Nova ordem Mundial

Vejam este LINK.
Europa deve demonstrar aos EUA que o apoia e deve andar de mãos dadas com os E.U.A.
Ou seja, resumindo e concluindo, se os EUA andam a querer guerras (Iraque, Afeganistão e ameaças ao irão: possível guerra contra Irão) a Europa deverá apoiar os Estados Unidos e andar de mãos dadas (duas potências de mãos dadas, como um só governo global).
Nova ordem Mundial.

Isso revela que a europa é um cãozinho que vai atrás dos EUA, mas isso revela idiotice. Pois os E.U.A estão se nas tintas para a Europa.
OBAMA nem sequer vai comparecer na cimeira Europa--America.
Link AQUI
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários:

  1. EUA têm um bocado a mania... infelizmente. Numa hipotética Nova Ordem Mundial eles (EUA) estariam no topo do comando das operações. Mas calma lá Sílvio... porque logo em 2º lugar ficaria a Europa.

    ResponderEliminar
  2. E ninguem vai parar os estados unidos, é uma vergonha como existe tanta gente ignorante, não estão a ver o que os unidinhos querem fazer no mundo!!!

    ResponderEliminar
  3. E QUE VENHAM AS TELE-TELAS!!

    Eletrodomésticos estão sendo projetados para "monitorar as pessoas"


    Colocando sensores dentro dos seus produtos, como máquinas de lavar ou qualquer outro eletrodoméstico, os fabricantes poderão acessá-los e diagnosticar os problemas remotamente, sem precisar de fazer uma visita ao local.

    Em um experimento, porcos foram equipados com etiquetas RFID para que seus movimentos pudessem ser monitorados. "Nós podemos localizar cada porco no barracão ou fora dele, e podemos usar isso para controlar o sistema"

    "Não é um sistema de telemedicina completo, mas tem todos os ingredientes necessários de um sistema desse tipo e, nesse momento, está funcionando com hardware diverso e heterogêneo," diz Eisenhauer.

    http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=tecnologias-do-futuro-domotica-internet-coisas&id=010150100205

    ResponderEliminar
  4. http://www.tvi24.iol.pt/galeria_nova.html?mul_id=13217144

    o.O

    ResponderEliminar
  5. Boas,
    Eu sei que muitos aki não acreditam, nem têm fé em Deus e Jesus Cristo. Mas peço-vos para ler o Apocalipse. A grande babilonia que fala no Apocalipse, são os EUA!!!
    A Nova Ordem Mundial é o governo do anti-cristo. Os EUA e Israel têm uma aliança, pois convêm ao futuro único líder mundial (anti-cristo) vir de Jerusálem. Tudo está a ser preparado cuidadosamente...
    Por isso é preciso aceitar Jesus Cristo como único Salvador enquanto há tempo. O sofrimento será muito para aqueles que não tiverem a salvação.
    Agora cabe a cada um escolher.
    Que Jesus Cristo entre nos vossos corações.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  6. Só uma correcção, o anti-cristo não será isralita, mas estabelecerá o seu poder em Israel.

    Eu sou a Caminho, a Verdade e a Vida. (Jesus Cristo).
    Abraços.

    ResponderEliminar