Governo está a mentir-nos !




Meus amigos, o Governo está a Mentir-nos!
Quando eles dizem que estes esforços que vamos fazer, são para o bem da economia do País, é tudo mentira!


A crise, é culpa do Governo que geriu mal no dinheiro dos contribuintes , esbanjou demais.
Nós durante os últimos anos já fizemos esforços, apertámos o cinto, (os políticos não fizeram esforços e os seus salários nunca foram reduzidos!), fizemos esforços e o Governo Lucrou Milhões, depois o Governo injectou milhões de euros na BANCA, para «salvar os Bancos» e demos mais uns Milhões de lucros ao Governo.


Como se não bastasse, nós todos os meses damos dinheiro ao Estado, centenas de euros, pois é-nos descontado IRS e segurança social dos nossos salários, e tudo o que pagamos (comida, roupas, combustíveis, medicamentos) tudo tem Impostos (IVA).

Nós pagamos muito dinheiro por mês, em Impostos, e já demos MILHÕES de euros de lucro ao Estado (dinheiro que Ele injectou nos Bancos).

Andam a roubar-nos descaradamente, e ainda nos pedem mais esforços!?
Querem que fiquemos sem subsídios de Natal e de férias, querem que tenhamos menos deduções de irs com medicamentos? Já nem a saúde do povo respeitam?

Se nos querem dar menos reembolso de IRS,
Acho que seria justo DEIXARMOS de pagar impostos em medicamentos, ou deixarmos de pagar tanto $ de segurança social.


Se querem tirar-nos subsídio de férias e de Natal, acho que seria justo descontarmos menos IRS no salário, e termos menos horas de trabalho semanais.

O Governo só sabe pedir esforços ao povo, mas eles (Políticos) não fazem esforços nenhuns e continuarão a ganhar os mesmos salários, não é justo os sacrificados serem sempre os pobres!

Há um ano atrás, o Governo dizia que a economia já estava a crescer 1%, graças aos esforços de todos. E agora vêm com esta conversa de baixar o défice e fazermos sacrifícios novamente?
Andam a atirar-nos areia para os olhos!


Mesmo que nós déssemos 100% do nosso salário, durante Décadas, e Eles lucrassem Biliões de euros, eles iriam sempre continuar a dizer que não era suficiente para “salvar o País”.

Todo o que foi conquistado no 25 de Abril, está a perder-se…

Eles andam a gozar com a nossa cara, eles são uma BESTA INSACIÁVEL que só irá descansar quando morrermos de fome e na miséria
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

19 comentários:

  1. é um problema msm, mas eu como cidadão Brasileiro nao tenho doque reclamar no momento... tenho 14/15 anos, estudo na escola publica, eles estao a injetar grana nas escolas, tanto é que agora além do horario normal de escola(matutino), temos o aprofundamento no horario da noite, a sociedade brasileira mesmo que a passos curtos está a melhorar, em breve seremos a 5ª economia do mundo... espero que continue melhorando aqui, e desejo sorte a portugal(aqui temo piadas de portugues, nao sei se ai vcs fazem isto com piadas de brasileiro, mas msm assim gostamos muito de nosso antigos colonos :D)

    ResponderEliminar
  2. Concordo 1000% sim 1000% (não me enganei :) ) contigo amigo e ate digo mais! É uma atrocidade para lá do infinito 95% de toda a riqueza e recursos a nível planetário estejam apenas na mão de 5% de LADRÕES DE GRAVATA! QUE NINGUÉM SE ATREVA A DIZER-ME QUE NÃO HÁ DINHEIRO! ACORDEM ANTES QUE SEJA TARDE! Ouçam o Sílvio!

    ResponderEliminar
  3. boas!

