Face Oculta



Hoje as pessoas ficam admiradas com o caso «Face Oculta» as escutas telefónicas, Sócrates querer controlar a imprensa, etc… Ficam admirados porquê?

Em 2006 ( há 4 anos ) eu ia publicando no realidade Oculta, os passos do Sócrates, quando o jornal 24Horas foi invadido pela pj, que fez a rusga para levar computadores com dados do caso “envelope 9 “, e quando a revista «Visão» publicou uma capa a dizer que Sócrates estava a criar uma nova polícia secreta ( capa de 2 de Fevereiro de 2006 ) , vejam :

http://www.realidadeoculta.com/ditadura.html

Portanto há 4 anos atrás, já dava para prever como Sócrates estava a criar planos para uma ditadura e controle dos Média, não dava??

Há 4 anos a capa dizia «A secreta Oculta de Sócrates» , Hoje o título é semelhante nas capas de jornais, é o «Face Oculta »..
Já agora espero que ao pesquisar no Google eles também encontrem o “realidade Oculta”. :-)
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Qué la SGAE se haya convertido en una especie de inquisición, buscando por ciudades y pueblos, a quién cobrar por tocar, cantar o escuchar, es bastante fuerte. Sólo les falta que nos cobren por cantar en la ducha; ¡tenga cuidado no vaya a ser que su vecino sea miembro de la SGAE y le pase la factura!
    a asae DELES AGORA EXIGE QUR TODOS PAGUEM PARA OUVIR NUSICA.

    ResponderEliminar
  2. Não me interessam grandemente as predições, sobretudo as de catástrofe, em si. Interessa-me o que se pode fazer e de forma crescente contra. Logo só predições de catástrofe, sem soluções efectivas, são formas de conduzir á catástrofe e não o oposto como devia, pois geram desãnimo e está na técnica usada pelo poder, de construção de oposições coniventes. É grave e contra producente darmos-lhes cobertura. Estas predições de catástrofe, estão bem documentadas nos noticiários dos media do poder, só com catástrofes, é igualmente engenaharia e no mesmo sentido. Está estudo e são as formas mais antigas de submissão pelo medo. É tecnologia de engenharia social de ponta, pois explorada ao máximo. Temos de defender a linguagem do amor da paz da esperança Kiss , da construção de alternativas Innocent e só, e estar atentos para as formas viscosas do poder. Igualmente está estudado o discurso sobre corrupção nos media. Ou apontas a corrupção, com medidas efectivass de controlo e punição severa, ou mostrar e falar de corrupção, sem medidas de controlo e sem punição severa, é de facto promoção, sub-liminar (a técnica de "stealth advertizing") Money mouth . Logo só podemos falar de desgraças, quando acompanhamos com medidas eficazes (com resultados concretos), não meramente eficientes (formalmente e meramente com boas declarações de intenção), dizia com medidas eficazes de seu controlo!!!

    ResponderEliminar