Vou ficar sem net

A porcaria da TMN anda a gozar comigo !!

Agora recebi uma factura de 86 euros para pagar!

E dizem que não tenho happy hour activa, por isso me cobraram todo o tráfego extra, acontece que eu sou cliente há um ano e meio e sempre tive happy hour, tenho facturas para o provar, algum engraçadinho da tmn a desactivou ou andam a gozar comigo para me chularem, já é o segundo mês que me mandam factura de 80 e tal euros !


Mas agora vou abrir guerra contra eles, vou denunciar as práticas ilegais e facturação abusiva da tmn e enviar à DECO, ANACOM, vários jornais e revistas informáticas, foruns de webmaster , listas de emails, isso vai chegar a milhares de pessoas!

Tenho todas as facturas, e emails como PROVAS.


Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

16 comentários:

  1. Olá caro colega. Sou um leitor atento do seu site/blog.
    Acho muito bem que "enterre" a tmn até ao pescoço, chega de abusos!

    ResponderEliminar
  2. ola silvio

    tambem tenho placa tmn.eles tem serviço podes aceder atraves do site tmn na qual vejo todos os dias quanto estou a gastar.Podes ir qualquer loja tmn que tenha assistencia banda larga assim podes contolar os teus periodos.

    ResponderEliminar
  3. Não é uma questão de controlar o tráfego, eu ás vezes vou ao portal tmn e os dados nem estão disponíveis devido a anomalias técnicas.

    Eu controlo o meu tráfego com softwares de análise de tráfego, além disso uso a net em Happy hour, a tmn nem me deveria cobrar tráfego extra.

    Eu paguei o mês de Dezembro, mas a tmn na factura deste mês está a cobrar-me Dezembro e Janeiro (2 meses numa só factura, e meses que eu já havia pago!) o que é ilegal, cobrarem-me 86 euros, ainda por cima meses que já havia pago…

    E dizerem que já não tenho happy hour, é outra ilegalidade, pois no meu contrato tenho happy hour, no mês passado aparecia isso na factura, eles não podem mudar tarifários dos clientes assim à toa e roubar 86 euros sem motivo..
    É ilegal.


    Já denunciei o caso à Deco, à Anacom, Direcção geral do Consumidor, e ainda a 3 revistas informática (como a Pc Guia e Exame informática) e ainda a 4 sites de queixas, e em fóruns de webmasters, e ainda a jornais como “24 Horas”, “Correio da Manhã”, “Destak”, “Jornal de Notícias”, “Público”, e ainda puz documentos no scribd, denunciei isto Massivamente, para milhares de pessoas verem como funciona a TMN, se a tmn quer guerra vai tê-la.

    E eu não pago mais facturas, se me cortarem a net deixo de ser cliente em Março pois expira o contrato, e sem ser cliente e sem ter net, eles nunca conseguirão cobrar-me o dinheiro..
    E mesmo que quisessem levar o caso a tribunal, após 6 meses expira o prazo Legal de cobrança da factura, eheheheeh

    ResponderEliminar
  4. Olá Silvio

    Acho para acabar com isso, deverias mudar de operador. Pessoalmente há 5 anos que estou na cabovisão e tenho trafego ilimitado e nunca teve problemas com facturas. Se não teveres accesso a operadora tenta outra.

    Até breve

    Jorge

    ResponderEliminar
  5. Companheiro, é hora de mudar...
    a sapo teve sempre melhor serviço do que tmn.

    ResponderEliminar
  6. olha silvio
    se eu fosse a ti apenas recorria a deco se fosses socio porque ha uns tempos atras eu apresentei uma queixa a deco da zon tv cabo e como nao era socio eles naoi fizeram nada entretanto eu desiti portanto se eu fosssea ti recorria a anacom e ao provedor do consumidor do ministerio da economia.

    ResponderEliminar
  7. eu sou associado da DECO e ja fiz queixa na DECO e na Anacom , e na direcção Geral do consumidor..