    Concordo com a tua visão e tenho mais a acrescentar; como o governo anuncia as medidas a tomar ao povo: vêm membros das oposições falar nas televisões a criticar sobre as medidas do governo, é assim que eles anunciam!
    visto de outra prespectiva governo e oposições estão todos do mesmo lado, o lado do poder, e todos servem os mesmos interesses, ora eles usam a oposição para anunciar ao povo as medidas em tom crítico e usam as televisões para passar a toda a hora essas criticas para os espectadores se habituarem com as ideias deles e usam tons críticos para os espectadores pensarem que há alguém preocupado em resolver os problemas, repara nisso! nós sabemos sempre pelas oposições o que o governo quer fazer, sempre em tom critico para continuarmos despreocupados e sentados no sofá porque há alguém já a defender nos, é tudo fornecido em subliminares, eles sabem mexer com as massas ou não haveria poder desde à milhares de anos.

    Atenção á Grecia! porque nós vamos adoptar as mesmas medidas mais cedo ou mais tarde.

    força!

    ResponderEliminar
  4. Muito bons os teus sites
    conheço a pouco tempo mas vou passar a visitar diariamente( ate porque ainda ha miuta coisa que nao li)

    Continua com o bom trabalho e parabens pelo site

    ResponderEliminar
  5. Ainda pensam que andamos em crise? Nunca estivemos!! Eles pedem dinheiro e no entanto pedem para cortar noutras partes da economia para armazenar dinheiro nos bolsos de uma meia dúzia e para os cofres do estado para pagar dividas ou não. Está tudo planeado.

    É tudo uma questão de dinheiros escondidos...

    ResponderEliminar
  6. O Brasil tambem tem um governo de merda.Aqui o povo engoli tudo.Mas eles que aguardem.Mal sabem eles ou vao saber atentados violentos aconteceram em Brasilia.Esperem por ver governo lixo Lula mentiroso.

    ResponderEliminar
  7. true...
    Qualquer dia o objectivo dos jovens deste país, quando acabam os seus cursos, é imigrar... em vez de irem trabalhar...

    ResponderEliminar
  8. Nao tem nada a ver com o assunto mas eu no ontem vi um documentario no discovery civilization que explica os ovnis
    aquilo era um projecto nazi que começou a ser desenvolvido em 1944 e que os americanos roubaram e desenvolveram na sua dita area 51
    por isso e que houve uma altura em que se avistavam discos voadores na america etc.. temos a capacidade pa criar esse tipo de tecnologia ja a mt tempo o projecto chamava-se silverbug tinha haver com antigravidade e com levantamento vertical
    e claro que eles depois criaram o mito dos extraterrestres porque este e um projecto ultra secreto e nao convinha as pessoas saberem
    o nome do disco voador inicial era avrocar

    ResponderEliminar
  9. Boas Silvio e parabens pelo teu esforço nas tuas publicações.
    Estou 100% de acordo contigo e tal qual o que aconteçe actualmente na Grecia, em minha opinião isto não passa de um teste para esses GRANDES ******-**-****,(elite) sacarem mais uns biliões pois já querem criar aqui na Europa, mais propriamente em Bruxelas, um FME (Fundo Monetário Europeu) para segundo eles, "ajudarem os estados membros em dificuldades economicas"...
    Isto é demais!!!
    Já todos temos visto o que é que o FMI (Fundo Monetario Internacional), sediado nos USA, faz a todo o dinheiro que lá entra é tipo casino, quando realmente dão algo a algum País, já a banca (FMI) meteu ao bolso desses LADRÕES uns milhões valentes e depois anda o Povinho a fazer sacrificios atrás de sacrificios e a revista FORBES a anunciar todos os anos novos Milionários...
    Será que toda gente está cega?
    Isto que se passa ne Grécia é uma amostra do que se vai seguir aqui pala Europa, aposto aqui perante todos, hoje 12/03/2010, que o próximo País e seguir por inteiro esses mesmos passos, será o nosso Portugal, pois já se estão a dar os primeiros passos!!!
    Muito Obrigado pelo teu empenho ao divulgares estas e outras noticias e acho que devemos todos de fazer muito mais.
    Bem-Haja.

