Coisa estranha

Acho estranho o jornal «SOL» andar a publicar matérias sobre o «Face Oculta» e a corrupção na Telecom e o financiamento à campanha Sócrates etc.
É que o sol está alojado no sapo.pt ( endereço: www.sol.sapo.pt ) , e o sapo é da PT Telecom.
Por exemplo a Sic também é um site com parceria sapo PT Telecom ( endereço: sic.sapo.pt ).
Como é que umm site do grupo da PT (alojamento sapo) pode dizer mal da própria PT Telecom?
Aqui há gato...

9 comentários:

Miguel Lopes disse...

Realmente, muito bem reparado esse pormenor, deixa muito em que pensar...

Anónimo disse...

Olá silvio

Deve ser alguem da empresa que cobiça o lugar de presidente.LOL!!

Jorge

Ricardo Klein disse...

Tu, tal como eu, estamos alojados no Blogger, que é da Google. O Youtube também é da Google, e não foi por isso que deixaste de falar mal deles ;)
Cumps

astroquack disse...

Pertencem todos á máfia da banca. poi claro!

Anónimo disse...

Caro colega, tem toda a razão, dá que pensar... Mas provavelmente já era um contrato antigo que tinham, muito antes de isto tudo acontecer e por agora nem uma nem outra pode rescindir. É só uma suposição.

Anónimo disse...

Tudo manobras de diversão! Enquanto os carneirinhos andarem ocupados com escutas, face oculta e a p*** que os pariu, o pais vai por agua abaixo, como sempre esteve! O caminho é o mesmo: perdermos a soberania de mais de 800 anos. Aliás já perdemos, quando o Boxêxas assinou a nossa entrada na CEE. De resto conhecido por Maçon! Conclusão: caminhamos para o curral, como gado...

hugov

R.O disse...

Caro Ricardo Klein,
Eu sabia que algum leitor iria escrever algo assim :-)

Isso não se compara, por exemplo eu tenho blog na blogger da “Google”, é hosting grátis, mas não preciso deles obrigatoriamente, se a Google me eliminar o blog eu alojo noutro lado, ou alojamento pago.

Por exemplo se o jornal «SOL» tivesse alojamento grátis no sapo, o endereço seria algo como «sol.no.sapo.pt » ou «sol.paginas.sapo.pt » e só teriam 10 mb de espaço, hosting grátis do sapo é uma bosta e agora está em manutenção.

O que o jornal sol tem é alojamento profissional no sapo, e isso é só para empresas ( tal como a sic.sapo.pt ), pois têm domínio próprio no sapo.pt, e isso nós nunca teríamos num hosting grátis do sapo.


Portanto ,porque é que o «SOL» se alojou no sapo.pt ? Poderiam alojar-se em qualquer outro serviço, por exemplo os meus sites eu alojo numa empresa, custa-me apenas 14 euros cada plano hosting, e tenho endereço próprio ( exemplo: realidadeoculta.com ) eu acho bem feio ter um endereço no sapo, fica um nome feio ( exemplo ,ficaria realidadeoculta.sapo.pt ).


Se o «SOL» e a «SIC» se alojam no sapo.pt é porque têm alguma parceria com o grupo PT Telecom.

bigkax disse...

50% offtopic

Mais um passo para a censura na net: http://aeiou.exameinformatica.pt/eua-e-ue-negoceiam-corte-de-net-a-piratas-secretamente=f1005147

Para se fazer uma "reunião" secreta não pode ser coisa boa. Possivelmente ligado a NOM.

Anónimo disse...

Vocês Já viram os comerciais tipo:
CONSPIRAÇÕES, MISTÉRIOS, REALIDADES OCULTAS, SUBMUNDOS,etc...Naqueles quadradinhos animados nos sites?

Porque fariam esse tipo de propaganda, se querem continuar a ficar ocultos?

Como não conseguem censurar e controlar a informação,fazem de estratégia uma publicidade para descredibilizar, ridicularizar esses assuntos e confundir-vos.

 


Realidade Oculta -