    ..
    atenção não pensem que o "sapo" é melhor, pois o sapo é do grupo PT telecom e é a mesma rede da tmn :-)

    eu só posso mudar de operadora quando cancelar o contrato com a tmn máfia

    ResponderEliminar
  8. Nós daqui da cidadeSão Paulo no Brasil, também estamos com muitas reclamações da internet e de aparelhos celulares, tenho uma internet móvel de banda larga, e ficou sem sinal por horas, e tenho uma fatura de outra operadora de mesmo serviço que me cobrou um absurdo e não usei os dados que ela colocou na fatura, mas não tenho como provar!
    Está imensamente confuso, todo esse sistema deles, o que será está acontecendo? é uma bagunça só!! E nós usuários estamos sendo muito prejudicados!

    ResponderEliminar
  9. OLa-Silvio!

    Desculpe-os-traços-apos-cada-palavra-mais-meu-espaço-ta-quebrado


    Aqui-no-brasil-tambem-anda-acontecendo-muitos-atos-de-corrupção-e-desvio-de-dinheiro.
    Se-você-fazer-uma-pesqueisa-sobre-brasilia-ia-descobrir-que-é-toda-satania-seus-predios-forma-da-cidade-,-tudo-obdecendo-aos-padrões-mundiais.

    SObre-o-terremoto-no-haiti-eu-estive-a-comentar-com-alguns-jornalistas-e-eles-confirmam-os-fatos-do-haarp.-e-que-aqui-no-brasil-a-rede-globo-has-de-receber-dinheiro-para-que-possa-distorcer-os-fatos.

    Como-vocês-devem-saber-este-ano-aqui-no-brasil-tem-eleição.
    Os-mesmos-corruptos-de-sempre-estão-se-elegendo-novamente-para-poder-roubar-ainda-mais-nosso-povo,-que-ironicamente-ainda-cai-nas-labias-deles.

    Mudando-um-pouco-o-foco-dos-assuntos.

    O-tema-Ovni-que-o-E.U.A-tens-afirmado-que-ira-divulgar-documentos-secretos-ainda-naum-divulgou-se-juntando-a-muitas-otras-historinhas-que-eles-contam.
    Em-uma-reunião-fechada-de-imprensa-em-janeiro-deste-mês-representandes-de-varias-corporações-a-favor-e-defesa-do-ovini-afirmaram-que:

    "Fatos-ovnis-são-concretos-Naum-temos-muitos-recursos-para-divulgar-este-fato-,-mais-se-a-população-ficar-sabendo-sobre-o-assunto-poderia-fazer-dastricas-mudanças-na-sociedade"

    Silvio-poderia-me-passar-seu-e-mail?

    estou-a-querer-divulgar-fatos-precisos-e-concretos-sobre-o-que-eu-sei-.
    Pois-o-que-tenho-visto-a-cada-dia-que-passa-meu-preocupa-muito-e-éé-meu-dever-passar-mais-informações.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  10. É isso mesmo Sílvio, denuncia eles merecem, até parecem que fazem de Propositadamente, eles não devem querer que tu escrevas as verdades. X)

    ResponderEliminar
  11. Caro cliente R.O,

    Tomámos conhecimento da sua situação e gostávamos de poder resolver o problema de facturação da sua banda larga tmn.
    Para tal, agaradecíamos que nos enviasse o seu número da placa (IMEI) ou o número do cartão para o seguinte e-mail: banda@telecom.pt com o assunto "Banda larga - reclamação".
    Juntamente com a reclamção em anexo teremos os dados necessários para averiguar o sucedido.

    Ficamos a aguardar o seu contacto.
    Obrigada pela sua compreensão,

    tmn

    ResponderEliminar
  12. Força aí e se calhar é melhor mesmo mudar de operadora e se possivel sem pagar nada, de qualquer forma dei uma força no meu blogue:

    http://desperta-portugal.blogspot.com/2010/02/realidade-oculta-em-litigio-com.html

    ResponderEliminar
  13. parece que já não é um blog sem sensura

    ResponderEliminar
  14. ola

    depois teres avisadotambem a mim me tiraram happy hour se me terem avisado.acho banda larga encobrem os pontos chatos dos pacotes dos serviços, nao avisando os pontos chatos.de qualquer maneira ja tem trafico ilimitado por preço mais baixo.
    a ver vamos.....

