Protocolos dos sábios de Sião

protocolos siao

Para todas as ovelhas cegas, que vêm aqui criticar, e para as ovelhas cegas que dizem que «Protocolos dos sábios de Sião » são ficção.
Vejam, os protocolos
aqui

escritos há mais de 200 anos …

"Dominar as pessoas pelos seus vícios , distrair a atenção das massas pelas diversões populares, jogos, competições desportivas, etc; divertir o povo para impedi-lo de pensar.
Destruir toda estabilidade financeira: multiplicar as crises económicas e preparar a bancarrota universal; parar as engrenagens da indústria; fazer ir por água abaixo todos os valores; concentrar todo o ouro do mundo em certas mãos; deixar capitais enormes em absoluta estagnação; em um momento dado, suspender todos os créditos e provocar o pânico."


Agora digam, é ou não é o que tem vido a acontecer? Querem mais provas!?

Mas os protocolos continuam :


« A violência deve ser um princípio ; a astúcia e a hipocrisia, uma regra para os governos que não queiram entregar sua coroa aos agentes de uma nova força.»

« Por isso não nos devemos deter diante da corrupção, da velhacada e da traição, todas as vezes que possam servir as nossas finalidades. Em política, é preciso saber tomar a propriedade de outrem sem hesitar, se por esse meio temos de alcançar o poder.»

« Armamos todos os partidos e fizemos do poder o alvo de todas as ambições. Transformamos os Estados em arenas onde reinam os distúrbios... Dentro de pouco tempo, as desordens e bancarrotas surgirão por toda a parte»

( veja o meu post : Portugal à beira da falência )

E a terceira Guerra Mundial ? Vai acontecer por acaso, por causa do enriquecimento de urânio do Irão ?
Claro que não ! As guerras dão imenso lucro e a terceira guerra já estava programada, vejam :

Vejam o que disse o acessor do 1ºMinistro de Ariel Sharon, em 27/04/2002 :

«A Terceira Guerra Mundial vai acontecer, gostemos ou não... onze de setembro foi apenas o começo...»

Ainda há mais, um dos maiores illuminati Albert Pike teria escrito numa carta a Mazzini que :

« ...A terceira guerra mundial explodiria no Oriente Médio devido a inimizade entre os árabes e os israelitas e que ela terminaria com a instauração de uma ditadura mundial. »



ovelhas cegas
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários:

  1. O protocolo pode ser una mentira mas se é uma mentira porque esta-se a tornar o livro de procedimento basicos para certos grupos, para não citar os illuminati ou outra sociedade secreta.

    Jorge

    ResponderEliminar
  2. Impressionante a quantidade de coisas interessantes. Adoro esse tipo de assunto; enigmas, seitas secretas, ovnis etc. O que mais chama a atenção são os protocolos de sião, é impressionante oque acontece nos dias de hoje em relação ao que foi escrito nos protocolos, por isso não duvido de que seja verdadeiro. Há alguns anos atrás fiz uma leitura dos protocolos e fiquei impressionado.

    ResponderEliminar
  3. irmaos tudo que vier a acontecer acontecerá para a gloria de Deus,pois Jesus deixou-nos a mensagem mais valiosa e mais importante "arrependei-vos pois o reino dos ceus se tem aproximado..."
    tudo o que se passa na terra,fomes,terramotos,guerras,etc...foi ja predito por Jesus e tinha que acontecer nestesultimos dias.

    ResponderEliminar
  4. Pois é meus caros ate os ceticos repensarao em suas analises.porque satanas mistura verdades com mentiras para confundir o entendimento mas para aqueles que querem compreender leiam a biblia que o senhor da gloria lhes dara a entender. Baixem o pdf de sombras tipos e misterios da biblia que muito util lhes sera. Abraços

    ResponderEliminar