Vaticano pedindo esmola

ratzinger papa

O Vaticano, está a apelar à «generosidade» dos fiéis, diz que tem problemas financeiros.
LINK AQUI.
Ou seja, o Vaticano está a "mendigar esmolas" aos fiéis..
Tadinho do vaticano, quem fizer donativos está a ser burro.
O vaticano tem centenas de padres, que só vivem graças ao dinheiro dos fiéis, esses padres muitos deles nem fazem nada! Nem sequer fazem missas. Só alguns fazem missas.
O Vaticano anda a querer extorquir o pouco dinheiro que o povo tem ( tal como os Bancos têm feito).
O Vaticano tem muito ouro em reserva, o Vaticano tem ainda ligações à Máfia e à loja Maçónia P2 e tem contas bancárias BEM RECHEADAS. ( não fui eu que inventei, saiu um artigo na revista «Sábado» em 2007 )
portanto quem acreditar naquela choradeira e fizer donativos, está a ser burro.

Veja ainda este LINK, mais de 400 casos de abusos sexuais na Igreja, pedofilia.

Vejam este VIDEO sobre o Vaticano, Máfia, P2...

Pois bem, se o Vaticano quer dinheiro, porque é que não vendem as bugigangas de ouro que usam ao peito? Porque é que não pôem essa cambada de padres a trabalhar e a vergar a mola?

15 comentários:

Anónimo disse...

Tudo o que não é a própria base da igreja ( deus ) é uma farsa, o papa, o vaticano e tudo o resto.
No entanto nao podemos confundir estas parias com o verdadeiro significado da religiao

yell disse...

Sílvio Acho Que você só Quer Críticar o Vaticano e a Igreja católica por razões pessoais, jah vi varios post que vc fala mal da Igreja católica então me aprofundei mais no assunto e percebi que você esta é muito mal informado, Pode até não autorizar esse comentário mas quero que vc saibe que o que vc faz não passa de um sensacionalismo débil!!!!

Stefano disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Jr5Q5Volv88

Anónimo disse...

o deus deles é o dinheiro.
tontos são os que fazem os donativos, só estão sendo estafados em nome de deus.

bluesharklima disse...

Já vi documentários onde falava dos biliões que eles teem, nesse documentário diz que roubaram muito dinheiro ouro jóias as judeus, Vaticano é fixe. lol

Anónimo disse...

Coitadinho do Vaticano:S
Eu adorava fazer uma critica construtiva sobre o assunto, mas que se lixe o vaticano, se nao tem dinheiro, que encerre as abadias:D

Acredito que o fim da igreja catolica esteja proximo.
Um dos objectivos da nova ordem mundial deverá ser criar uma religiao baseada na natureza, com o efeito de justificar tudo com os problemas ambientais.

A Igreja é uma instituiçao parasita e nao a considero uma optima escolha para nos aproximar-mos do criador.

se tiverem necessitados que usem seus recursos pois eles sao bastantes, mas ademito que seria interessante se a igreja estivesse numa situaçao em que todas as grandes obras, que estao censuradas e guardadas viessem á tona:D
O vaticano deve ter milhares de livros fenomenais, recheados do verdadeiro conhecimento.

Do meu dinheiro eles nao vao ver nem um tustao, só se for para o PAPA BENTO comprar um maço de lenços de papel para ele chorar quando a igreja falir.

liguem-se a deus e nao as religioes!

R.O disse...

Yell
Eu publiquei o seu comentário, é a sua opinião, eu não ataco o Vaticano á toa, há provas de todos esses casos de pedofilia e roubo, ligações á Mafia, ouro Nazi, etc.

Isso está documentado, investigado por Jornalistas etc.

Nunca fui ligado a nenhuma igreja, não tenho motivos pessoais para desgostar do Vaticano.

Mas sei que a religião gira em torno do controle mental das pessoas, eles dizem ás pessoas como devem agir, como devem viver, dizem que quase tudo o que a pessoa faz é Pecado, dizem que a pessoa é imperfeita e só Deus é perfeito etc..

Os indivíduos ficam a sentir-se pecadores e imperfeitos, inseguros psicologicamente, e só encontram conforto na igreja. É isso que a Igreja quer!

Se as pessoas fossem felizes e encontrassem luz espiritual em si mesmas, não precisariam da igreja, então milhões de Padres perdiam o emprego.