    ResponderEliminar
  15. Meses mais tarde essa nota de credito até vem...
    Qual a intenção ?? vamos mandar esta a ver se pega?? senao pegar enviamos as coisas correctas??
    Vem então um pedido de indeminização da TMN por incumprimento do contrato motivados pelo nao pagamento das facturas.
    Decido então reclamar por escrito, visto nunca me terem contactado nem conseguir falar com ninguem responsavel por este assunto. Faço-lhes um ultimato para se reunirem comigo e darem qq tipo de resposta as reclamações ou teria de rescindir o contrato.
    Aconselham-me a entregar a reclamação na loja do parque das nações. Faço-lhes uma exposição do caso.
    Lojas da TMN e rapidez de atendimento são antonimos.
    Disseram-me que iria receber uma resposta no proprio dia ou no dia seguinte, sendo que teria prioridade na analise...
    Passaram semanas...
    O serviço sendo cortado, facturas sempre a chegar, sempre a ficarem pendentes, nunca a responderem as reclamações....
    Nova carta a pedir indeminização...
    Farto da situação apresento queixa da TMN na ANACOM. Até hoje não obtive qualquer resposta desta entidade!!!! (a relação entre PT e ANACOM nem preciso comentar...)
    Em Junho de 2009 Envio carta registada com aviso de recepção a rescindir o contrato e a pedir eu uma indeminização pelos prejuizos causados pela indisponibilidade do serviço.
    Continuam a chegar facturas de assinatura....
    Ignoraram completamente todas as comunicações que fiz...
    Semanas mais tarde liga-me uma senhora da TMN, a dizer que estava a analisar o meu caso. Disse que pedia desculpa pelo incomodo causado e iriam emitir as notas de credito para regularizar todas as facturas que estavam erradas. Iam activar-me novamente o serviço. Iriam também nomear-me um gestor de conta.
    Deram um contacto de uma senhora da AEG. Entrei em contacto com a senhora da AEG...Reuni-me com ela e contei-lhe a epopeia toda. Disse que iria resolver a situação pois claramente tinha razao.
    Serviço activo durante uma semana!
    Ligo para a Gestora. Nem atende o TLM nem respondeu a sms's nem a mails que lhe enviei.
    Ligo para o Apoio ao Cliente para saber o que se passava agora.
    Facturas em atraso! Pois bem ... nem tinha recebido as notas de credito e ja estava novamente na anterior situação... Falei acerca da Gestora de Conta...e nova surpresa: "Essa não é a sua gestora de conta. é apenas uma gestora de vendas."
    Desisti completamente de reclamar o que fosse?!
    Não. Pq? recebi nova factura já com a assinatura correcta nos meses seguintes a ter o serviço cortado...
    Foi a ultima reclamação que fiz...
    Incompetencia? Burrice? Anormalidade?
    Julguem voces...
    Acho que usar estes termos para refereir a TMN é injuriar gravemente quem a eles tem direito.
    Não conheço uma única pessoa que tenha o serviço de banda larga da TMN e não tenha problemas com facturas erradas...
    Vou avançar para tribunal e expor o caso a Comunicação Social, pois não me deixam alternativa.
    Sou obrigado a opor-me à injunção interposta pela TMN ou seria o mesmo que aceitar que eles tinham razão...
    Não compreendo como tanta gente neste país nao se apercebe da roubalheira que a TMN faz e continua a fazer.
    O mais escandaloso é o tarifario do moche... como se pode subscrever um plano desses existindo alternativas no mercado muito melhores.
    Sendo breve na comparação:
    Moche - Prato com comer podre!
    TAG - Restaurante de 1ª categoria, com super buffet.
    Vamos todos comer porcaria porque é o que a maioria come??
    Ainda nos queixamos da crise e de falta de dinheiro...Não temos falta de dinheiro. Não sabemos é gastá-lo.
    TMN nunca mais!!

