólares no sistema americano).

10 comentários:

Anónimo disse...

Com o HAARP eles podem provocar terremotos, tornados, nevões... em diferentes partes do planeta, também podem e há muito que fazem control mental nas pessoas, podem desviar e fazer cair aviões em pleno voo, podem activar bombas atomicas de outras potências mundias, estamos já quase totalmente sob o controle dos illuminates e toda essa porcaria de elites que querem masacrar o mundo. Par eles nós somos gado para sacrificar. Deus nos ajude!!!

Fiquem sempre na luz!
Beijos
Telma

Anónimo disse...

Olá Sílvio, Edson escrevendo:
Não sei quanto ao fato comentado de que o evento no Haiti foi programado...entretanto hoje mesmo também ocorreu outro terremoto entre o México e a Guatemala...apesar de ser físico,não sou GEOFÍSICO , mas acho que se tratam de eventos naturais sim...agora com relação aos americanos... essa história de desembarcar lá, com certeza é prá lucrar com desgraça alheia (infelizmente)
Um grande abraço.

The Truth disse...

lol... será tudo por causa de Cuba? hmm... pensem bem! ;)

Tecido Humano disse...

o que me esta a meter nojo (e por consequencia da-me vontade de insultar) sao os videos (youtube) a pedir dinheiro para ajudar........ dinheiro????? bah!

Nuno Cabrita disse...

ola silvio

Principalmente os EUA podem lucrar com terramoto.mas não so.Quando o terramoto passar e todas as pessoas estiverem esquecidas não se fala desses negocios bilionarios!So os orgaos comunicação social, so falam é de ajudar as pessoas.

abraço

Abraço

SILVIA disse...

ola, silvio, espero que não tenha razão, como é possive programar umm sismo?? como é que os EUA vão lucrar, instalando la as suas empresas simplesmente? eu espero sinceramente que seja causa natural, pois de desçraça ja chega para aquele povo que viveu sempre com grandes dificuldades.
obrigada,
silvia

peter pan disse...

É uma bela teoria e faz todo o sentido. Espertos são eles.

R.O disse...

Ola Silvia

eles podem suar ,por exemplo,, HAARP

www.realidadeoculta.com/haarp.html

..

quando a donativos, acho que muitas empresas não governamentais desviam parte do dinheiro.
E outra coisa estranha é o Bush e o Clinton se juntarem sempre para criar recolha de fundos $, já quando foi o furacão Katrina eles fizeram recolha de fundos $ para donativos, eles devem querer é meter a mão numa percentagem do dinheiro

R.O disse...

ja começam a surgir emails de spam, na internet, a pedir donativos, e depois roubam os dados bancários das pessoas que pagarem online..

cuidado

MLG disse...

Acredito, que quando a situação ficar mais controlada, e lá estiver mais seguro, vai encher de igrejas, com um monte de missionários pedindo dinheiro, dizendo que vão ajudar o Haiti.

Mais ou menos, quando a Rede Record, do Bispo Edir Macedo, fez uma campanha para a "reconstrução de Santa Catarina", e arrecadou uns 5 milhões de euros, e até agora entregaram umas 20 casas de madeira.

Quer apostar quanto que vai acontecer isso?

 


Realidade Oculta -