    ResponderEliminar
  10. em primeiro lugar deixo um grande obrigado pelas tuas publicaçoes de nos dar a conhecer aquilo que esta escondido geralmente atras das noticias que ouvimos todos os dias de nos iluminar o que realmente se esta a passar no mundo ainda bem que ha alguem que nos ilumine e que nos explique detalhadamente as armadilhas politicas para que possamos estar bem atentos continua com o bom trabalho estaremos todos atentos ao desenrolar destas ditas armadilhas contra o povo que se esforça por uma vida melhor e por fim somos para eles apenas uns fantoches que nos usam e nos deitam fora

    ResponderEliminar
  11. ja agora se tiverem interessados tb vejam isto
    http://www.youtube.com/watch?v=vnvM_YAwX4I

    ResponderEliminar
  12. Ta na hora da revolução!!!

    ResponderEliminar
  13. Obrigado pelos comentários de todos vós :-)

    caro João,
    há ovnis feitos pelos militares, obviamente, vários governos têm essa tecnologia, foram os alemães, mas também os russos, os americanos, e chineses.

    mas nem todos os ovnis são de origiem militar, existem extraterrestres sim.
    Se nós humanos conseguimos enviar satélites de lata até ao espaço, os extraterrestres certamente também conseguem enviar os seus "satélite~s" aqui para nos visitar..

    ..
    The Truth, obrigado pelo link, irei ver.
    mas há mais de dez anos que ovnis são fotografados em redor do sol, pelo satélite SOHO, tenho algumas fotos assim no site.
    a NASA anda a mentir, como sempre.

    ResponderEliminar
  14. olá The Truth,
    fui ler esse artigo, e eles têm lá um video youtube, quando fui clicar dizia «Este video foi removido pelo autor »

    é censura na internet, o youtube apaga muitos videos e diz que foi o autor que removeu..
    Como é que um autor faz upload de um video para depois o apagar? não tem lógica.

    ja tive alguns videos meus censurados pelo youtube e também dizia «video removido pelo autor», mas eu nunca os apaguei.

    ResponderEliminar
  15. R.O nao digo que nao existam mas essa coisa de associar todos os discos voadores que aparecem a extra terrestres ...
    da jeito a força aerea americana para ocultar os seus projectos
    Mas parabens pelo site
    E vamos continuar todos em busca da verdade

    ResponderEliminar
  16. Nao se deixem enganar não existe mais vida para além de nós.
    Eu também era como vocês pensava que isso era impossivel afinal de contas o universo e tao grande mas acabei por cair na realidade.
    Agora que percebo o que se passa, quem lidera a guerra oculta do fim do mundo está por detras dessas fantasticas apariçoes. Em breve os supostos ET´s virao, serao visto nos seus muitos OVNIS mas por favor eu peço-vos nao se deixem enganar, é apenas uma manobra para implementar a nova ordem mundial, governo novo, politicas novas, NOVA RELIGIAO.
    Eu podia dizer-vos agora o que são na verdade esses OVNIS mas nao acreditariam em mim por isso esperarei mais um pouco, revela-lo-ei quando for a altura certa.
    Silvio por favor guarda este comentario, nao o esqueças é importante deixar de lado estas falsas crenças, grandiosas coisas estao para acontecer, por favor nao te deixes enganar.
    Fica bem meu amigo

    ResponderEliminar
  17. enfim... filhos duma granda p***! já viste o novo design do youtube também? eles fizeram alterações nojentas! youtube tá cada vez pior! temos q arranjar alternativas meu caro! abraço!

    ResponderEliminar
  18. Um amigo, por que nós seríamos os únicos habitantes do Universo, isso não faz sentido, se não existe vida lá fora, então o Universo que habitamos não passa de um grande desperdício de espaço, como disse Carl Sagan. Deus jamais criaria um Universo tão grande para somente uma raça morar nele, isso é ilógico. Sei o que quer dizer, mas não seja tão presunçoso, afinal ninguém pode limitar a capacidade criativa do Criador.

    ResponderEliminar
  19. não sei o que estão reclamando se
    foi com o dinheiro da comunidade
    europeia que determinados paises
    sairam da idade media vide o exemplo de pessoas desses paises
    que imigraram para os estados uni
    dos e brasil e fizeram a vida paises sem recursos naturais , industrias, e outros devem agradecer a alemanha pela força na
    europa,graças ao mce , vide grecia.

    ResponderEliminar