    ResponderEliminar
  16. Carissimo,

    Após receber uma carta do Banco Nacional de Injunções, decidi revelar este meu caso.
    A TMN de profissional não tem nada.
    A sua politica é apenas a de cobrar indiscriminadamente sem qualquer apreço pelos clientes. Independentemente de os mesmos terem ou não razão.
    Em finais de 2007 comecei a minha saga. Adquiri uma placa Banda Larga com 6G de tráfego, sendo que durante 12 meses seria oferecido o trafego em Happy Hour a minha escolha. Visto ser uma empresa, escolhi a Happy Hour Diurna (das 9h ás 16h).
    Tudo impecável... Em Janeiro toca de ir comprar uma 2ª placa nos mesmos parametros.
    Tudo impecavél...
    Em Junho decidi adquirir uma 3ª placa sendo que juntaria as anteriores no "Pack 3" (18Gb de trafego partilhado entre placas com acesso de 7,2Mbs) com oferta de Happy Hour Diurna ou Nocturna para quem aderisse por 24 meses.
    Ora para tal disseram-me que precisavam de uma autorização de um qualquer departamento para a junção das 3 placas numa só conta. Contactaram-me dias depois com uma resposta afirmativa.
    Levo a placa para casa contente da vida.
    Facturas que recebo no final do mês de Junho:
    -2 assinaturas 1x6GB + 1x2GB
    -1 assinatura 6GB
    Ligo para o apoio ao cliente para que me explicassem estas facturas.
    "Vamos analisar e entretanto colocar a suas facturas em "pendente" e entraremos em contacto assim que tivermos resposta".
    Chega o final do mês de Julho, nova factura, mesma coisa...
    Ligo...Pendente...Contactam depois e dizem que vao proceder a activação e so o podem fazer na passagem do mês...
    Quem atende pede desculpa e tal...
    Mês de Agosto... Factura de 2 Packs 3....um para cada cartão dos antigos, mais uma mensalidade 2G
    Entretanto chegam cartas de aviso por falta de pagamento das facturas em atraso das quais tinha reclamado e ficaram em pendente.
    Ligo novamente para o Apoio ao Cliente...explico tudo novamente.. e dizem-me que normalmente uma reclamação devia ter uma resposta dentro de 48h... mas passados 2 meses sem resposta as facturas automaticamente passam desses estado de pendente para pagamento.
    Como ninguem do departamento respectivo da TMN respondeu foi o que aconteceu...
    Passados uns dias estou sem serviço.
    Nova chamada para o Apoio ao Cliente que me informa que o serviço foi cortado por falta de pagamento. Pedi para esclarecerm, visto as facturas estarem em pendente. ao verificarem a borrada que fizeram.. pedem desculpa e dizem que vao proceder a activação do serviço.
    Sim senhor activam... proxima factura tenho uma surpresa...
    15 euros de taxa de desbarramento...
    A partir daqui entro num ciclo de facturas pendentes, desactivações e activações de serviço....
    Passam meses sem sequer me contactarem. Tive sempre de os contactar para saber o estado das reclamações que sempre foi "SEM RESPOSTA".
    Aconselham via linha apoio de cliente a contactar o meu gestor de conta. Gestor não tenho nem nunca me foi nomeado um... Dizem que vao tratar disso...
    Mais meses passam...
    De 2008 para 2009 reparo numa nova surpresa nas facturas. O trafego de Happy Hour deixou de vir contabilizado no campo reservado para o efeito... Não estranhei na altura..
    Passam mais alguns meses e começam a vir facturas a cobrarem trafego de comunicações.
    Ora das 3 placas que tinha, apenas uma estava a fazer grande trafego e diurno. As outras duas placas apenas tinham um consumo somado de menos de 500 megas.
    Ora num plafond de 18 GB uma placa que so permite o serviço a 3.6Mb gastou esse trafego e ainda excedeu???
    No extracto vem a happy hour a ser cobrada com valores de 42€... e está lá escrito happy hour.. e a sessão foi dentro do periodo das 9h as 16h...
    Outra factura de 800 euros ....1400 euros... Reparo então que eles estavam a nao diferenciar o trafego em happy hour. Ou seja somavam tudo...
    Sempre a reclamar... depois la passaram uma nota de credito pela assinatura mal cobrada do ano anterior...
    Reclamei pois dessa factura ainda faltava o valor correspondente das comunicações cobradas por ter passado o plafond de 2G....

    ResponderEliminar