Plutão está ficando vermelho

Vejam, Plutão está ficando vermelho e o pólo norte ficando mais luminoso.
LINK AQUI.

Isso prova que o "Aquecimento Global" está a ocorrer também no sistema solar, o nosso Sol deve estar mais activo... E isso já se nota nos planetas.
Vejam também este video AQUI.
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários:

  1. "Aquecimento Global" está a ocorrer também no sistema solar, o nosso Sol deve estar mais activo...

    No estado do Rio de Janeiro algumas cidades chegam a beirar os 42cº.Já estamos a sentir os efeitos.

    ResponderEliminar
  2. espectacular sílvio... mesmo! belíssimo vídeo esse sobre o aquecimento nos outros planetas do nosso sistema solar! aquecimento de todo o sistema solar! impressionante! pra ficar perfeito só faltava mesmo corrigir alguns erros ortográficos! obrigado sílvio! ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá.

    Quer queiramos ou não, os próximos anos (fala-se de 2012) serão terríveis. Eu já conhecia esse facto do aquecimento global do sistema solar. É óbvio que estão a construir bunkers para a elite porque o planeta vai torrar. É óbvio que o clima não anda bem. Tenho reparado que nos últimos anos, temos os dias mais incertos (ora está calor, ora esfria, ora chove) e isto em espaços de tempo muito curto. Tenho a certeza que isto é provocado pelo tal planeta de que a Nasa fala (Planeta X - Nibiru para os Sumerios), aliado a outros fenómenos de alinhamento do Universo.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Realmente podemos perceber que algo de muito grande vem e irá ocorrer. Mas é muito confuso, até porque existem teorias que a terra começara a esfriar. De qualquer forma acredito que não demorara muito para que um evento de grande porte ocorra.

    ResponderEliminar
  5. Sérgio Antunes, como é que tem a certeza de que isso é causado pelo Nibiru? E o que é o Nibiru (P-X)? Um cometa? Um planeta? Uma estrela- anã? ou um planeta-cometa (?!?)? Como é possível um astro ter, segundo se especula, órbita regular, mas elíptica e diagonal, em relação ao sistema solar?!?
    Mais, como é possível este astro encontrar-se, segundo dizem, a dois anos de distância da Terra e ainda não ser visível pelos telescóspios? Se calhar não é um planeta, mas uma nave espacial equipada com tecnologia stealth e tripulada pelos Annunaki, o povo alien que nos vai escravizar a todos...

    O CAVALEIRO DO ASFALTO

    ResponderEliminar