Sismo do Haiti e Haarp

Haarp

Haarp «Detectou» muita actividade e variações no campo magnético Terrestre, ( reparem que eu escrevi "detectou" entre aspas" ).
Vejam Aqui.
Espectograma do dia 10 de Janeiro.
E:
Espectograma de 11 de Janeiro.
Para saber mais sobre Haarp, clique AQUI.

12 comentários:

Anónimo disse...

Tesla era um genio. É por isso que os americanos classificaram a maior parte de suas invenções Secret Defense.

Cumprimentos

jorge

Anónimo disse...

Silvio, em resposta à tua explicação sobre HAARP (www.realidadeoculta.com/haarp.html)

Fala-se que o sistema haarp emite ondas electromagnáticas com uma certa frequência e a recebem em frequências diferentes... Ora aquilo se se aprende sobre ondas electromagnéticas é que a frequência não se altera com qualquer reflexão ou defracção em materiais ou meios, como é o caso da ionosfera. Ora vejamos, se uma onda electromagnética se consegue propagar com a interação do campo magnético com o campo eléctrico através da relação dE/dX=dB/dT em qualquer meio, então temos que se derivando uma função sinusoidal temos outra sinusoidal com o mesmo periodo e frequência. A questão é como é que com reflexoes e difusões que acontecem na ionosfera a frequência é alterada??? A única alteração que poderia acontecer a estas ondas seria a diminuição da sua amplitude, sendo esta transformada em "calor".
De uma forma mais simples, se as frequências das ondas rádios alteram na ionosfera, como é que nós conseguimos ouvir rádio sempre na mesma frequência??? É que, o que os rádios fazem é filtrar uma certa frequência e depois ampliala...
E Como é que se a humanidade utiliza tanta energia localizada e não acontece nada e com essa energia transformada em ondas electromagnéticas é possível provocar terramotos?? Onde se conseguirá produzir tanta energia ao ponto de conseguir provocar um terramoto?? E ainda mais estranho, quem conseguirá produzir antenas tão poderosas para isto, e porque não se utilizam essas antenas para transmissão de dados e se gasta tamto dinheiro em transmissões militares?? Os USA poderiam apenas com uma antena transmitir para todo o planeta... certo????

MLG disse...

AGORA É OFICIAL!!

Relatório Russo confirma o uso da HAARP por parte da Marinha, para criação de terremotos.

http://www.presstv.ir/detail.aspx?id=116834&sectionid=351020104

MLG disse...

Cientista prova através de simulações matemáticas, que a probabilidade do LHC gerar buracos negros, É REAL!!

We present results from numerical solution of the Einstein field equations describing the head-on collision of two solitons boosted to ultra relativistic energies. We show, for the first time, that at sufficiently high energies the collision leads to black hole formation, consistent with hoop conjecture arguments. This implies that the non-linear gravitational interaction between the kinetic energy of the solitons causes gravitational collapse, and that arguments for black hole formation in super-Planck scale particle collisions are robust

http://arxiv.org/PS_cache/arxiv/pdf/0908/0908.1780v1.pdf

Anónimo disse...

Propaganda X Realidade

As tropas da ONU estão distribuindo comida e ajuda, certo?

Vejam as fotos de Haitianos famintos (dias sem comer nada) implorando pela distribuição de alimentos e o fim da corrupcão que estão roubando dinheiro doado.

E O QUE GANHAM????
GÁS PIMENTA NA CARA!!!

http://www.dailymail.co.uk/news/worldnews/article-1246105/Haiti-earthquake-Chaotic-scramble-thousands-hungry-Haitians-overrun-peacekeepers-delivering-food.html

R.O disse...

Olá Anónimo,

Não há forma de sabermos 100% como funciona Haarp e as frequências, aquilo é top secret, e eu nem entendo acerca desses dados técnicos, apenas pesquisei e citei textos sobre haarp, em sites americanos de conspiração.
Em que mencionavam como opera Haarp.
Quanto ás rádios, as estações de rádio têm uma antena transmissora e a frequência, penso que, circula pelo ar (pelo éter), mas HAARP actua de modo diferente, manda as frequências para a Ionosfera..

R.O disse...

Obrigado MLG,
Esse comunicado russo não é oficial, lol :)
Eles dizem que o relatório é de fonte não confirmada, e mencionam o site de uma tv Venezuelana, portanto a fonte dessa informação provavelmente é Hugo Chavez.

Não estou a dizer que seja mentira, alias, acredito que Chavez diz a verdade, até pus um tópico em que Chavez falava que os E.U.A causaram o sismo..
abraço

R.O disse...

Eu acredito que o LHC serve para muitas “brincadeiras”, provavelmente ver através do tempo,
Vejam o filme «Deja Vu» com Denzel Washington, um óptimo filme, e ficam com uma noção da coisa :-)

R.O disse...

esses soldados tinham capacete azul, portanto são da ONU,
aposto que eles vão dizer "ah ,nós estávamos apenas a tentar controlar pilhagens e o caos, porque os haitianos não estavam em fila ordenada e roubavam comida uns aos outros, etc».

olhem, aconteceu o mesmo quando os habitantes de New Orleans foram afectados pelo furacão Katrina.
muitos estavam famintos e roubaram comida dos supermercados (pilhagens, para sobreviverem),
e a polícia disparava contra eles

Anónimo disse...

li "The problem of increasing human energy (1900)" escrito por Nikola Tesla, esse artigo refere-se a varias invenções o descobertas que projectava para o futuro. Para mim o HAARP é uma replica da torre que Tesla contruiu em Colorado Spring, mas em mais sofisticado com aplicação de todos os conhecimentos atuais, no que toca a física, química e electromagnetimos. Basta ler o que ele projectava fazer com torre. Não se esquecem que só nos ensinam e nos dizem o que precisamos de saber, afim de disfarçar os verdadeiro objectivos, daí, e este blog o define bem, o termo "Realidade Oculta".

Silvio
Cumprimentos pelo blog.
Até Breve

Jorge

Verdadesempre disse...

O nosso maior inimigo são os Estados Unidos, estão ocultado assuntos que grande maior parte de nós a face da terra nem imagina que existe ou acontece...

Anónimo disse...

Estive analisando os dados sobre os sismos verificados no Mundo no site USGS ( Podem lá ir ver pesquisando no Google) e verifica-se o seguinte:
Média de sismos/ano entre 1970 e 2001 igual a 5,1.
Média de sismos/ano entre 2002 e 2009 igual a 50.3 sismos/ano !!!!
Dez Vezes mais.
Curiosamente o HAARP ficou operacional em 2001.

 


Realidade Oculta -