Você já reparou que o Vaticano gira em torno do materialismo? É grandes Palácios cheios de ouro, é usarem fios de ouro e crucifixos enormes ao peito (feitos em ouro), é grandes carros com motorista, é só luxo! ( e pedofilia).

Como podemos adorar uma religião assim?
Você acha que sou sensacionalista? Ao menos estou acordado…

R.O disse...

Durante séculos, a Inquisição queimou milhares de pessoas acusadas de bruxaria, porquê?
Para saquear os seus bens e riquezas pessoais.

É graças a isso que o Vaticano hoje possui imenso ouro.

MLG disse...

O deus deles é o dinheiro

bluesharklima disse...

Concordo com Sílvio, eu sou ex. católico e muitas coisas na igreja católica fazia me pensar desde pequenino, muita coisa estava errada, foi crescendo e abrindo os olhos.
Somos contra quem quer fazer mal, quem cometes pecados e que pecados na realidade, só pessoas cegas pela fé no catolicismo não vêem isso.
Respeito o cristianismo mas a igreja católica da me vómitos, e colocaram este ultimo papa que espelha o que a igreja católica é.

bluesharklima disse...

Yell já agora qual foram as tuas fontes.

Um amigo disse...

Mais uma vez quero salientar que igreja não é a mesma coisa que deus.
A igreja é feita de homens, ao longo do tempo homens de más intenções penetraram na igreja e obtiveram poder. Tornou-se podre, no entanto esta nada tem a ver com deus, a única relação entre ambos é que a igreja usa o nome de deus para obter lucro.Sou catolico e para mim acreditar em deus nao e uma opcção é algo tao claro como a agua, para mim nao se coloca a questao se deus existe ou nao, é uma ligação exactamente igual a ligaçao de um bebe á mae atraves do cordao umbilical so que ao contrario do nosso com a nossa mae esta uniao é inquebravel . Nao confundam deus com religiao ou igreja, é mesmo isso que eles querem, querem que nos afastemos de deus.
Eles sao um bando composto por 13 familias adoradores de satanas por isso sao ricos e poderosos, mas tambem por isso estao condenados.
Vocês até podem não ser católicos nem acreditar em deus mas se querem uma visão mais clara do que esta para vir entao leiam (pelo menos) o Apocalipse da biblia, algumas coisas estão escondidas atrás de metáforas e parábolas no entanto nao sao muito dificeis de compreender, leiam com atençao...


Leiam isto tambem, pode ser interessante:

http://www.fimdostempos.net/anticristo-poder-oculto-nom.pdf

Anónimo disse...

Malta,tudo bem?
È cristal clear a posição da Igreja agora e noutros tempos mas se as Santas Casas de Misericordia não existissem a miséria seria muito maior. Os esclarecidos já se aperceberam que o diabo há muito mora no seio da Igreja e que a mesma é produto do homem e um meio para chegar a ,não o divino materializado. E os detentores da verdade acabam sempre por ser os fanáticos que julgam ser ou ter a salvação, venham de onde vierem.
Mário de A.

Anónimo disse...

Felizmente a Igreja tem tendência a acabar.Há maiores ladrões que os PADRES? Aproveitam- se da ingenuidade das pessoas. Olhem as Freiras de Fátima que investiram um milhão de Euros no BPP e os média nem fálam porquè? Tanta gente a passar fome. Sabiam quando o Papa Bento VI cá veio, tinha um carro cofre, onde vinha guardados as cruzes,as vestimentas emais...tudo em ouro? Os bispos e cardiais, andávam com motorista em carros de topo de gama (mercedes)?E dizem que os crentes estão a dar menos esmolas...!Deus não são os Homens. RIQUEZA,MAÇONS,MÁFIA,NEGÓCIOS ESCUROS,PEDOFILIA, PADRES A DESTRUIR CASAMENTOS ...PARA CRER EM DEUS, NÃO É PRECISO IR À MISSA...OS PADRES NÃO SÃO DEUS. CRISTO PREGUOU NOS MONTES DE SANDÁLIAS E DE CAJADO NA MÃO...

Anónimo disse...

doação é livre doa quem quer não é só o vaticano que pede se fosse por esse motivo não deveria existir igreja porque todas pedem e algumas até obrigam esse tipo de comentário só pode de ser de ateu ou de evangélico.não medem as palavras falar mal da igreja isso só pode ser de quem não tem DEUS no CORAÇÃO.

 


Realidade Oculta -